Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyOs Vingadores vs Superman

more_horiz
Local: Nova York .
Condições: Capitão América/Homem de FerroSobrio/Hulk/Thor 100% (Os Vingadores 1)  - Superman 100% (Man of Steel) .
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 25 metros .
Intenção: Matar .


E Agora ?...

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Superman esmaga , nem se incluísse as versões da fase 2 do universo cinematográfico da Marvel mudaria , capitão américa , homem de ferro seriam os primeiros a morrer , Hulk e Thor conseguiriam lutar um pouco mais o escoteiro quebraria o pescoço dos dois sem dó , não acho que exista versão cinematográfica de nenhum herói/vilão capaz de derrotar o superman desse novo filme na base da porrada , no dito talvez o Thanos , visto que no Guardiões da Galáxia nego se referia a ele como o mais forte do universo e tal .

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Dessa vez eu não acho que seja tão fácil pro super, mas acho que pra ficar mais disputado deveria ter colocado o Stark com a Hulk Buster , e colocado os Vingadores com Conhecimento e tudo .

Enfim ...

Acho que vai ser mais disputado , mas ainda aposto no Super .

Superman Lida com o Capitão facilmente , seria o primeiro a ir pra vala visitar o Zod .

O Homem de Ferro com a Armadura normal não faria muito visto que o Thor que é bem mais fraco que o Super foi capaz de quase quebrar a Armadura apenas Apertando ela .

Stark Seria o Segundo a cair .

Ae sobraria o Hulk e o Thor , vejo o Super vencendo eles com poucas dificuldades , não acho que ele consiga matar o Hulk , mas vai conseguir nocautear ele , já o Thor vai ir pro Saco Rápido .

Superman 7,5/10 ...

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Boss escreveu:
Ae sobraria o Hulk e o Thor , vejo o Super vencendo eles com poucas dificuldades , não acho que ele consiga matar o Hulk , mas vai conseguir nocautear ele , já o Thor vai ir pro Saco Rápido .


Discordo completamente , para mim o Hulk roda primeiro por não ter uma grande capacidade de esquiva , o superman atinge ele com a visão de calor , que no filme atravessa a estrutura de um prédio e o faz colapsar facilmente , o que o verdão faz ? Isso cria uma perfeita abertura para o super desce a porrada nele ou quebrar o pescoço , já o Thor , esse tem mais recurso no primeiro movimento ele pode ser atingido mais ele não vai ficar paradão em terra firme , ele tem maior capacidade de esquiva porém se o super separar o Thor do martelo o cara já era , visto que ele sofreu mais quando lutava contra o Malekith depois de perder o martelo.

Superman 10/10.

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
The Doctor escreveu:
Boss escreveu:
Ae sobraria o Hulk e o Thor , vejo o Super vencendo eles com poucas dificuldades , não acho que ele consiga matar o Hulk , mas vai conseguir nocautear ele , já o Thor vai ir pro Saco Rápido .


Discordo completamente , para mim o Hulk roda primeiro por não ter uma grande capacidade de esquiva , o superman atinge ele com a visão de calor , que no filme atravessa a estrutura de um prédio e o faz colapsar facilmente , o que o verdão faz ? Isso cria uma perfeita abertura para o super desce a porrada nele ou quebrar o pescoço , já o Thor , esse tem mais recurso no primeiro movimento ele pode ser atingido mais ele não vai ficar paradão em terra firme , ele tem maior capacidade de esquiva porém se o super separar o Thor do martelo o cara já era , visto que ele sofreu mais quando lutava contra o Malekith depois de perder o martelo.

Superman 10/10.


Cara , você tá Ignorando completamente a base do que o Hulk é .

Hulk é um dos seres mais resistentes dos Quadrinhos .

A Visão de calor pode destruir 50 Prédios mas não vai fazer isso com o Hulk, Hulk barra a Visão de calor com as mãos , assim como o Zod - Faora e Non fizeram .

Visão de calor pode distrair o Hulk , mas jamais faria ele Colapsar .

E Fala sério , Hulk morrer por causa de um pescoço quebrado ?...

O cara caiu de Milhares de metros de altura e não morreu , e tu acha que ele vai morrer por quebrar o Pescoço ... :horak:

Enfim , eu já disse que o Super vence , mas não acho que ele vença com tanta facilidade , e não acredito que ele possa matar o Hulk , se ele vencer ele na pohada com força o suficiente pra fazer ele voltar a forma de Bruce Banner ae sim acredito que o Super possa mata-lo .

Nesse caso , bastaria ele distraí-lo com a visão de calor e depois levar ele pra dar um passeio na estratosfera , e depois brincar de sobe desce , ele solta o Hulk , ele cai no Solo e volta a forma original , e ai sim o Super Mata ele .

Superman "8"/10 ...

As Estratégias são inúmeras mas o resultado é o mesmo ...

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Boss escreveu:
Hulk é um dos seres mais resistentes dos Quadrinhos .


Isso , nos quadrinhos como você disse, ele é bem próximo de ser ímbativel , mais na descrição você especifica a versão do Hulk , versão que é bem fraca  , ainda mais fraco se comparado com o super pelo menos no mostrado não há nada que indique que hulk consiga manter uma luta com o super.


Boss escreveu:
E Fala sério , Hulk morrer por causa de um pescoço quebrado ?...


Como eu disse nos quadrinhos ele é uma coisa , mais no universo cinematográfico ele tem uma força/resistência base fraca e o aumento de resistência/força gerado pela raiva não demonstro ser grande coisa.


Boss escreveu:
Nesse caso , bastaria ele distraí-lo com a visão de calor e depois levar ele pra dar um passeio na estratosfera , e depois brincar de sobe desce , ele solta o Hulk , ele cai no Solo e volta a forma original , e ai sim o Super Mata ele .


Pros padrões do filme pode até ser possível ele morrer no primeiro impacto , já que uma reentrada estratosférica gera uma força e tanto .

Ainda continuo pensando que Superman 10/10.

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
The Doctor escreveu:
Boss escreveu:
Hulk é um dos seres mais resistentes dos Quadrinhos .


Isso , nos quadrinhos como você disse, ele é bem próximo de ser ímbativel , mais na descrição você especifica a versão do Hulk , versão que é bem fraca  , ainda mais fraco se comparado com o super pelo menos no mostrado não há nada que indique que hulk consiga manter uma luta com o super.


Boss escreveu:
E Fala sério , Hulk morrer por causa de um pescoço quebrado ?...


Como eu disse nos quadrinhos ele é uma coisa , mais no universo cinematográfico ele tem uma força/resistência base fraca e o aumento de resistência/força gerado pela raiva não demonstro ser grande coisa.


Sim , o Hulk dos filmes não demonstrou muito de seu poder , mas mesmo assim , na minha opinião Quebrar o Pescoço dele não o Mataria , talvez o deixaria desmaiado ,e talvez faria ele reverter a transformação e assim dando chance do Superman Matar ele na forma Humana , mas não acho que quebrar o pescoço dele na forma de Hulk o mataria .

Boss escreveu:
Nesse caso , bastaria ele distraí-lo com a visão de calor e depois levar ele pra dar um passeio na estratosfera , e depois brincar de sobe desce , ele solta o Hulk , ele cai no Solo e volta a forma original , e ai sim o Super Mata ele .


Pros padrões do filme pode até ser possível ele morrer no primeiro impacto , já que uma reentrada estratosférica gera uma força e tanto .


Sim, talvez apenas a força do Impacto dependendo da Altura já o Mataria ... Ou Não , afinal mesmo não mostrando metade do que o Hulk dos quadrinhos ainda é o Hulk .

Ainda continuo pensando que Superman 10/10.


E Eu Superman 8/10 ...

Acho complicado lidar com eles todos ao mesmo tempo , sozinhos eles podem ser vermes perto dele , mas juntos dariam pelo menos algum trabalho .

E Olha que nem o Superman dos Filmes mostrou Tudo que tem .

- Inteligência .
- Super Sopro .
- Super Velocidade (Mostrou pouco disso) .

Etc...

Superman dos Filmes é um Monstro ... pena que vão fazer o Batman ganhar dele com Preparo .

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Eu de novo.Bom vamos lá.

Boss escreveu:

Sim , o Hulk dos filmes não demonstrou muito de seu poder , mas mesmo assim , na minha opinião Quebrar o Pescoço dele não o Mataria , talvez o deixaria desmaiado ,e talvez faria ele reverter a transformação e assim dando chance do Superman Matar ele na forma Humana , mas não acho que quebrar o pescoço dele na forma de Hulk o mataria .


Eu também tenho minhas dúvidas do que aconteceria se o super quebrasse o pescoço do hulk , citei esse método por ser o mais garantido já que o super quebrou o pescoço do zod um igual em tudo diga-se de passagem e a cena da a entender que não exigiu muito do Superman e visto que a intenção é matar o super não se intimidaria na hora de sujar as mãos.

Boss escreveu:
Sim, talvez apenas a força do Impacto dependendo da Altura já o Mataria ... Ou Não , afinal mesmo não mostrando metade do que o Hulk dos quadrinhos ainda é o Hulk .


Insisto no ponto de que no filme o hulk sofre uma grande redução , não deve ser mais forte do que as primeiras versões dele lá na década de 60 .

Boss escreveu:

Acho complicado lidar com eles todos ao mesmo tempo , sozinhos eles podem ser vermes perto dele , mas juntos dariam pelo menos algum trabalho .


Concordo no que diz respeito a sozinhos eles serem vermes , o que são . Mesmo se os quatro cairem todos juntos na porrada com o super acho que não atrapalharia , o que mudaria é o tempo até super terminar o serviço e só , capitão e o homem de ferro são os cone da briga aqui , uma visão de calor fatia o Vingador Dourado , já o escudo indestrutível do capitão exigiria uma aproximação , o que o capitão não teria nenhuma reação , o Hulk era só fazer o esquema que você citou da reentrada estratosférica , o Thor como eu disse lá em cima teria uma melhor esquiva seria o último a cair , nada especial é necessário para derruba-lo .

Boss escreveu:
E Olha que nem o Superman dos Filmes mostrou Tudo que tem .

- Inteligência .
- Super Sopro .
- Super Velocidade (Mostrou pouco disso) .

Etc...


Não sou um grande leitor de hq , mais por falta de oportunidade de obte-las do que preguiça mais tenho amplo conhecimento desse mundo graças as wikis , foruns , e confesso que fiquei aliviado por não ter mostrado tudo , o filme soube reduzir bem os poderes do super , só o voo , força , resistência , visão de calor , macroscópica , raio x já tá bom ao MEU ver.

Boss escreveu:

Superman dos Filmes é um Monstro ... pena que vão fazer o Batman ganhar dele com Preparo .


Concordo versão dos filmes do Superman são bem apelonas . E sobre o Batman , ele é o Batman , como dizem seus planos tem planos , ele tá preparado pra tudo menos pro dia dos pais , assisti só o filme animação sobre o Bat vs Super e mesmo assim to ansioso , tomara que tenha algo parecido com a cena do bat tacando o terror no super.

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
The Doctor escreveu:
Eu de novo.Bom vamos lá.

Boss escreveu:

Sim , o Hulk dos filmes não demonstrou muito de seu poder , mas mesmo assim , na minha opinião Quebrar o Pescoço dele não o Mataria , talvez o deixaria desmaiado ,e talvez faria ele reverter a transformação e assim dando chance do Superman Matar ele na forma Humana , mas não acho que quebrar o pescoço dele na forma de Hulk o mataria .


Eu também tenho minhas dúvidas do que aconteceria se o super quebrasse o pescoço do hulk , citei esse método por ser o mais garantido já que o super quebrou o pescoço do zod um igual em tudo diga-se de passagem e a cena da a entender que não exigiu muito do Superman e visto que a intenção é matar o super não se intimidaria na hora de sujar as mãos.


Sim , Quando o Super quer o Super faz .

O Superman bonzinho do jeito que é já é o Bichão , quase invencível , quando quer matar a coisa muda de figura , o Superman herói já é temido , o Superman Vilão é sem palavras .

Boss escreveu:
Sim, talvez apenas a força do Impacto dependendo da Altura já o Mataria ... Ou Não , afinal mesmo não mostrando metade do que o Hulk dos quadrinhos ainda é o Hulk .


Insisto no ponto de que no filme o hulk sofre uma grande redução , não deve ser mais forte do que as primeiras versões dele lá na década de 60 .


Eu não conheço muito das versões do Hulk , mas também percebo que ele foi drasticamente reduzido , tanto como Hulk quanto como Banner .

Boss escreveu:

Acho complicado lidar com eles todos ao mesmo tempo , sozinhos eles podem ser vermes perto dele , mas juntos dariam pelo menos algum trabalho .


Concordo no que diz respeito a sozinhos eles serem vermes , o que são . Mesmo se os quatro cairem todos juntos na porrada com o super acho que não atrapalharia , o que mudaria é o tempo até super terminar o serviço e só , capitão e o homem de ferro são os cone da briga aqui , uma visão de calor fatia o Vingador Dourado , já o escudo indestrutível do capitão exigiria uma aproximação , o que o capitão não teria nenhuma reação , o Hulk era só fazer o esquema que você citou da reentrada estratosférica , o Thor como eu disse lá em cima teria uma melhor esquiva seria o último a cair , nada especial é necessário para derruba-lo .


Acho que pra ficar mais complicado pro super , eu deveria ter colocado Conhecimento pros Vingadores, não acho que mudaria o resultado , mas ele seria menos humilhante pra eles .

Boss escreveu:
E Olha que nem o Superman dos Filmes mostrou Tudo que tem .

- Inteligência .
- Super Sopro .
- Super Velocidade (Mostrou pouco disso) .

Etc...


Não sou um grande leitor de hq , mais por falta de oportunidade de obte-las do que preguiça mais tenho amplo conhecimento desse mundo graças as wikis , foruns  , e confesso que fiquei aliviado por não ter mostrado tudo , o filme soube reduzir bem os poderes do super , só o voo , força , resistência , visão de calor , macroscópica , raio x já tá bom ao MEU ver.

Boss escreveu:

Superman dos Filmes é um Monstro ... pena que vão fazer o Batman ganhar dele com Preparo .


Concordo versão dos filmes do Superman são bem apelonas . E sobre o Batman , ele é o Batman , como dizem seus planos tem planos , ele tá preparado pra tudo menos pro dia dos pais , assisti só o filme animação sobre o Bat vs Super e mesmo assim to ansioso , tomara que tenha algo parecido com a cena do bat tacando o terror no super.


Cara , Stan Lee , O Bichão , O Cara que é o Cara acima de todos os Caras ... ele disse recentemente que Superman venceria sem nenhuma Duvida uma Luta com o Batman , se tratando de uma Luta séria sem Enredo e tudo .

O Batman pode ter todo o preparo do mundo , mas assim como o Superman só precisa da Visão de calor pra acabar com o Homem de Ferro , ele só precisa disso pra acabar com o Batman .

Se você está se referindo a animação Batman Dark Knight , você verá referências , mas o resultado da luta do filme não será o mesmo da Animação .

A Animação e a HQ dark knight pode ser uma das melhores sobre o Batman , mas é só pesquisar um pouquinho e verá que o Escritor dessa história , nunca faz o Superman metade do que ele é de verdade , o Superman dele é uma Falácia .

Se Quiser ler HQ's tem esse Site que é muito bom - http://hqcomicsonline.com.br/
Tem HQ's novas e antigas .

descriptionOs Vingadores vs Superman EmptyRe: Os Vingadores vs Superman

more_horiz
Boss escreveu:

Acho que pra ficar mais complicado pro super , eu deveria ter colocado Conhecimento pros Vingadores, não acho que mudaria o resultado , mas ele seria menos humilhante pra eles .


Você colocou o super do Man of Steel , dentro desse novo filme o cara não tem nenhuma fraqueza que os Vingadores pudessem explorar , kriptonita não foi apresentado , o conhecimento é irrelevante , a não ser que seja dado algum tempo para os Vingadores bolarem um plano e evitarem serem mortos em segundos , um beco sem saída para a equipe.

Boss escreveu:
Cara , Stan Lee , O Bichão , O Cara que é o Cara acima de todos os Caras ... ele disse recentemente que Superman venceria sem nenhuma Duvida uma Luta com o Batman , se tratando de uma Luta séria sem Enredo e tudo .

O Batman pode ter todo o preparo do mundo , mas assim como o Superman só precisa da Visão de calor pra acabar com o Homem de Ferro , ele só precisa disso pra acabar com o Batman .


Sei não cara , mesmo com um enredo mais racional as bugigangas que o batman tem nas hq's é coisa de outro mundo , armas , armaduras , kriptonita , tecnologias que emitem radiação de um sol vermelho o batman tem tudo isso , se isso for levado em conta e deixando o favoritismo de lado não diria que é impossivel o batman vencer o superman , só é improvavel . Isso se não for considerar aquelas versões upadas ao máximo por quê aí nem joga o super num planeta de kriptonita mataria o cara.
Boss escreveu:

Se Quiser ler HQ's tem esse Site que é muito bom - http://hqcomicsonline.com.br/
Tem HQ's novas e antigas .


Valeu cara.


Esqueci de por no outro post Superman 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos