Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito vs Kakashi EmptyObito vs Kakashi

more_horiz
Local: Bee vs. Sasuke.
Condição: Obito/Madara que enfrentou a Konan e Kakashi que enfrentou o Tendo e Shurado - Ambos 100% ...
Conhecimento: Mangá ...
Intenção: Matar ...
Distância: 20 metros.


Comparação solicitada pelo membro @Boss.

descriptionObito vs Kakashi EmptyRe: Obito vs Kakashi

more_horiz
Ambos os personagens são equilibrados em vários aspectos, eles tem o mesmo nível na minha opinião, porém devido ao Izanagi vejo o Obito levando vantagens, Kakashi não sabe dessa técnica isso já da uma leve vantagem para o Obito.

É uma luta apertada, mas o Izanagi vai decidir essa luta a favor do Obito na minha opinião.

descriptionObito vs Kakashi EmptyRe: Obito vs Kakashi

more_horiz
Como o amigo acima ressaltou, o Izanagi é o que desbalanceia. Sem conhecimento, não vejo o Kakashi se sobressaindo no combate, ainda mais com essa técnica ocular.

descriptionObito vs Kakashi EmptyRe: Obito vs Kakashi

more_horiz
Minato escreveu:
Ambos os personagens são equilibrados em vários aspectos, eles tem o mesmo nível na minha opinião, porém devido ao Izanagi vejo o Obito levando vantagens, Kakashi não sabe dessa técnica isso já da uma leve vantagem para o Obito.

É uma luta apertada, mas o Izanagi vai decidir essa luta a favor do Obito na minha opinião.


Mas não é só isso ...

Com o Conhecimento do Mangá ...

- Kakashi não sabe que o Tobi/Obito usa o Kamui ... Não conhece a intangibilidade ...
- Não conhece o Izanagi ...

Duas técnicas que fazem muita diferença ...

Em Combate eles são equilibrados , o Obito burla tudo do Kakashi com a Intangibilidade , Kakashi vai demorar um pouco até perceber e entender a Intangibilidade , é só olhar que na Guerra ele demorou a entender e precisou de ajuda pra isso , pq sem os ataques contínuos do Naruto e do Gai ele não teria descoberto a funcionalidade da Técnica ...

Vejo o Obito com mais chances ...

descriptionObito vs Kakashi EmptyRe: Obito vs Kakashi

more_horiz
sinceramente não vejo Kakashi ganhando de Obito,mesmo Kakashi sendo um ninja de alto nível e possuindo técnicas poderosas,Obito é ainda mais forte pois alem do sharingan que ele possui ele ainda conta com o rinnegan e técnicas muito poderosas como: Técnica dos Seis Caminhos,Seis Caminhos da Dor,Técnica de Invocação: Kurama, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior e etc...por isso acho muito difícil o Kakashi ter alguma chance contra o Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos