Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyDeadpool VS Deathstroke

more_horiz
Local: Campo aberto
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Objetivo: Matar


Deadpool VS Deathstroke QjnCvJP

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyRe: Deadpool VS Deathstroke

more_horiz
Deathstroke possui os atributos do soldado definitivo , força , velocidade , resistência e a sua maior arma seu intelecto superior , além do treinamento militar o que o torna letal ao extremo , vejo ele se destacando e tendo vantagem no começo porém no desenrolar , não possui resposta ao seu alcance para a regeneração do Deadpool , visto que a intenção é matar , no máximo e isso com muito paranauê vai conseguir restringi-lo.
    Deadpool aqui possui habilidade de um mercenário em vários campos entre os que mais serão destaque aqui são o manejo de armas de fogo e branca , vejo os dois igualados ou uma pequena diferença , e com seu poder de regeneração ele pode tomar uma postura mais ofensiva no começo , porém por mais zueiro que ele seja não acho que ele será idiota após ver o quão resistente é a armadura do Deathstroke e vai tentar uma abordagem diferente.
    Isso para mim cria o impasse desta luta , Deathstroke não vai conseguir matar Deadpool e Deadpool não vai conseguir atravessar a armadura do Deathstroke , isso acho que gerará uma luta que envolverá a paciência dos dois.
    Por isso Deadpool 5/10.

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyRe: Deadpool VS Deathstroke

more_horiz
Deadpool ganha logo de cara pela a intenção ser matar, já que o Deadpool eh imorrivel por conta da maldição do Thanos, fator de cura e etc.

Fora o fator de cura, ambos são ótimos lutadores e manejam muito bem suas armas, acho que nesse fator se equivalem, porém o exterminador não tem uma forma de finalizar o DP já que o objetivo é matar

Vitória do Deadpool por ser imorrivel

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyRe: Deadpool VS Deathstroke

more_horiz
Como se ser imortal o impedisse de ser derrotado. Exterminador é um gênio estrategista, com conhecimento total ele iria com táticas de luta já preparadas. Ele "cuidou" de toda LJA em Crise de Identidade (Arqueiro, Canário, Átomo, Gavião Negro, Zatanna, Flash e Kyle).

Fora isso, ele tem atributos sobre-humanos, luta um pouco melhor que o Deadpool. Se o Deadpool tem fator de cura, Slade tem armadura de metal Nth, que seria como vibranium ou adamantium da DC, não sei.

Slade vence, ele pode pensar em muitas maneiras de derrotar o Wade, vendo que não daria para matá-lo.

Edit: Não vi que o objetivo era matar, mesmo assim não vejo ele passando da armadura do Exterminador.

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyRe: Deadpool VS Deathstroke

more_horiz
Bom ....

Os dois são equilibrados no corpo a corpo , Slade pode lutar melhor mas o Deadpool é um mestre em ser imprevisível , estratégias previas não vão funcionar bem , até pq não é só o Slade quem tem conhecimento , o Wade também ...

Armas , os dois são mestres em Kenjutsu , acho que o Deadpool é um pouco melhor , armas de fogo ambos são mestres , mas Deadpool usa Granadas como se fossem Bombinhas simples ...

Não sei qual é a versão do Deadpool , mas em algumas versões dele nos quadrinhos ele tem um dispositivo de teleporte , vide Magnum Opus ...

O Objetivo é matar , então o Deadpool vai ir somente com isso em mente , e o Deadpool sério é tão perigoso quanto o Slade , ou até mais dado a imprevisibilidade , como dizem nos quadrinhos , não seja amigo mas também não queira ser inimigo do Deadpool ...

Uma Luta equilibrada , não conheço muito sobre o Slade , então não posso falar da armadura dele , mas quanto a atributos físicos o Deadpool é superior ...

Deadpool pode encontrar uma forma de passar pela armadura e matar o Slade , mas Slade não pode matar o Deadpool com nada que ele tem ...

Deadpool 6/10 ... A Armadura do Slade tem partes vulneráveis se não me engano ... coisa que pode ser explorado pela Slade ...

descriptionDeadpool VS Deathstroke EmptyRe: Deadpool VS Deathstroke

more_horiz
Só uma coisa:

O Deadpool além do fator de cura que é um dos mais fodas da Marvel, tem a maldição do Thanos que o deixa imortal.

Então para mata-lo, você tem que matar o Thanos, para matar o Thanos, você tem que matar a Morte, para matar a morte você só precisa ser o TOAA.

Com isso, por maior que seja as habilidades do Deathstroke, ele não é capaz de matar o Deadpool, até porque mesmo sem a imortalidade(apenas com o fator de cura) ele tem a mesma porcentagem de vitória do Slade na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos