Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Madara no Rikudou

+7
FrutosDoMar
gui 14
Boss
IgorTristão
Sage
marcospain
Daniel
11 participantes

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
Sage escreveu:
@Boss

Você precisa entender uma coisa: A cura do Byakugou, Hashirama e Jin. do Juubi são a mesma coisa. Ambas regeneram tecidos, órgãos e membros sem a necessidade de selo. Portanto ambas possuem o mesmo nível, não existe essa diferença citada por você. Os Jin. do Juubi além de possui uma regeneração desse nível eles são IMORTAIS, essa é a única diferença que coloca eles acima.


Você basicamente está tentando me dizer que a diferença absurda de chakra não tem nada a ver ?... que Hashirama tem tanto chakra quanto os jins do Juubi ?...

A regeneração tem o mesmo Funcionamento , mas a quantidade de chakra dos jins é absurda , e tem uma diferença enorme entre eles e Hashirama ... Quanto mais chakra , maior e melhor a regeneração ...

Hashirama transforma o seu braço em Mokuton e logo depois faz ele voltar ao normal. Não entendo de onde você tirou que ele não pode fazer isso...


cara só me mostra , ele pode fazer com o Mokuton o que os Jins fazem com o manto , mas algum jin regenera um Braço perdido ?... já viu eles ou o hashirama fazerem isso ?...

Seguindo a sua tese , Mokubunshins não são só cópias de madeira , são praticamente outro ser , mas quando eles são destruídos o que acontece ?... eles sangram ?... por acaso eles sangram como pessoas normais ?...

Obito fez metade do seu corpo com as Células de Hashirama
Naruto tem um braço feito com as Células de Hashirama.
Então o próprio Hashirama não pode fazer um membro...


Madara - CULTIVOU as Células do Hashirama direto da casca do Gedo Mazo , sabe qual a diferença disso e do que você tá dizendo que o Hashirama faz ?...

Braço e Perna do Obito - Em todas as vezes que ele foi arrancado o que acontecia ?... Ele se regenerava sozinho ?...

O lado direito de seu corpo foi seriamente danificado durante a missão em Kusagakure, ao ponto de resultar na perda de seu braço direito. Para curar seu corpo e substituir o membro, Madara revestiu Obito com a mesma substância que os Zetsu Branco são feitos. Com ele suas reservas de chakra foram reforçadas, ele passou a poder usar a Liberação de Madeira, e ele ganhou algumas vantagens com o DNA de Hashirama Senju. Ele também ganhou vários aumentos físicos, como uma grande durabilidade aos ataques, cura rápida, e a capacidade de sobreviver sem comida ou água. Sua perna artificial é muito forte, sendo capaz de perfurar rochas. Se este ou outro membro é danificado sem poder ser reparado, eles são facilmente removidos e substituídos com o mesmo material.


Nem a parte do corpo dele feita por células do Hashirama , nem os Zetsus se regeneram , e nem sangrar eles sangram ... quando eles são feridos soltam uma substância branca ... :e.e: ... o Hashirama sangra , uma prova de que a pesar dos Zetsus terem sido feitos a partir do DNA dele , sua estrutura física , NÃO É HUMANA E NEM PARECIDA COM A DO HASHI ...

Regeneração do Naruto nível Jin? Isso não possui ligação alguma com o tópico,
Naruto possui a cura do Chakra da Kyuubi + Células de Hashirama nada mais que isso.


Eu te fiz uma pergunta , se o hashirama só com sua Cura + Chakra Sennin tem regeneração nível jin do Juubi qual o Nível de Regeneração de alguém que tem - Chakra da Kyuubi + Células do Hashirama + Chakra Sennin dos sapos + Chakra Sennin do Senjutsu do RIKUDOU - ?... Se pra você só com sua cura e chakra sennin o Hashirama já tem a mesma regeneração de um jin do Juubi , o Naruto então é Imortal , tanto quanto qualquer jin do Juubi ...

Madara mesmo possuindo o Modo Sennin ele NÃO TINHA O CORPO COMPOSTO 100% DE CÉLULAS DE HASHIRAMA e nem dominava o Mokuton do nível de Hashirama. Por esse motivo ele não regenerou seu braço.


Mais uma vez e vou falar ...

(Corpo dos Zetsu) - (Corpo do Hashirama) - Não são a mesma coisa , não é pq os Zetsus não sangram que o hashirama não vai sangrar ... só ae da pra perceber que o corpo do Hashirama não tem as mesmas propriedades que um Zetsu tem ... então ele não se regenera com os jins do Juubi , esses sim tem um corpo praticamente igual de um Zetsu , a diferença é que nem os Zetsus se regeneram ...

Você coloca a cura de Hashirama abaixo até mesmo do Byakugou coisa que o Madara colocou do mesmo nível.


Uma simples pergunta ...

- Se a Cura do Hashirama era tão foda , a nível Byakugou , pq o Madara achou que atravessar uma Katana no Hashirama , iria matar ele ?...

Espadas do Susanoo não mataram a Tsunade , mas o Madara que conhecia tão bem o Hashi achou que uma Simples Katana mataria ele , cadê a coerência ?...

Se o Byakugou regenera membros, porque Hashriama não visto que eles possuem a mesma cura?


Hashirama nunca regenerou nada no mostrado , NADA , sabe o que é nada ?...

Pois é , Fato , simplesmente fato que a regeneração dele não faz isso , alguém que ia se matar com uma Kunai , alguém que ia morrer pra uma Katana ... Como eu vou considerar uma regeneração nível Jin do Juubi pra alguém que ia morrer pra armas normais ...

Pra mim é questão de bom senso , suponha-se que o Hashirama tenha essa regeneração , em uma comparação vai achar justo considerar isso ?... sendo que ele nunca mostrou nem a Regeneração nível básico coisa que tanto o Obito quanto o Madara mostraram ?...

Pra mim você considera o que quiser , mas não há NENHUMA PROVA de que a Regeneração do Hashirama regenera membros ...

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
@Boss

Ta bom amigo você considera o que quiser, segundo você o Byakugou é superior a cura de Hashirama. Mas Madara coloca ambas no mesmo nível ou até superior... Você considera o que quiser, mas eu penso completamente diferente.

Madara falando de Hashirama para a Tsunade :


Não estou dizendo que o Hashirama possui um quantidade de Chakra igual a um Jin. do Juubi. Eu disse que ambas as curas POSSUEM O MESMO FUNCIONAMENTO. Porém os Jin possuem a IMORTALIDADE, mesmo que seus corpos virem pó eles irão se regenerar pois são imortais. Claro que por possui menos Chakra que um Jin. do Juubi o Hashirama demora mais pra se recuperar.

Hashirama não mostrou cura pois simplesmente durante todo o mangá ele ESTAVA MORTO. É difícil entender isso? Como alguém que já começa o mangá morto pode ser 100% explorado, quando até mesmo o personagem principal do mangá não teve uma explicação para várias coisas.

Aqui nesse fórum existe uma subestimação assustadora em volta do Hashirama. Não entendo o porque disso... Ele é um personagem carismático e muito parecido com o Naruto, mas existe mais membros que não simpatizam com o personagem do que os que gostam dele. E isso influência bastante nos tópicos onde ele está sendo analisado.

Entenda uma coisa...

Madara se curando :


Madara possui apenas algumas células do Hashirama algo mais o menos equivalente a uma mordida.
Esse Madara reforçado com o Modo Sennin que roubou do Hashirama regenerou suas feridas em segundos, feridas essas provocadas pelas Bijuus e Gaara em conjunto.

Agora imagine o verdadeiro dono dessa técnica usando ela em seu próprio corpo feito 100% por essas células divinas? Resposta obvia né... Cura nível Byakugou.


Hashirama possui cura nível Byakugou isso é um fato, pelo menos para mim.
Se você considera ou não já é outra história, para outro dia e em outro tópico :planta:





PS: Naruto não é nenhum god da regeneração, mas em outro tópico criado por você eu também comentei que Naruto provavelmente possui um excelente fator de cura atualmente. Chakra da Kyuubi + Células de Hashirama dar a ele uma regeneração celular excelente e o Modo Sennin serve para potencializar... Não vejo nada de incoerente nisso. Inclusive nesse mesmo tópico você compara a cura do Naruto com o Byakugou. Porque eu não posso dizer o mesmo para o Hashirama que no mostrado dominava muito bem sua cura...

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
Hashirama tem um excelente fator de cura, mas não chega aos pés de um jin do Juubi. Claro que se ele puder regenerar metade do corpo igual Madara aí podemos repensar. Enquanto isso, ele eh inferior ao Fator cura de um jin do juubi.

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
ENTÃO... Minha duvida é a seguinte, Hashirama (com suas celulas divinas + Sennin Mode) conseguiria fazer o mesmo que os Jinchuurikis do Juubi fizeram?


Não, quando madara e obito se tornaram jinchuuriki do juubi, pode se perceber que aconteceu algo totalmente inédito se comparado a outros jinchuurikis, a estrutura corporal mudou em definitivo, ganharam um novo aspecto, a resistência física aumentou drasticamente, até antes do obito jin, vimos que os jinchuurikis precisavam pegar o chakra do bijuu para mudar sua estrutura corporal ou o manto bijuu, e era só uma grande camada de chakra superficial, o corpo só sofria uma real mudança quando se transformava em bijuu, e ainda sim era temporário já que poderiam voltar ao normal.
Então para mim essa grande regeneração se deve porque ao se tornar um jinchuuriki do juubi, o corpo todo muda, é tipo como se ganhasse uma base para poder ter tal regeneração, e suportar o poder do juubi, algo que nem hashirama com suas células e modo sennin tinham, nem mesmo jinchuurikis chegaram perto disso.
Regerar completamente o corpo como fez o rikudou madara por exemplo, que teve seu corpo mutilado várias vezes, não seria possível para hashirama, por motivos que eu citei acima.
O corpo é tão diferente que madara foi pego em cheio pelo Yagai, bem na área do coração e conseguiu se regenerar, hashirama mesmo com sua cura, no momento que um golpe pegasse em cheio bem no coração iria morrer, ainda mais um golpe desses que o madara levou.

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
Sage escreveu:
@Boss

Ta bom amigo você considera o que quiser, segundo você o Byakugou é superior a cura de Hashirama. Mas Madara coloca ambas no mesmo nível ou até superior... Você considera o que quiser, mas eu penso completamente diferente.

Madara falando de Hashirama para a Tsunade :


Olha o mesmo Madara depois falando que era a mesma cosia , a técnica dela e a do Hashirama ...

Hashirama x Madara no Rikudou - Página 2 51r1oo

Não estou dizendo que o Hashirama possui um quantidade de Chakra igual a um Jin. do Juubi. Eu disse que ambas as curas POSSUEM O MESMO FUNCIONAMENTO. Porém os Jin possuem a IMORTALIDADE, mesmo que seus corpos virem pó eles irão se regenerar pois são imortais. Claro que por possui menos Chakra que um Jin. do Juubi o Hashirama demora mais pra se recuperar.


Não sei pq você fica frizando "Imortalidade" , a imortalidade do Madara impediu ele de ser transformado na Kaguya ?... A Imortalidade da Kaguya impediu ela de ser ferida gravemente pelo Kakashi ?... A Imortalidade impediu o Rikudou de Morrer ?...

Madara foi cortado ao meio pelo Sasuke , por acaso ele se regenerou rapidamente ?.... ele foi Roubou o Olho do kakashi - Foi pra kamui land - Fez um Discurso pro Obito e ainda não tinha se regenerado - só foi mostrado ele regenerado quando voltou da kamuiland , agora me diz se o Hashirama conseguiria fazer isso ?... se demorou esse tempo todo pro Madara o quanto não demoraria pro hashi ?... ele ficaria vivo até conseguir se regenerar completamente ?... ??????????? no final só resta interrogações e duvidas ...

Além da regeneração os Jins do Juubi possuem resistência o suficiente pra esperar seus corpos se regenerarem completamente ...

Hashirama não mostrou cura pois simplesmente durante todo o mangá ele ESTAVA MORTO. É difícil entender isso? Como alguém que já começa o mangá morto pode ser 100% explorado, quando até mesmo o personagem principal do mangá não teve uma explicação para várias coisas.


E o que eu tenho a ver com isso ?... se ele não pode mostrar é minha culpa ?... Hiruzen não mostrou todos os jutsus de Konoha pq também não pôde , mas vamos considerar cegamente pq foi dito isso ?...
Nunca foi se quer dito que a Cura do Hashirama regenerava membros , apenas foi dito que ferimentos e lesões eram regenerados ... e não qualquer ferimento e qualquer lesão ...

Aqui nesse fórum existe uma subestimação assustadora em volta do Hashirama. Não entendo o porque disso... Ele é um personagem carismático e muito parecido com o Naruto, mas existe mais membros que não simpatizam com o personagem do que os que gostam dele. E isso influência bastante nos tópicos onde ele está sendo analisado.


Realmente eu não entendi , você basicamente está dizendo que eu estou subestimando ele pq não simpatizo com o mesmo ?... me poupe né , se eu fosse subestimar cada personagem que eu não simpatizo eu só iria considerar as coisas pro Naruto e mais nenhum outro , coisa que eu não faço e nunca fiz ...

Entenda uma coisa...

Madara se curando :


Madara possui apenas algumas células do Hashirama algo mais o menos equivalente a uma mordida.
Esse Madara reforçado com o Modo Sennin que roubou do Hashirama regenerou suas feridas em segundos, feridas essas provocadas pelas Bijuus e Gaara em conjunto.


E teve que pegar um Braço do Zetsu ... Ou seja , não regenerou membros ...

Agora imagine o verdadeiro dono dessa técnica usando ela em seu próprio corpo feito 100% por essas células divinas? Resposta obvia né... Cura nível Byakugou.


Cara , as células foram CULTIVADAS através do Gedo Mazo - Gedo Mazo que manteve um Madara moribundo vivo por anos , não é pq os Zetsus foram feitos a partir do DNA do Hashirama que o próprio Hashirama tem um corpo parecido com o deles , Zetsus nem sangrar sangram ...

Hashirama possui cura nível Byakugou isso é um fato, pelo menos para mim.
Se você considera ou não já é outra história, para outro dia e em outro tópico :planta:


Como eu disse , antes , ele pode até possuir uma cura nível Byakugou , mas isso é o máximo , nada comparado aos jins do Juubi , eu não discordo que a cura dele pode ser nível Byakugou , mas nível Jin do Juubi ela não é ...





PS: Naruto não é nenhum god da regeneração, mas em outro tópico criado por você eu também comentei que Naruto provavelmente possui um excelente fator de cura atualmente. Chakra da Kyuubi + Células de Hashirama dar a ele uma regeneração celular excelente e o Modo Sennin serve para potencializar... Não vejo nada de incoerente nisso. Inclusive nesse mesmo tópico você compara a cura do Naruto com o Byakugou. Porque eu não posso dizer o mesmo para o Hashirama que no mostrado dominava muito bem sua cura...


Cara , no Tópico sobre o Naruto eu expliquei cada ponto de vista , e levei em conta o que foi mostrado pelo mesmo com o Chakra da Kyuubi , e o que foi mostrado pelos demais com as Células do Hashirama , pelo menos o Naruto já mostrou o mesmo nível de Regeneração que a Tsunade e que o Madara , mas e o Hashi , como você vem me dizer que - "Hashirama que no mostrado dominava muito bem sua cura..." depois de anteriormente dizer - "Hashirama não mostrou cura pois simplesmente durante todo o mangá ele ESTAVA MORTO" - no final das contas ele Nunca mostrou sua cura , nunca fiquei contando com o dito antes , e nem vou contar com algo que nem foi dito e nem mostrado , pq nunca foi dito em lugar nenhum que o Hashirama regenera membros , coisa que sobre o Byakugou já foi dito ...

Como eu já disse antes , se for muito no máximo a regeneração dele se equipara com a do Byakugou ...

Fim ...

descriptionHashirama x Madara no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Madara no Rikudou

more_horiz
Até onde eu me lembre, Hashirama pode criar novos membros com o Mokuton.

Vamos supor que ele foi pego pelo Amaterasu no braço inteiro. Ele faz este braço esticar, virando madeira, e depois o descarta.

Nada a nível Madara Jinchūriki ao meu ver, até mesmo porque, não podemos esquecer de um ponto simples: o cara é imortal, Hagoromo sabe disso e não vejo ninguém dentro do mangá e muito menos fora que esteja em condições de discordar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos