Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman vs Thor EmptySuperman vs Thor

more_horiz
Local: Asgard .
Condições: Thor 100% (Os Vingadores 1) - Superman 100% (Man of Steel).
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Thor não pode usar Raios/Trovões contra o Superman | Superman não pode usar a Visão de calor .
Distância: 25 metros .
Intenção: Nocautear/Derrotar/Incapacitar .

Superman :


Thor :

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
Enquanto o Thor quase morre para uma queda de não sei quantos metros de altura, o Superman resistiu a reentrada na atmosfera enquanto enfrentava o Zod.

Superman 10/10

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
Na verdade nem acho que isso deva ser chamado de luta, porque para um super-homem que aguentou o que aguentou não consigo ver nem o trovão do thor tendo efeito algum nele.

e sim como o Big Boss disse, para quem esteve prestes a morrer de uma queda do Heliquerion que acho que não de passa de 8000 m não vejo como lutaria contra um Superman que na luta contra o Zod nos céus levou pancadas que o faziam destruir edifícios.

O facto é que o Thor do filme tem força sobre-humana a ponto de poder para alguns ataques do Hulk, mas ele não é especial, os seus ataques mais poderosos são com o martelo e até onde pude ver aquilo nem arranharia o super-homem.

Thor pode adicionar Capitão America, Homem de ferro, viuva negra, Gavião arqueiro toda Shield que ainda assim não veria conseguindo vencer o Super homem.

tal como o Big Boss, 10/10 para super homem

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
É... Então ...

Thor aguentou umas Pohadas do Hulk , mas não aguentou por muito tempo não .

Acho que não deveria ter restringido os trovões pra ver se ele teria mais Chances .

Superman é Mais Forte - Mais Resistente - Mais Rápido e Etc...

Superman 9,5/10 ...




Será que esse Super levanta o martelo ?...

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
Levantar o martelo não é questão de força, e sim de ser digno para tal feito.

Superman aguenta de boa os raios do Thor :fem:

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
levantar é bem possível, se for a versão do filme que parece ser digno.... :HM*: :HM*: bastante digno mesmo...

o resto é o que ja foi dito, ele aguenta tudo que possa vir do Thor,

Chances Thor não tem sequer alguma...

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
Big Boss escreveu:
Levantar o martelo não é questão de força, e sim de ser digno para tal feito.


Então ... É disso que se trata .

Refazendo a pergunta pq foi incompreendido pelo Senpai .

Esse Super é Digno de levantar o magnifico Mjölnir ?...

Superman aguenta de boa os raios do Thor :fem:


Eu restringi os Trovões pelo fator - Magia - apesar de não entender muito bem essa poha .

Eu não compreendo bem as habilidades do Thor , acho que elas não foram bem exploradas e ficou um abismo entre os dois personagens .

Superman mostrou pouco , e mesmo com pouco ele é absoluto .

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
sinceramente falando digno ele é, mas digno até mesmo que o próprio Thor....isso sem duvidas alguma...bem eu acho!!!!

descriptionSuperman vs Thor EmptyRe: Superman vs Thor

more_horiz
Para ser sincero, eu nunca entendi muito bem o que o martelo considera "digno" (nem a Marvel deve saber). A teoria que eu achei a mais coerente foi a de que o martelo considera guerreiros honrados como pessoas dignas (lembrando que o Capitão América serviu o exército, e também é uma boa pessoa e honrada). O martelo também demonstra ser levantado quando a situação é crítica (apesar de ser filler, tem aquela cena do Superman levantando o martelo como exemplo).

O Superman desse filme ainda não demonstrou ser fraco contra magia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos