Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura conseguiria matar Tsunade?

+5
Sasuke
Flat
Boss
Bad Blood
Dashi
9 participantes

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Boss escreveu:
Dessa forma que você falou obviamente ela poderia matar a Tsunade , e da mesma forma a Tsunade poderia matar ela , é simples ...

Ué, e eu disse que a Tsunade não poderia matar a Sakura?

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Cara a Sakura não "matou" todas as células do corpo dele, as únicas células que morreram foram as do peito, pois ela só atacava lá. E você está citando Chakra? Sakura tem dois anos de Chakra no Byakugō no In. Isto não deve ser um problema.


Cara , eu vou ter que desenhar em braile por acaso ?... eu não questionei o quanto de chakra que ela tem , e sim o quanto seria necessário pra fuder com a regeneração dele que teria de ser uma grande quantidade liberado em socos ...

E entenda que isto não é uma Teoria e sim um Fato da Novel. Ela fez o peito dele cair aos pedaços devido as células daquela parte estarem mortas.


As outras Células do Corpo dele poderiam simplesmente continuar se regenerando e criar um novo peito , afinal foram as células do peito que atingiram o limite e morreram e não todas as células do corpo , ele poderia continuar se regenerando enquanto ainda tivesse células para tal ... afinal o corpo dele como um todo não foi comprometido ...

Fato de Novel ... Chega a ser piada , mendigar fatos de autores alheios ao mangá , chega a ser mais engraçado ainda , o peito do cara cair podre mesmo ele supostamente tendo uma regeneração igual a do Naruto ... esse autor fumou muita erva , mas muita erva mesmo ...

Obs - Era erva medicinal se é que entendem a referência...

Só isso que tenho a dizer sobre isso , é muito fácil ignorar o mangá em prol de seu personagem favorito afinal , o que o Kishi escreveu e desenhou não faz diferença , só faz diferença se de alguma forma for benéfica aos seus personagens favoritos , mas já que ele não escreveu nada disso mas um outro carinha escreveu , considere o que o carinha escreveu e esquece o Kishi , afinal o que conta é ter o selo da Jump ... :gato:


Você acha que os socos possuíam pouco Chakra? Aonde foi citado que os socos dela possuíam pouco Chakra? Obviamente deveria ter muito para ferrar com a regeneração dele. Neste exato momento achei inútil ter discutido esta questão sobre chakra.

As células daquela parte morreram por naquele local terem atingido o limite de todas as suas reproduções. Pelo o visto se as células de determinada parte atingir o limite das reproduções, não possui como regenerar.

Por favor, menos cara. Estamos discutindo algo levando a Novel em consideração, e não se ela é canônica ou não.

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Pedrin escreveu:
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Cara a Sakura não "matou" todas as células do corpo dele, as únicas células que morreram foram as do peito, pois ela só atacava lá. E você está citando Chakra? Sakura tem dois anos de Chakra no Byakugō no In. Isto não deve ser um problema.


Cara , eu vou ter que desenhar em braile por acaso ?... eu não questionei o quanto de chakra que ela tem , e sim o quanto seria necessário pra fuder com a regeneração dele que teria de ser uma grande quantidade liberado em socos ...

E entenda que isto não é uma Teoria e sim um Fato da Novel. Ela fez o peito dele cair aos pedaços devido as células daquela parte estarem mortas.


As outras Células do Corpo dele poderiam simplesmente continuar se regenerando e criar um novo peito , afinal foram as células do peito que atingiram o limite e morreram e não todas as células do corpo , ele poderia continuar se regenerando enquanto ainda tivesse células para tal ... afinal o corpo dele como um todo não foi comprometido ...

Fato de Novel ... Chega a ser piada , mendigar fatos de autores alheios ao mangá , chega a ser mais engraçado ainda , o peito do cara cair podre mesmo ele supostamente tendo uma regeneração igual a do Naruto ... esse autor fumou muita erva , mas muita erva mesmo ...

Obs - Era erva medicinal se é que entendem a referência...

Só isso que tenho a dizer sobre isso , é muito fácil ignorar o mangá em prol de seu personagem favorito afinal , o que o Kishi escreveu e desenhou não faz diferença , só faz diferença se de alguma forma for benéfica aos seus personagens favoritos , mas já que ele não escreveu nada disso mas um outro carinha escreveu , considere o que o carinha escreveu e esquece o Kishi , afinal o que conta é ter o selo da Jump ... :gato:


Você acha que os socos possuíam pouco Chakra? Aonde foi citado que os socos dela possuíam pouco Chakra? Obviamente deveria ter muito para ferrar com a regeneração dele. Neste exato momento achei inútil ter discutido esta questão sobre chakra.


Há sim , um soco dela é capaz de liberar chakra o suficiente pra regenerar um local , mesmo que o contato entre o punho dela e o corpo dele tenha um curto tempo ... :GG:

As células daquela parte morreram por naquele local terem atingido o limite de todas as suas reproduções. Pelo o visto se as células de determinada parte atingir o limite das reproduções, não possui como regenerar.


Vou Explicar outra coisa que me veio a cabeça ...

A Célula Originalmente pode se dividir 4 vezes ...

Ela é afetada e cria uma nova célula ... essa nova célula terá o limite de 4 vezes pq ela é nova e nunca se dividiu , a Célula original pode se dividir e regenerar mais 3 vezes e a nova célula mais 4 , ou seja as duas juntas podem criar mais 7 células novas , e essas 7 células podem criar mais 28 , e por ae vai , ou seja , não faz o menor sentido as células do peito simplesmente morrerem e caírem , sendo que elas criam outras novas que tem o limite original , e podem continuar criando células novas que continuaram criando outras e outras ... até bugou a mente ...

Por favor, menos cara. Estamos discutindo algo levando a Novel em consideração, e não se ela é canônica ou não.


Eu não estou discutindo se ela é canônica ou não , estou dizendo que é um fato que não faz parte do mangá e nem foi escrito pelo Kishi , por acaso estou errado nessa afirmação ?... acho que não ein ...

Qualquer "fato" da Ln é relativo ...

Enfim ... É uma discussão inútil ... adeus ... :gato:

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Não

1- Psicológico de Sakura é fraco, provou isso inúmeras vezes, não seria muito diferente de Shizune ameaçando Tsunade.
2- Tsunade tem experiencia infinita a frente, nada impede de Tsunade pegar Sakura no ranshinshou.
3- Resistência:
Sakura da um soco ne Tsunade= Tsunade resiste e contra ataca
Tsunade da um soco de Sakura= Sakura não contra ataca e da brecha para um ataque final

Quem ignora a resistência corporal da Tsunade é no minimo alienado, Tsunade resistiu e ficou em pé ao ataque direto da Magatama, o mesmo ataque que teve potencia para destruir a corrente do gedo mazou.

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Dashi escreveu:
Sakura explica o ponto fraco de todos os users de regeneração.

No fim a Sakura tem a arma perfeita pra matar qualquer user de regeneração (não sei se a tsunade tbm tem esse conhecimento )


Sakura consegue matar a tsunade?


xau


As mesmas chances que a Sakura tem para matar a Tsunade isso vale para a mesma, e com certeza a Tsunade sabe também sobre os pontos fracos da regeneração melhor do que ninguém, pois tudo que a Sakura sabe é por causa da Tsunade, se a Sakura chegou onde está hoje, é tudo graças a Tsunade, caso contrario ela seria mais uma entre muitas ninjas por ai.

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
@Boss, sobre as células acredito que também não faça o menor sentido. Mas como sou leigo no assunto de células nem vou me aprofundar muito nisso. De qualquer forma o peito dele caiu.

E mais uma vez sobre as LN's, eu considero mas não obrigo ninguém considerar.




Spoiler :


Também tô saindo do tópico.
Enfim, fui "Adios" povo. :ma:

Última edição por Pedrin em Seg 7 Set - 17:18, editado 1 vez(es)

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Ao meu ver, nas condições atuais da Sakura e da Tsunade, Sakura conseguiria já que Tsunade está velha e não pode se arriscar em batalhas desse nível já que um novo coma puderia ser fatal ( seu físico já deve estar na casa dos 90 ou, estourando, 100 anos devido ao uso do souzo saisei). Mas caso ocorra tal luta Sakura puderia sair afetada pois talvez tivesse que usar o souzo saisei e dai envelhecer.

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Claro que conseguiria, um soco da Sakura poderia ser fatal e estourar a Tsunade, deixando a regeneração ineficiente. Um muro na cabeça se não estourar o crânio arranca ela. Tsunade tem uma mega resistência, mas algo dessa magnitude é muito exagero. Não é nem questão de idade. Tsunade não é deadpool pra sobreviver a tudo com resistência e regeneração. Sakura obviamente conhece os limites do Byakugou e deve ter outras formas de burlar o jutsu.

descriptionSakura conseguiria  matar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria matar Tsunade?

more_horiz
Claro que sim, da mesma maneira que ela acertou um Jin fake da Kyuubi, acertaria a Tsunade que é muito provavelmente inferior em velocidade a qualquer versão de Jin.

Ela poderia acertar a cabeça da Godaime, o que seria Ko, ou utilizar do mesmo método que utilizou no Kidou, acelerando a multiplicação das células de defesa da Godaime, o que naquela circunstância foi um feito exclusivo da Sakura.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos