Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? Emptyvcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Quero saber se vcs vai aguentar esse manga do boruto pq e a mesma coisa do clássico so mudara personagens entao vcs vao assistir esse akipuden? Vcs n acham xato q se repita td a historia de novo ? Vao ler mais 300 capitulos da mesma coisa?

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
SIm amo naruto vc pode achar a mesma coisa pode ser a mesma linha mas as historias sao diferente as batalhaas tbm

Oq vim de Naruto eh lucro agr :D

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Cara , primeiramente não há nada confirmado sobre uma continuação , seja Aki ou Alipuuden ... :prassa: :prassa:

E se tiver uma continuação eu vou ter saco sim , pq não vai ser a mesma coisa , por mais que seja uma continuação os personagens são diferentes , as épocas são diferentes , então pode ser melhor ou pior , mas não vai ser a mesma coisa ...

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Cara o mangá inteiro do Naruto vi pessoas reclamando e falando um monte de asneira que o nível estava caindo, que Kishimoto não tinha mais ideias, mas nenhum desses que só criticavam pararam de acompanhar, até por que mesmo eles criticando ele tinham a esperança de ver algo melhor, por isso eles acompanham, eu irei acompanhar sim, mesmo que seja a mesma Historia e tal, quem é fan não irá parar de acompanhar por causa de um motivo desses.

É a mesma coisa que eu pergunta-se para você, caso seu time de futebol que você torce fosse rebaixado, você pararia de acompanha-lo? acho que não, o mesmo vale para o Naruto.

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Kishimoto nunca fará um mangá novo do mesmo nível de Naruto, pelo simples fato de que a preparação do enredo de Naruto foi muito mais trabalhada, o cara preparava história que ligava o capítulo 122 ao 618, não dá pra comparar nada desse nível, ele teve tempo para preparar os personagens, criar seus hypes e etc.

Tudo que acontece no mangá atualmente não é algo que foi bem estudado, Kishimoto simplesmente fez.
Então não sei, depois depende, talvez a narrativa será boa, a história também, mas pra quem gosta de shounen estilo One piece, bleach, etc, dificilmente Kishimoto fará um do mesmo nível.

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Dificilmente terá o mesmo nível de algum tempo atrás, porém, não deixaria de acompanhar. Teria muita curiosidade em saber como será a história, desenvolvimento dos personagens e suas habilidades. E sem dúvidas seria interessante acompanhar a trama do filho do Hokage. Bom, mas acho que depois de todas as declarações feitas pelo Kishi, talvez não tenha continuação.

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
O Universo de Naruto é muito rico, e dá pra ser muito explorado ainda na minha opnião, apesar de que provavelmente o nível irá cair

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Acho que o pior problema se tiver uma continuação seria a paz entre as Vilas ninjas. Essa paz utópica não combina com o Mundo Ninja pois aí haveria que arranjar ser de outro planeta como vilão (assim como aconteceu no filme Boruto) e aí perde um pouco da essência do Mundo de Naruto onde há espionagem,trama, infiltração, vilão virando mocinho, mocinho virando vilão etc, enfim todas essas coisas que nos fascinaram.

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Eu acho que, se o Kishi voltasse as origens do manga (que eh de tudo, menos de ninja), o nivel dele pode voltar a ser muito bom.

Sem falar que eu amei a Salada <3

E assim, eu aguentei o arco da FUCKING GUERRA, qualquer coisa que vier eh fichinnha perto daquilo :fem:

(Serio, Naruto afundou depois do arco Pain :aliens: )

descriptionvcs tem saco pra ver td isso de novo? EmptyRe: vcs tem saco pra ver td isso de novo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos