Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa?

+5
Ninjalx
Kazuo kiriyama2
Boss
Minato
PedroFross
9 participantes

descriptionQual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: Qual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa?

more_horiz
Seguindo a lógica ele tem nível Kage, afinal ele virou Kage. :fem:

Choujuro, Darui e Kurochisuki viraram Kages, sendo que Kurochisuki e Choujuro mostraram bem pouco comparados ao Kakashi, vejo Darui a par ao Kakashi.

descriptionQual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: Qual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa?

more_horiz
King escreveu:
Nakama Power escreveu:
Primeiramente que os "1000 jutsus" podem muito bem ter sido so uma hiperbole, sem falar que todos esses jutsus sao de, no maximo, rank B (elementais faceis de copiar).

Cara, hipérbole ou não, não faz diferença, é impossível um personagem mostrar mais de 1000 Jutsus no mangá... O fato é que Kakashi ainda muitos Jutsus inexplorados no seu arsenal... E pode ter certeza que eles não são "de, máximo, Rank B", pois Kakashi já mostrou poder copiar técnicas Rank A contra o Zabuza.

Alem disso, ele eh sim muito inteligente, mas mesmo ninjas mais inteligentes do que ele e com um arsenal mais perigoso (Shikamaru), nao podem ser considerados de nivel Kage.

O arsenal do Shikamaru é mais perigoso que o do Kakashi? Sério que você acha isso?

Mesmo sem Sharingan, Kakashi ainda conta com Raitons poderosos, vários Ninjutsus elementares, vários tipos de Bunshins, Kuchiyose, Gates... Sem falar que o Kakashi é bem superior ao Shikamaru em Taijutsu e velocidade/agilidade.

Shikamaru só é superior ao Kakashi em inteligência, nada além disso.

@Tópico
Eu achava que o Kakashi era nível Jounin Alto, mas pensando melhor agora, acredito que ele seja nível Kage Baixo mesmo.

É verdade que atualmente o Kakashi não tem nenhum diferencial, mas ele ainda é muito versátil e agora pode aproveitar melhor essa característica por possuir uma reserva "maior" de Chakra.

O Rokudaime ainda tem uma ótima velocidade, um ótimo Taijutsu, um variado arsenal de Ninjutsus... Ele pode não ter um uma técnica que seja espetacular, mas tem vários bons Jutsus que aliado a sua inteligência o deixam em bom nível para alguém que foi super nerfado.

Pelo conjunto de suas habilidades, acredito que Kakashi tenha nível Kage.

E sim, dá para explorar mais o Kakashi, mas como o mangá acabou, isso dificilmente irá acontecer.


Primeiramente, eu nao me referi aos ranks do Databook, que sao totalmente errados e sem criterio nenhum (alias, o Kishimoto errou muito ao fazer o DB).

Usei um nivel que considerei justo para tecnicas elementais atualmente, tendo em vista o atual nivel de poder do manga (e sim, foi totalmente condizente).

E eu realmente considero o Shikamaru com jutsus mais perigosos do que o Kakashi. Kage Mane eh uma das tecnicas mais apelonas do manga.

Agora, eu me referi a tecnicas especificas, pois, apesar de o Shika ter tecnicas bem mais perigosas que o Kakashi, o Hatake ainda possui mais versatilidade e meios de combate.
_____

Kakashi eh jounin alto, e voces estao fazendo uma baita de uma superestimacao. Ele nao possui tecnicas diferenciadas, capazes de lhe darem vantagem so por estarem em seu arsenal.

Isso, porem, nao quer dizer que ele nao possa enfrentar ninjas de nivel superior, uma vez que eh extremamente estrategista e versatil.

E ele nao tem mais espaco para ser explorado.

E essa de "kage eh nivel kage" nao existe, nao pelo menos para o criterio que estamos analisando, que eh o combate.

Tsunade mesmo era considerada Jounin ate mostrar o BK e sua extrema durabilidade (e olha, pelos mesmos users que batem na tecla de que Kakashi ainda possui um nivel altissimo :fem: )

Darui, Chojiro e aquela da pedra tambem nao possuem nivel kage.

Enfim, colocar esses ninjas no mesmo patamar do Gaara, Oonoki e etc eh piada.

descriptionQual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: Qual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Primeiramente, eu nao me referi aos ranks do Databook, que sao totalmente errados e sem criterio nenhum (alias, o Kishimoto errou muito ao fazer o DB).

Usei um nivel que considerei justo para tecnicas elementais atualmente, tendo em vista o atual nivel de poder do manga (e sim, foi totalmente condizente).

Bom, não tinha como eu adivinhar, neh...

Não acho que os Databooks estejam totalmente errados, apesar de terem algumas incoerências, são feitos pelo Kishimoto e são a única maneira de sabermos os ranks e detalhes de Jutsus que não foram bem explorados no mangá.

Concordo que, para os padrões atuais, os elementais mostrados pelo Kakashi não passariam do "rank B", mas eles não deixam de ser bons Jutsus, ainda mais se forem usados de forma inteligente.

E eu realmente considero o Shikamaru com jutsus mais perigosos do que o Kakashi. Kage Mane eh uma das tecnicas mais apelonas do manga.

Agora, eu me referi a tecnicas especificas, pois, apesar de o Shika ter tecnicas bem mais perigosas que o Kakashi, o Hatake ainda possui mais versatilidade e meios de combate.

Cara, Kagemane realmente é uma boa técnica... Mas você acha ela uma das mais apelonas do mangá? Sério? Não acha que ta exagerando?:fem:

Shikumaru tem sim técnicas perigosas, mas no geral, vejo o Kakashi bem a frente, tanto em poder quanto em variedade, mesmo considerando Jutsus específicos... Não vejo nenhuma técnica do Shika que seja mais perigosa que o Raiden ou Raiton: Kage Bunshin, por exemplo.

@Tópico

Continuo com a mesma opinião, Kakashi tem nível Kage Baixo pela sua versatilidade e inteligência.

descriptionQual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa? - Página 2 EmptyRe: Qual O Nível Do Kakashi Atualmente?Dá pra ele explorar mais alguma coisa?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos