Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

neji e tenten

+6
Yuki no seizon-sha
Boss
Loki_
Bad Blood
Natsu
Paul
10 participantes

descriptionneji e tenten - Página 2 EmptyRe: neji e tenten

more_horiz
1- Sim tinha uma quimica ali entre eles priciplamente no classico onde a Tenten pagava muito pal pra ele. Acho q seria legal se acontecesse isso.

2- Nem no Genjutsu dos Fillers Infinitos.

descriptionneji e tenten - Página 2 EmptyRe: neji e tenten

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Vocês acham que eles iriam ficar juntos caso o Neji não tivesse morrido ?


Eu sinceramente tenho a mesmo opinião do @Loki_, o Neji é muito mais na dele, não da à minima atenção às mulheres, o Rock Lee até deu atenção, mas for rejeitado, e se focou totalmente aos treinos, não acho que ele com aquela aparência tenha agradado alguma mulher também, pois todos zoavam dele. Já a Tenten, com aquela aparência de Pucca, Kung Fu Panda, Mickey Mouse não atrai nenhum garoto, e a mesma dava mais atenção as armas do quê aos garotos, tanto que nem era apaixonada pelo Sasuke como as outras garotas.

Paulo Victor Freire escreveu:
Eles são do nível de um Kage Baixo ?


O Neji é Jounin Alto, a Tenten é God, derrota todos, utilizando a Kohaku no Johei ela sela até Madara e Kaguya continua como Genin Médio-Alto, dominando somente uma técnica de Rank E, não acertando nenhum inimigo, e ainda não conseguindo usar Armas Sagradas mais que uma vez.

descriptionneji e tenten - Página 2 EmptyRe: neji e tenten

more_horiz
Pode ser que eles ficassem juntos. Existia sim essa possibilidade, apesar de achar que o Neji tinha uma queda pela Hinata (calma, galera. É só uma impressão). Mas essa possibilidade existia sim, caso ele não tivesse ido para o além.

Quanto ao Nível dos dois, ambos Jounnin. Apesar da Tenten não ter mostrado absolutamente nada de relevante, para mim todos os chunnins que participaram ativamente da Guerra deveriam automaticamente se transformar em Jounnin. Até mesmo quem não mostrou absolutamente nada de relevante e quando teve a oportunidade, caiu desmaiada sem chakra...

descriptionneji e tenten - Página 2 EmptyRe: neji e tenten

more_horiz
Klauss escreveu:
Pode ser que eles ficassem juntos. Existia sim essa possibilidade, apesar de achar que o Neji tinha uma queda pela Hinata (calma, galera. É só uma impressão). Mas essa possibilidade existia sim, caso ele não tivesse ido para o além.


NejiHina >>> NejiTen

NejiHina ia ser o casal mais bonito de todo o mangá, sem duvidas! Mas NaruHina comanda e NejiHina sempre foi só imaginação minha, sempre quis que ela ficasse com o protagonista.

Com o filler da TenTen mais alguns momentos do mangá, comecei a ver sentido em NejiTen e sim, eles combinam bastante. Seria interessante vê-los juntos, tenho quase certeza que se ele não tivesse morrido eles teriam ficado juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos