Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... Bhypn6

Na Opinião de vocês ...

Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?...

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...

Quais personagens ele derrota com facilidade ?... E Dificuldades ?...

Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?...

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?...


Não acho que ele tenha o mesmo potencial que Gohan , no máximo Goten estaria para o Gohan como o Vegeta está para o Goku , porém devemos acrescentar que o enquanto o Gohan basicamente teve seu poder sempre sendo entregue de bandeja (poder oculto) faltava nele a vontade de ficar mais forte , seus momentos de brilho foram de puro desespero , não tinha ninguém além dele para bater Cell e Buu , agora o Goten esse não mostro ter esse potencial oculto porém sempre pareceu ter maior vontade de treinar , sendo filho do Goku ele tem potencial , com um grande talvez ele consiga ultrapassar seu irmão mais velho.

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...


Difícil especular , no mínimo eu diria Kid Buu , levando em conta os up's que grande parte recebe durante seus intervalos das Sagas

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...

Acima do Cell Imperfect .


Quais personagens ele derrota com facilidade ?... E Dificuldades ?...


Todos do período em que Cell estava na forma imperfeita , e com dificuldade diria Cell Jr. , o grande problema aqui é inexperiência dele em combate .


Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?...


Nem treinando no outro mundo , além do Goku e Gotenks , diria que é algo restrito à seres bastantes fortes , Goku por que ele é o rei da superação , e Gotenks por ser uma fusão , dois corpos gerando um ser superior.

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?...

É difícil falar de potencial dessa forma mas eu acho que sim, quem sabe até maior... Nós de fora sabemos que o Akira deu uma atenção especial pra ele (Gohan) mas olhando pelo Universo Dragon Ball, não tem lógica o poder que ele mostrou, só se acreditarmos que os mestiços são mais fortes, ai até ajudaria no potencial do Goten.

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...

Ele tem potencial pra chegar no nível do Gohan acredito, talvez no do Vegeta e Goku, o problema com esse nível do Vegeta e Goku é que ele foi adquirido com um treino especial dado pelo Whis.

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...

Do Trunks, que tambem tem o mesmo potencial.

Quais personagens ele derrota com facilidade ?... E Dificuldades ?...

Com facilidade:
~Pillaf, :D
Piccolo Daimao,
Nappa,
Mestre Kame.

Com dificuldades:
Yamcha,
Kuririn,
Ginyu?

Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?...

Acho que sim viu, embora eu ache que o Akira vai dar a exclusividade solo dessa transformaçã pro Goku.

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?...

acredito que sim, até acho que tem muito mais potencial com 7 anos o Gohan sequer tinha metade do poder de Goten.

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...

Acredito que tem potencial para ser o mais forte de todos se treinar duro, claro sem contar os cheats como Mystic,Super Sayajin Deus e etc.

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...


um pouco acima do Freeza de Namek.

Quais personagens ele derrota com facilidade ?... E Dificuldades ?...

passaria o rodo em Geral com facilidade no pessoal na saga sayajin,Freeza.
derrotaria com médias dificuldades Rei Cold/Meche Freeza.
derrotaria com muito dificuldades o Kid Trunks.

Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?...

se o Gotenks virou que é 50% Goten.

O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... Latest?cb=20150116234523&path-prefix=pt-br

por quê não ?

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
O Goten com sete anos era quase tão forte quanto a Android 18 e já se transformava em Super Saiya-jin, enquanto que o Gohan nem perto disso estava com a mesma idade. Levando isso em consideração, acho que ele tem bem mais potencial, mas a falta de treino e disciplina complicam a vida dele.

Falando dos personagens que ele derrotaria, eu diria que qualquer um inferior aos Androides 17 e 18, inclusive o Frieza (desconsiderando o filme novo). Sobre se transformar em Super Saiya-jin 3, é possível, mas improvável.

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?...

Creio que não, mas akira deu um up no Goten e no Trunks, acima de muitos personagens, mas potencial de poder oculto igual o Gohan ele não tem.

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...

Depende a idade e o treino, qualquer nivel.....com treino e tempo.....até no nível Goku.

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...

Como Dragon ball super é somente 6 meses depois de saga Boo.......Inferior a Freeza 120.000.000 x Goten SSJ 100.000.000

Quais personagens ele derrota com facilidade ?... E Dificuldades ?...


Com facilidade:
Goku saga freeza antes de se transformar em SSJ
Quase todos no final da saga Freeza, menos Goku

Com dificuldades:
Yakon minha previsão: 80.000.000

Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?...

Sim

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
Acho que não.

Apesar de virar SSJ mais novo que o Gohan,ele não me pareceu ter mais potencial,digamos.Durante todo o Dragon Ball Z,foi falado sobre o potencial oculto do Gohan.E quando fica com raiva,consegue poderes absurdos.Não me pareceu o mesmo caso com o Goten.

O problema é que o conceito de SSJ na época que o Gohan era criança,era muito vago.Sabia apenas que era um lenda.Ninguém sabia como se tornar,nem nada do tipo.
Logo quando o Goku conseguiu,ele treinou com o Gohan pra poder se transformar.Já sabiam como funcionava e como conseguir.Por isso foi mais fácil pro Goten.Apesar dele ficar lutando com o trunks e ninguém falar nada sobre isso,ele já sabia que o nome era SSJ.

Goten tem o mesmo Potencial que o Gohan ?..


Não,como já expliquei acima.

No Nível de Qual personagem ele poderia chegar ?...


Pode chegar em um nível próximo ao Goku da Saga Boo,superando os poderes do Goha da Saga Cell,se treinar pelo menos.

Atualmente ele está no Nível de Qual personagem ?...


Acho que um pouco abaixo do Freeza.Não vejo muita lógica nele ser superior ao Freeza,mesmo com aquela luta contra a N 18.Ele não tem experiência de batalha,mal conseguia controlar o Kamehameha.O Freeza já explodia planetas facilmente.
Mesmo o Trunks,tendo um controle melhor dessas habilidades que eu citei,também não vejo vencendo o Freeza.
Ele vence todos abaixo do Freeza na Saga Freeza.

Com mais treino e uma ajudinha de enredo Sozinho ele poderia se transformar em SSJ3 ?... Ou ele é muito Novo pra isso ?..


Acho difícil ele se transformar estando novo.Mas talvez depois ele consiga,apesar de achar bem difícil ele conseguir isso.

descriptionO Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?... EmptyRe: O Goten tem o Mesmo Potencial do Gohan ?...

more_horiz
mirai trunks>=Gohan do presente=mirai gohan
Mirai trunks=trunks do presente
Trunk do p.=goten

Logo...

Gohan=goten

Falo de potencial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos