Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyCronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Naruto Project escreveu:
Voltamos aos fillers, desta vez dentro do Mugen Tsukuyomi! O sonho de Killer Bee será dividido em dois episódios. Seguido dele, teremos o sonho da Karin, que se passa num Exame Chuunin onde ela encontra o Sasuke - a diferença sendo que esse Exame Chuunin se passa em sua vila natal, a Vila da Grama Oculta. Já os episódios 432 e 433 serão sobre o herói que Jiraiya escreveu em seu livro que acabou definindo o nome do Naruto. A nova abertura e novo encerramento estrearão no episódio 432.

Confira o cronograma de episódios de Naruto Shippuden para o restante do mês de setembro e a as duas primeiras semanas de outubro. Os nomes poderão ser alterados na versão definitiva.

10 de Setembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 429 - Killer Bee Rappuuden: Parte 1 (Pergaminho do Céu)


17 de Setembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 430 - Killer Bee Rappuuden: Parte 2 (Pergaminho da Terra)


24 de Setembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 431 - Aquele Sorriso Novamente


01 de Outubro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 432 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ A Falha como Shinobi


08 de Outubro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ De Saída: A Missão de Busca





Amaldiçoada seja a Pierrot ...

Pra que diabos fazer Filler da Karin ?... Até fazer Filler da Tenten tem mais lógica do que fazer um da Karin ... :xablau:
Pra que fazer Filler do heróis do Livro do Jiraya no meio da poha da 4° Guerra Mundial ?... vai se ferrar Pierrot ... :xablau:

Madara fez o Genjutsu dos Fillers Infinitos ...

O que acharam do cronograma ?...

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Karin só vai ter 1 epi, Tenten manda bjos com seu epi duplo. 

E o herói do livro não é o Naruto versão Minato?  Posso estar falando coisa com coisa kkkk mas sei lá...  parece interessante. 

Kero a Tenten de intrusa nos sonhos alheios.

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Neji escreveu:
E o herói do livro não é o Naruto versão Minato?  Posso estar falando coisa com coisa kkkk mas sei lá...  parece interessante.


Na verdade não existe um protagonista especifico , foram mostradas duas visões diferentes sobre o ponte de vista do Nagato em que ele era o protagonista e uma versão do ponto de vista do Naruto em que ele era o protagonista ...

Ponto de Vista do Naruto com ele protagonista ...
Cronograma de Episódios - Setembro 2015 R88oyu

Interessante é , mas não deixa de ser desnecessário ...

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
The Power Of The Yen
Não devemos subestimar o poder do dinheiro :horak:

Se esses fillers tiverem,Ação,boas lutas,criatividade da Pierrot. coisa muito dificil de acontecer,deve ser consideravelmente "bom".

Espero que a animação melhore nos episodios canonicos.
@boss os fillers terminam no Episódio 433?

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Episódio com um pouco de SasuKarin, assim @Ellos enfarta :horak:

Fala sério, essa pirreot é uma droga, fillers insignificantes em plena guerra??? :vaisifude:

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Me julguem mas esses fillers estão muito interessantes é legal ver o anime explorando o sonho de geral e dando destaque a todos.
Dos episódios citados os que mais aguardo são os do Killer Bee Rappuuden. Será muito bom ver dois episódios onde o Killer Bee é o protagonista, adoro a relação do personagem com a sua Bijuu, considero eles mais carismáticos que Kurama e Naruto.
Graças a esse fillers iremos conhecer um pouco melhor a história de Tenten, Yamato, Killer Bee e Karin.

Apesar de ser desnecessário atualmente, as circunstâncias atuais deixam tendências a fillers.




Em nome de Kabuto em uso o Kuchiyose: Edo Tensei (@Ellos) venha aqui e veja a beleza do episódio que será protagonizado pela Karin.

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Eu quero fillers, vim "nimim" não estou nada a fim de ver a Kaguya lutando com Naruto, o Zetsu encoxando o Madara, Sasuke preso no deserto cantando a lua me traiu etc.
Eu gostei do filler da 1010, e isso meio que me animou... :ash:  :ninja:  :GG:
Ué, não é só @Ellos que vai gostar de ver esse filer, tenho quase certeza absoluta que vai ter um Sasukarin, e aí eu quero ver o garanhão em ação ou dando um chidore nela, tanto faz :xablau:
O filler do B aparenta ser bom, mas o resto :dedo:

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
O que acharam do cronograma ?

Os filler sobre as crônicas do Jiraiya parece ser interessante principalmente se o mesmo aparecer. No entanto, no meio da guerra isso corta todo o clímax. Eles tem uma brecha cronológica entre o 699 e 700 e depois até o gaiden, não tem necessidade de colocar filler em plena guerra.

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Teiks escreveu:
The Power Of The Yen
Não devemos subestimar o poder do dinheiro :horak:


:garcia: :garcia:

Espero que a animação melhore nos episodios canonicos.


Arrume uma cama confortável ... Entre em coma ... E espere ... espere muito ...

@boss os fillers terminam no Episódio 433?


Não sei , lá no site não falava , mas do jeito que a pierrot é não duvido que os Fillers continuem depois , vai ter filler até do Akamaru se duvidar ...

Sage escreveu:
Me julguem mas esses fillers estão muito interessantes é legal ver o anime explorando o sonho de geral e dando destaque a todos.
Dos episódios citados os que mais aguardo são os do Killer Bee Rappuuden. Será muito bom ver dois episódios onde o Killer Bee é o protagonista, adoro a relação do personagem com a sua Bijuu, considero eles mais carismáticos que Kurama e Naruto.
Graças a esse fillers iremos conhecer um pouco melhor a história de Tenten, Yamato, Killer Bee e Karin.

Apesar de ser desnecessário atualmente, as circunstâncias atuais deixam tendências a fillers.


Eu até entendo o seu ponto de vista @Sage , seria legal sim se esses fillers explorassem alguns personagens ... mas ... Tenten ?... Karin ?... Personagens praticamente Randoms ...

Seria muito melhor se eles usassem a criatividade , em vez de fazer só filler fazerem semi-fillers melhores , pegar um sonho que foi mostrado no mangá e criar o resto em cima disso , um exemplo é o sonho da Tsunade que poderia ser criado algo bom em cima dele , e não um filler da Tenten + Road To Ninja que não tem absolutamente nada a ver com nada do que está acontecendo ... talvez o filler do Bee e do Jiraya sejam interessantes ou podem ser lixos , mas é de uma total inutilidade filler da Karin agora ...

A Pierrot está fudendo com o Anime , eu detesto concordar com os haters do Anime , mas o Anime de Naruto está um Lixo ... Deplorável ...

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Eu gostei do foco que o episodio parece que vai dar a Karin

Diferente de muitos personagens sabemos exatamente o que a Karin gosta no sasuke, ela se apaixonou pelo cara que salvou a vida dela com um sorriso no rosto, ela em um sonho ver aquele herói novamente sorrindo para ela, vai ser lindo, vai ser tipo o Minato salvando a Kushina.

Só é uma pena que não vai ser uma versão no futuro que ai teríamos a Karin de gravatinha mãe da sarada.


Ansioso pelo filler, esse eu vou contar os dias para assistir e tomara que seja com a qualidade top que a personagem merece

Tinha outras coisas na lista mas depois de ler Karin esqueci tudo :horak:

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Neji escreveu:
Karin só vai ter 1 epi, Tenten manda bjos com seu epi duplo.

No geral, Karin aparece mais vezes e tem mais destaque. Além disso, a primeira aparição dela foi no Shippūden, ao contrário da Tenten que foi lá no Clássico e mesmo assim perde em praticamente tudo para a Uzumaki: importância, destaque, aparições, poder, fãs, etc.

Nada contra a Tenten ou você, apenas comentando. :)



Legal ver que vão mostrar o sonho da Karin e nele vai aparecer o Sasuke (novidade o Sasuke aparece nos sonhos dela), mas acho que exageraram na quantidade de fillers. Poderiam deixar esses fillers pro final do anime. Seriam muito mais aproveitados, pois serviriam como algo para matar as saudades dos que acompanharam Naruto por tanto tempo. É a única maneira de usar os fillers que vejo como atrativa: para descontrair, não para encher linguiça. -.-"

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Karin aparece mais que a Tenten no Anime? Kkk A Tenten já protagonizou 6 ou mais epi, sendo 4 atualmente. 

Poder suporte, pois em lutas Tenten >>> Karin. 

Fãs, eu só lembro de uma enquete no Japão...  

Karin perde em beleza, personalidade...  quase ninguem suporta ela. 

--------------------------------------------

Nada contra a Karin, vou ver o epi dela. 

E do Kiler Bee, não deve ser interessante pra mim... 

Seria bom ver o sonho do Lee... e a Tenten nos sonhos alheios kkkk

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Neji escreveu:
Karin aparece mais que a Tenten no Anime? Kkk A Tenten já protagonizou 6 ou mais epi, sendo 4 atualmente. 

Poder suporte, pois em lutas Tenten >>> Karin. 

Fãs, eu só lembro de uma enquete no Japão...  

Karin perde em beleza, personalidade...  quase ninguem suporta ela.

Bom, em estética, fale por si próprio, pois gosto não se discute. Eu acho a Karin bem mais bonita do que a Tenten.

E sim, a Karin aparece mais vezes.

Pense bem, em praticamente todos os episódios em que Sasuke apareceu no Shippūden, ela apareceu também, fora os que ela apareceu na guerra (ou destruir trollar o Mini Buda do Zetsu Espiral com as correntes douradas não conta?). Foi muito relevante em todos eles: contra o Danzō, contra os 5 Kages, contra o B, etc. Não tem nem como comparar as aparições da Tenten com as da ruiva. Além da Uzumaki ter aparecido mais vezes, foi muito relevante em todas. Tenten apareceu poucas e foi pouco relevante em todas. Sem contar um detalhe que é importante: Tenten só teve relevância considerável em fillers.

Sem ficar mad, até gosto de ti, Neji, mas vamos ser sinceros, Tenten mais relevante que a Karin? Em fillers pode até ser, mas em eps canon e no mangá? No way.

:fem:

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Você disse no GERAL e a Tenten aparece bem mais, muito mais no Anime/Mangá. 

Você não deve ter visto todos os epi dela...  E mesmo no mangá a Tenten aparece em 80/700 capítulos. Além da One Shot, Novel e Filme canon. 

Sim, Karin foi bastante útil pro Sasuke e ao derrotar Buda. Mas tu fala como se a Tenten não fizesse nada kkkkk. Tenten ajudou seu Time contra Akatsuki. Na Guerra destruiu as 4 máscaras de Kakuzu, selou relíquias sagradas para depois entregar pro Darui, ajudou quebrar escudo de Obito. No Clássico já ajudou Neji/Lee em treinamento e no exame, etc. 
 
Obs: Karin é uma ninja suporte, então a função dela é ajudar bastante. Essa é a área dela. Ela tem poderes voltados a ajudar mesmo. 

Tenten aparece mais, é mais forte, bonita, melhor personalidade. 
  
------------------------------
Karin aparece menos, se contentem com o epi dela. ^-^'

Os Filer são bons para vermos mais dos personagens...  E não vejo motivo para reclamar... não vai adiantar nada mesmo kkk

O problema é que querem ver Filer só dos personagens que gostem e desprezar os demais. 

Eu mesmo não gostando de alguns personagens, sempre vejo o Anime. 

O herói deve ser interessante, e espero ver o sonho do Lee.

descriptionCronograma de Episódios - Setembro 2015 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Setembro 2015

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos