Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Qual é o seu personagem dos Simpsons preferido? Porquê? E o que acham que essa escolha revela da vossa personalidade?

vou responder

Com certeza o Homer, ele é demais, naum revela nada, apenas acho ele o mais engraçado do desenho :horak:

Nelson pelo seu HaHa! Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? 747167273

Bart é muito engraçado,tem um episódio que o Sidershow Bob quer matar ele,é muito show! :ri:


E vocês???

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Homer, personagem bem alegre, engraçado, extrovertido e carismático com o seu jeito de animar o público, além do que ele é bem crítico quanto a sociedade americana.

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
O meu personagem favorito é o Homer.
Parto me a rir com ele, e as sátiras a sociedade são muito boas.

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Eu gosto da Lisa, porém o mais engraçado é o Homer com certeza ABSOLUTA! XD

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Homer ²¹²¹³²¹³³²¹³.

É o mais engraçado, carismático, que tem mais destaque, mais bem trabalhado também ao meu ver. Pelo pouco que assisto (só assisto quando estou sem nada pra fazer e vou pulando os canais até encontrar eles), é o mais bacana.

O Bart é engraçado sim, mas o Homer é mais. O dublador dele aqui no Brasil é demais, voz marcante, impossível não lembrar do Homer ao ouvir a voz dele.

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Qual é o seu personagem dos Simpsons preferido?


- Bart ...
- Homer ...

Porquê?


Bart - Gosto da Personalidade dele ...
Homer - A mesma coisa do Bart , só que o Homer é mais engraçado e carismático ...

E o que acham que essa escolha revela da vossa personalidade?


Tudo ...

Sou bem parecido com os dois , minha personalidade é praticamente uma mistura deles ...

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Meus preferidos são Homer e Lisa. 

Homer é o mais engraçado,  louco. Sem ele não existiria Os Simpsons :xablau:
Lisa parece ser a mais "normal" da família :ri:

Acho que tenho um pouco em comum com a Lisa.

descriptionQual é o seu personagem preferido dos Simpsons ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido dos Simpsons ?

more_horiz
Com certeza o Bart, um menino inteligente e maduro, sabe medir suas consequências e seus atos, e sabe o resultado que ocorrera, sejam eles bons ou ruins pra ele :horak:

A personalidade não influencia em nada, acho legal ele, pois em alguns momentos ou na maioria dos momentos que passamos assistindo Os simpsons, ele é que faz a parte engraçada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos