Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyHomem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
Bom queria saber a opiniao de vcs sobre o Homem de Ferro.

Quando era criança sempre ouvia falar em super herois como Homem Aranha, Capitao America,Hulk entre outros.E sempre via outras pessoas gostarem desses mesmos personagens.
Ate q um certo tempo depois, apareceu o Homem de Ferro.

Do nada começou a aparecer um bando de fãs do Homem de Ferro.(Principalmente quando lançou o filme dele)

Eu nao acompanho HQs.Mas fui perguntar ha uns amigos meus que acompanham HQs para saber a opinao deles sobre o personagem.A maioria acha o persoangem um merda.


Eu perguntei pra um bando de fanboys ou eles estao de alguma forma certos?Esse sucesso todo do personagem é por causa dos seus filmes q ficaram bastantes populares entre as pessoas?

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
O Iron Man é meu personagem preferido do mundo das HQs, não foi o filme que me fez se apaixonar pelo personagem e sim suas HQs.

Muitos criticam o personagem, pois após sua aparição no filme Vingadores foi explorado seu humor ácido e rivalidade com Capitão América isso acabou fazendo várias pessoas atraídas pelo personagem.

Homem de Ferro é tudo isso? 2zntr89

Pra você ter uma ideia de que a fama do personagem não veio exclusivamente dos filmes pessoais dele. Assista o filme Iron Man 3... Nossa esse filme foi simplesmente uma "Merda". Ocorreram várias adaptações e o super soro Extremis passou quase despercebido sem nenhuma explicação. Para quem não sabe esse filme é baseado em uma das mais épicas sagas do Vingador Dourado seria o surgimento do Homem de Ferro Superior, onde finalmente o playboy com uma armadura iria ganhar super poderes e se tornar de fato um super herói.

Tony Stark é um dos personagens mais inteligentes do mundo das Hqs e da Marvel. O cara é simplesmente um gênio que a cada HQ apresenta uma melhoria e nova versão de Armadura, possuindo um arsenal perfeito para qualquer situação. Ele tem armaduras com diversas habilidades únicas e poder de fogo capaz de derrotar muita gente do universo das Hqs.

Portanto sim... O Homem de Ferro é isso tudo.
Algumas pessoas possuem antipatia com o personagem, culpa de alguns fãs que aderiram gostar do personagem apenas por modismo e muitos nunca pegaram uma HQ do Ironman nas mãos.

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
Homem de ferro nas HQ's nunca foi lá essas coisas, ele não era um dos "protagonistas" pelo o que lembro de importante mesmo, ele só se destacava/aparecia na Guerra civil sendo uma espécie de "Vilão"

Ele começou a ter mais destaque mesmo depois dos filmes, porque antes ele era quase um Randon de Luxo, literalmente

A popularidade do personagem cresceu mesmo pela atuação do Robert Downey Jr, se não fosse ele, se fosse um Nicolas Cage ou Tom Cruise da vida, seria bem diferente o filme e tom da Marvel atualmente


Sucesso do Homem de ferro para min se deve por causa dos filmes

Fosse em DBZ o homem de ferro seria um Kuririn
Fosse em Naruto o homem de ferro seria um Shikamaru

Ele era importante, aparecia mas tinha Homem Aranha, Quarteto, Hulk, X-men e meio mundo a frente dele

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
Eu não sou um leitor avido e experiente sobre o Home de ferro , porém com o Pouco que sei , o @sage disse tudo que podreia ser dito , e também considero o Homem de Ferro Um dos meus preferidos , não é o melhor , mas está entre os melhores .

Eu perguntei pra um bando de fanboys ou eles estão de alguma forma certos?


Cara , provavelmente sim , você perguntou para um bando de Fanboys , e eu tenho quase certeza que o personagem favorito desses Fanboys é o Capitão América .
Os dois personagens tem uma treta história por causa da HQ Guerra Civil , muitos consideram o Stark um babaca por suas Atitudes nessa HQ e outras , mas Ignoram completamente que um dos maiores culpados de tudo foi o próprio Capitão , que por várias vezes já exibiu essa atitude babaca de querer sustentar um Idealismo próprio e ineficiente , concordo que o Stark agiu como um Babaca , mas capitão América não foi muito diferente .

E Mais ... Tony Stark não é o único personagem que ficou mal visto por causa do Capitão , Scott Summers o Ciclope é outro , que os Fanboys do Capitão América insistem em Chamar de babaca ignorando que o Steve tem parte ou toda a culpa nas HQ's em que esteve em lados oposto ao personagem .

É só ler Os Vingadores vs X-men e tirar suas próprias conclusões , lá o Capitão demonstra o quão babaca pode ser .

Esse sucesso todo do personagem é por causa dos seus filmes q ficaram bastantes populares entre as pessoas?


Sim , a Atuação e a Qualidade de alguns dos filmes dele ou que tem ele é foda , devido a isso ele ficou muito popular entre os Fãs , a maioria nem lê HQ's por isso dão uma de Fanboy e mancham mais a imagem do personagem .

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
É tudo isso e um pouco mais. Tony "Cachaça" Stark - como diria Big Boss- é um gênio. Somando a sua tecnologia à seu nível intelectual, foi capaz de criar uma arma nível Fênix - apesar de ter dado merda.

Apesar de ser um personagem mais sarcástico nos filmes, tem uma personalidade bacana nos quadrinhos. Não vou mentir, não curto o lado dele na Civil War, todavia, tirando essa e algumas outras partes, gosto do personagem.

Se eu fosse você, optaria por aprofundar-se mais nos quadrinhos. Veja por você mesmo e decida o que acha do personagem. É nóis.

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
Pra você ter uma ideia de que a fama do personagem não veio exclusivamente dos filmes pessoais dele. Assista o filme Iron Man 3... Nossa esse filme foi simplesmente uma "Merda". Ocorreram várias adaptações e o super soro Extremis passou quase despercebido sem nenhuma explicação. Para quem não sabe esse filme é baseado em uma das mais épicas sagas do Vingador Dourado seria o surgimento do Homem de Ferro Superior, onde finalmente o playboy com uma armadura iria ganhar super poderes e se tornar de fato um super herói.


Posso ter interpretado errado, mas o Superior Homem de Ferro é algo bastante atual. Tanto que o Cachaça se torna o tiozão engraçadão que ele é nos filmes.

Homem de Ferro é tudo isso? Superior%20Iron%20Man%20003-000%20c%C3%B3pia

O filme (que eu não assisti) é baseado nessa história aqui:
Homem de Ferro é tudo isso? 1021

O Cachaça sempre foi um personagem importante para a Marvel (apesar disso ter aumentado graças aos filmes). Porém, antes dos filmes, o Tony (assim como o Thor, Viúva Negra, Homem Formiga, Thanos, Gavião Arqueiro, Ronan e os Guardiões da Galáxia) nunca foi um personagem muito conhecido pelos "civis" (pessoas que nunca tocaram em uma HQ). Mesmo que hoje em dia o Cachaça seja um dos personagens mais populares da Marvel, isso se deve graças aos filmes, Robert Downey Jr., e o lado "tiozão grassadaum" que puseram em seus filmes (Tony nas HQs nunca foi um personagem "grassadaum").

Homem de Ferro é tudo isso? Im-iron-man

descriptionHomem de Ferro é tudo isso? EmptyRe: Homem de Ferro é tudo isso?

more_horiz
@Big Boss

Você entendeu completamente errado :fem:
Não estou falando da HQ Homem de Ferro superior e sim da Extremis onde o personagem recebe o up do soro Extremis se tornando um Ironman "superior".
Eu só espero algum dia ver a adaptação do Demônio na garrafa para os cinemas, seria pedir de mais? Quero ver essa Hq épica animada. Se bem que do jeito que os produtores são é capaz de fazerem a HQ épica virar um filme "meia boca" como aconteceu no Ironman 3 esse filme era muito importante para o personagem, mas acabou se tornando o pior.
- Soro Extremis não recebe devida explicação.
- O que diabos é aquele Mandarim do filme?
- Armadura Mark 42 "Extremis" quebrando direto.

Não acho que a fama do Ironman veio exclusivamente dos seus filmes individuais e sim dos filmes Vingadores 1 e 2 onde o Tony Gênio, bilionário, playboy e filantropo é apresentado ao público. A rivalidade dele com o Capitão América também serviu para a construção da fama de ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos