Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Nunca conversei contigo , pelo que percebi até hoje é um Grande Fã da Sakura ... sendo um Fã da Sakura e não me odiando já ganha uma Paçoca ... :garcismo:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
:gato:

Fã de um dos meus personagens favoritos, tem bons argumentos a respeito do manga, e as vezes aparece no chatbox... Parece ser legal! o/

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Só vim para floodar e porque quero falar dessa linda. O que acha de mim?! - Página 9 3433956267

Bia, é minha mana muito especial, linda, meiga e divertida (mesmo com o veneninho) e que considero muito. Sempre conversamos sobre muitas coisas: trabalho, estudos, boys magia e muitas bobagens sem sentido que fazem todo sentido para nós. Saibas que é muito especial para mim e sempre que quiser conversar é só chamar. <3

PS: Cuidado com a Boneca de Olinda amiga. Ela está em todo lugar (like o Chuck). :horak: :horak:

Agora, Adeus.

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Paty, acho você uma pessoa muito simpatica, que recebe bem quem fala com você. Ja falei algumas vezes com você no chatbox, e no whats, você é engraçada, e bem divertida, e uma fã assídua do Sasuke e da Sakura. Não vejo tanto posts seus pelo fórum, mas sei que você e pessoa legal, além de linda LOL

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Doido

O @DoidoDePedra é um cara legal,engraçado e Carimamatico, faz videos engraçados aqui do fórum, fan e defensor número 1 da Ino.. a defende com todas as forças e não deixa ninguem falar mal dela.... conversa comigo nos grupos do facebook, otimo amigo e pessoa confiavel :planta:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Natsu - chan melhor aluno que alguém poderia ter. É um garoto gente fina, educado, gentil, egracado, e além de tudo muito maduro para pouca idade. Ainda preciso treina-lo na arte da zoeira :yoda:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Daniel escreveu:
@Natsu - chan melhor aluno que alguém poderia ter. É um garoto gente fina, educado, gentil, egracado, e além de tudo muito maduro para pouca idade. Ainda preciso treina-lo na arte da zoeira :yoda:


@Natsu  um conselho que te dou é : não fique perto do texugo :fem:  ele vai te corromper :ana:

@Daniel, um cara muito gente boa, nos falamos bastante no chat, parceiro de joeiras, engraçado, curte uma Zoeira level texugo, um dos melhores membros do forum para fazer amizades, muito humilde e gente boa, fico feliz de ter pessoas com a personalidade dele no fórum.

Vamos fazer o clã texugo :QQ:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara que é fã do Minato.

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
- Meu Senpai ...
- Fã de Gibizinhos ...
- Fã N° 1 de Narouts ...
- Meu Superior ...
- Ofendeu o Minato ... :gato:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
boss, ativo no forum, n entende os lances do mangá em relação ao obito.

@big boss, zueiro, virou staffer mas n perdeu a zueira, revivendo um topico polemico. hatter do obito

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fã do Obito, esta bem ativo no momento e cria vários tópicos na área naruto.

Enfim, não conheço muito.

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
só uma palavra resume você, Brother, você é uma cara incrível, te admiro muito e você sabe disso.

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
desenhista, n conheço muito, n parece ser má pessoa.

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
- Fã N° 1 do Obito ... :gato:

Acho que só conversei contigo uma vez , e foi hj , mas te acho uma pessoa legal , logicamente tem uma visão diferente da minha sobre as coisas que o Obito fez, mas respeito a sua opinião por também nutrir uma admiração pelo Obito ...

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Um cara que é fã do Minato.


Se você não fala ninguém ia perceber :fem:

@Boss ... humm de novo você, vamos ver que eu posso falar e que ainda não falei em outro post....

Pelo Avatar deve ser fan do Emo do Sasuke, tem um irmão (@Big Boss) que é  Hater do Minato :fem: mas gosto dele mesmo assim.

Marcos você é uma pessoa bacana, e um dos membros mais ativos do fórum na atualidade, tem bons argumentos e sempre busca ser menos parcial possível, você tem uma personalidade forte isso fica evidente nos tópicos onde você argumenta, acho que é isso cara, e te peço para continuar defendendo o Minato do Hater do seu Irmão :fem:

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara gente fina, sempre busca demarcar suas opiniões, mas, não deixa de ouvir e de se retratar quando necessário. Muito participativo, disposto e cortês (sempre foi comigo).

descriptionO que acha de mim?! - Página 9 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Urahara escreveu:
Um cara gente fina, sempre busca demarcar suas opiniões, mas, não deixa de ouvir e de se retratar quando necessário. Muito participativo, disposto e cortês (sempre foi comigo).


Agradeço pelos elogios Marcelão :leo:

O que falar desse cara que sempre quando eu precisei estava lá me ajudando e me ouvindo quando mais precisava, uma pessoa com uma personalidade marcante, uma pessoa de opinião e sempre disposta a ajudar os outros.

Um bom conselheiro, me ajudou em vários momentos aqui no fórum e me freou bastante vezes antes que eu fizesse uma cagada :fem:

Eu admiro e tenho profundo repeito pelo @Urahara , um dos membros que vale apena conversar e conhece-lo,é isso ai brother se precisar tamo ai :leo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos