Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
2
15%
7
2
15%
8
0
0%
9
3
23%
10
5
38%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 425 - O Sonho Infinito

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
O episódios em si foi ótimo, mas a animação voltou a ficar bosta.

Muito legal ver o quanto Obito é pateta, manipulável.

Madara rainha, sempre divando.

NaruSasu tops, Kakashi inútil.

Sakura.... :facepalm: Se jogando na frente do Jin do Juubi para se mostrar pro Sasuke, a mesmo se entrega, triste :pena3:

MT começa :mica:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Não achei a animação ruim não... Muito pelo contrario a cena que foca o rosto do Obito apareceu com traços muito bons semelhantes ao episódio em que ele se tornou Jinchuuriki do Juubi.

Uma coisa que passou despercebido no mangá...
É que Naruto utiliza uma Gudoudama para usar o Bijuudama Rasenshuriken.
Agora entendemos um pouco o porque de tanto poder destrutivo Bijuudama da Kyuubi + Fuuton: Rasenshuriken + Gudoudama + Senjutsu (Rikudou-Sapos).

Madara só não levou um soco da Sakura bem no meio da fuça porque já tinha conhecimento da Regeneração da Sakura através da sua luta contra a Tsunade. A Sakura imaginando que Madara não sabia, resolveu aproveitar da sua "imortalidade" para criar uma brecha. A mesma também não sabia do Limbo.

Muito legal ver finalmente o Susanoo FULL do Sasuke no anime.

Sakura imaginando está no mesmo nível de Sasuke e Naruto até que a coitada minutos depois ver o Susanoo FULL do Sasuke e Bijuudama Rasenshuriken do Naruto... Acaba percebendo o quanto distantes eles ficaram dela :horak:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Eu gostei bastante do episódio.

Nem notei a animação ruim como os outros episódios,só algumas partes que não foram quase nada.
A animação realmente ficou boa nesse episódio.

Mesmo boa parte sendo conversa,eu gostei,Madara revelando a Obito sobre o selo no coração,todo o plano dele,foi legal.
Teve alguns Flashbacks a mais,mas nem comprometeu,já que foram bem rápidos.

Aquela parte do Kakashi lembrando do Time 7 antigo,e com aquele música de fundo foi muito nostálgico e muito legal de ver.

Finalmente foi revelado algo que eu já suspeitava há um bom tempo.A Bijuudama Rasenshuriken na verdade é feita com uma Gudoudama.

Achei isso BEM interessante,Naruto mostrou algo muito bom com as Gudoudamas que ninguém percebeu,ele colocou um elemental na esfera,e fez ela tomar a forma do Rasenshuriken mas com um núcleo de Gudoudama.

Isso muda o efeito do Jutsu,assim como todos os outros Rasenshurikens mudaram de efeito quando foram usados com elementos diferentes,e mesmo assim explodiu,por isso fico pensando,será que Naruto fez a mesma coisa que Obito quando fez a Gudoudama explodir?
O que me deixa confuso é que ele pede Chakra da Kyuubi e fala Bijuudama Rasenshuriken.

Sasuke mostrando o Susanoo Perfeito,cortando os meteoros,Naruto destruindo os meteoros e lutando com as sombras.

Esse episódio foi muito bom.

09/10

Última edição por igor bacelar em Qui 20 Ago - 13:50, editado 2 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
A arte ta meio bosta, mas a animacao ta muito boa, me surpreendeu.

Fiz bem em voltar a assistir hoje, gostei bastante.

Sakura lindona <3 , entendam povo, um dos motivos de ela ter avancado la foi porque ela tinha confiaca no BK (eu sei que o fator emocional tambem entra).

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Muito bom, na minha opinião. A única coisa que não gostei foi o fato de que acabou sem uma verdadeira luta, sabe, jutsus mais incríveis, grandes estratégias.
[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Naruto32[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Naruto151[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Naruto29Posições de mãos incríveis.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
A Animação tava Boa , longe de ser o auge que o anime já teve , mas tava boa em comparação com a qualidade que vinha tendo .

[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Igggnk

- Madara é muito FDP mesmo , e tem gente que acha que só o Danzo era um Lixo .

- Sakura ... Não adianta tentar aliviar , o que a Sakura fez foi estúpidez , a vontade de se mostrar é tanta que dá nisso , se não fosse a Santa Regeneração ... Bem que o Madara podia ter usado o Onmyouton pra desintegrar ela ou impedir ela de se regenerar ...

- Legal o Bang da Gudoudama Virar uma BDRS ...

Ansioso pra ver essa Dlç ...

[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito 1o4s5x

BDRS no Mangá Colorido >>>> BDRS no Anime .

Como que isso ...
[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito 33kvqtd

Vira Isso ?...
[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito Osahl1

A BDRS no anime ficou menor que um Senpou FRS ... Podia ter caprichado mais Pierrot .

Preferia com o Chakra Laranja boladaum , o Kishi já deixou claro que o Ranseshuriken e o Rasengan do Naruto são Laranjas , só espero que na Luta do vale do Fim o Rasengan seja laranja como no Mangá ...

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk! Essa BDRS do Naruto ficou horrível, digna de piada! Acho que os caras já devem estar cansados de Naruto, por isso tão animando igual à bunda. Não adianta porcaria nenhuma ter o foque definido, se quando mostrar o personagem desfocado, ele estar sem rosto, sem característica nenhuma. Aliás, ficam tudo parecendo uns bonecões de posto. Lágrimas de sangue definem.

Sério, essa oscilação tá enchendo o saco. Só estou acompanhando porque vejo Naruto desde pivete, e tenho um carinho grande para com a obra. Deve ser um jogo dos animadores do anime: "aí, bora fazer um jogo? Uma hora nóis anima sóbrio, outra hora nóis anima virado no goró, bora?". Só pode ser isso, porque não tem outra desculpa. "Ain, mas eles só tem uma semana pra animar e você fica reclamando." Um big foda-se. Tem anime que é feito semanalmente, e dá banho de 1000 à 0 na animação de Naruto. Ou você faz o seu trabalho com amor e competência, ou você é o pessoal da Pierrot.

É uma pena que vão dar fim no melhor personagem do mangá. Vou sentir sdds, Madarinha!!!!!!!! Madara Shippuden foi bom pra kct, mas o jeito é aceitar. :(
Inclusive achei o momento do Chibaku Tensei muito melhor no mangá. Essa parte do Rasengan do Naruto me brochou, não tem outra desculpa. Não deu pra julgar muito do Susano'o do Sasuke, vou esperar o próximo episódio. Mas gostei de ter mostrado a evolução das etapas até chegar no Kanzentai.

Não lembro muito como foi a luta do Naruto e Sasuke vs. Kaguya, só lembro de momentos de tamanha falta de inteligência mental vindas da senhora Kaguya. That's it.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

more_horiz
Gostei bastante, Sakura inútil francamente, passou bastante rápido então..

Nota 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos