Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbills é mal ? Emptybills é mal ?

more_horiz
no anime ele se mostrou um pouco mais malvado do que no filme, oque vcs acham ele é realmente mal ?

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Cara ... Ninguém recebe o Nome de ... "Deus da destruição" por ser Bonzinho ...

Não acho que o Bills seja do mal , ele simplesmente é Indiferente e Apático , ela não acha necessidade em ser bom , e nem em ser mal , ele simplesmente faz o que lhe é conveniente e nada mais ... literalmente o que um deus faz ...

Se ele fosse do mal ele já teria destruído a terra e a poha toda ...

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Na verdade, o "Deus da Destruição" é um "emprego divino" e não um titulo próprio para o personagem.

Eu não sei o do anime (parei no episódio 5 e nunca mais continuei), mas o do filme não é uma pessoa má, e sim um cara neutro que gosta do seu "emprego divino". Bills é uma entidade necessária no universo de Dragon Ball.

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
vejamos suas ações em Super :

-Destruiu 2 planetas até agora por causa de comida ou seja é um Genocida e Psicopata pior até que o Freeza.
-Humilhava o Rei Vegeta em seu propio planeta por capricho.
-deu um tapa na Bulma.
-humilhou Vegeta e Goku.
-não mede esforços para conseguir tudo com a força bruta como um ditador.

acho que ele se aproveita de sua posição de Deus da destruição para tocar o terror do universo, o propio Kaioshin disse em Super que sua destruição é sem sentido.

@BigBoss

o Bills de Super não tem nada haver com o de Battle of Gods, se não tivesse visto o filme acharia ele um vilão ao invés de antagonista.

compreendo que parou de assistir o Super após o ep 5 com aquele lixo de animação mas tem coisas boas em Super como Vegeta vs Bills

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Eu acho que ele não é nenhuma coisa ou outra, ele simplesmente é um Deus que gosta de se divertir e causar destruição onde passa, mas ele já teve atitudes digamos que não foi nenhum pouco amistoso, porem o mesmo já mostrou muita ponderação e foi misericordioso com a terra em não destruir-la , acho que Bills é aquele tipico personagem que não tem não é nem do mal nem do bem, apenas ele é Bills.

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Ao meu ver ele não é mal e nem do bem ele é neutro, ele só cumpre suas obrigações como "Deus da destruição" destruindo alguns planetas e tudo mais, mais como eu disse antes ele não é nem mau e nem bom é apenas Neutro, ele gosta de destruir planetas e digamos que esse é o seu trabalho.
E como ele é o deus da destruição ele tem que mostrar um aspecto de mal! para ser temido entre outras coisas.

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
eu não sei destruir planetas assim por destruir como ele fez não faz sentido para alguém neutro.



descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Bills não é mal, ele é apenas um ser que mantém o equilíbrio no Universo junto aos Kaiohshins. Ha a necessidade da destruição para que aja a criação.

Ele só é um pouco temperamental, mas também, quem nunca ficou bravo por comida? :fem:

descriptionbills é mal ? EmptyRe: bills é mal ?

more_horiz
Em um anime que assisti a um tempo (esqueci o nome) tinha um protagonista que é um deus que explicou sobre as atitude dos deuses, ele disse: "o conceito de certo e errado não se aplica as divindades, pois os deuses fazem o que querem", então podemos usar essa logica pra entender as atitudes do deus da destruição, é isso bills não é bom mais também não é mal, ele sendo um deus simplesmente faz o que deseja.
Então como os outros users disseram ele é neutro.

Bom, é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos