Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman vs Hulk EmptySuperman vs Hulk

more_horiz
Local: Nova York .
Condições: Hulk 100% (Os Vingadores 1) - Superman 100% (Man of Steel).
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 20 metros .
Intenção: Nocautear/Derrotar/Incapacitar .

Superman :


Hulk :

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Supermano.

Tipo, ele aguentou um terraformador na cara, destruiu a máquina e depois disso tudo ainda enfrentou o Zod.

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Eu Também aposto no Super ...

Em Força eu acho que os dois personagens se mostraram muito equilibrados , talvez o Super do Filme tenha se mostrado um pouquinho mais forte .

Visão de calor pode não ser suficiente pra desacordar o Hulk mas seria tenso pra ele .

E como eu disse , na Força os dois estão muito equilibrados então , Superman venceria por detalhes .

Superman 7/10 .

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Caramba, sinceramente não vejo Super Man favorito nesta luta, se fosse uma outra versão do Super Man ... vejo bem equilibrado, o fator de cura do Hulk é um dos melhores isso se não for, ele quando mais bravo e irritado fica, mais forte ele vai se tornando, tanto é que não sabemos qual é o limite para o Hulk e sua força. vejo chances para os dois personagens.

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Minato escreveu:
Caramba, sinceramente não vejo Super Man favorito nesta luta, se fosse uma outra versão do Super Man ... vejo bem equilibrado, o fator de cura do Hulk é um dos melhores isso se não for, ele quando mais bravo e irritado fica, mais forte ele vai se tornando, tanto é que não sabemos qual é o limite para o Hulk e sua força. vejo chances para os dois personagens.


É tem essa questão , mas no Filme eu não vi o Hulk sendo tão Poderoso quanto é no Dito , já o Superman foi até certo ponto impressionante , ele demonstrou uma força igual ou superior a do Hulk .

Também vejo chances pros dois , mas como eu disse antes , a luta vai ser vencida por detalhes , e acredito que os detalhes são favoráveis ao Super .

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
O limite da raiva do Hulk mostrada no primeiro filme foi naquela cena em que ele enfrenta o Thor (algo que nem se compara com o Super vs. terraformador e Zod). Não lembro do Hulk se curando no filme.

Superman mostrou uma velocidade e força superior a do Hulk, Thor, Homem de Ferro e Loki.

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Na comparação fala Hulk 100% e nos não sabemos qual é o 100% do hulk, no filme logicamente que não é , porém se for considera o que pede no tópico vejo o Hulk vencendo por não termos ideias do que é um Hulk 100%.

Logico que Super Man se sobressai em alguns pontos, mas não são lá estas coisas.

Uma pergunta, é só para considerar aquele Hulk que vimos no filme? acho que a formulação do tópico não ficou coerente. pois no filme o Hulk não teve personagens fadões para ele poder lutar realmente e sabemos que o hulk não é aquilo nem Fu...

Mas não irei discordar de vocês. quem sou eu para contrariar os irmãos BOSS . :QQ:

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Hulk dos vingadores é inferior ao superman do flme Man of steal

Vale levar em conta que todos os Kriptonianos têm força absurda igual a dele, no filme ele enfrentou dois Kriptonianos altamente treinados ao mesmo tempo, a velocidade dele e o corpo dele é quase invulnerável, ele em momento algum sangrou no filme mesmo apanhando de seus semelhantes.

para compensar ele destruir o Terraformador, e resistiu a atracção causada pela singularidade para a fantoom Zone criada pelo dispositivo do seu Pai.

Ele é superior ao Hulk de ambos os filmes vingadores....os feitos de força do Hulk no filme a mim não convencem la muito.

Na luta contra o Thor, o ultimo conseguia conter os seus golpes, eu duvido muito que o Thor do filme consiga conter algum ataque do Supermam se contar que ninguém em ambos filmes Vingadores fora o Pietro mostrou um feito de velocidade que se aproxima do superman.

Eu vejo essa Balança tendendo muito mais pro Superman do que para o Hulk....



descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Sua lógica é a mesma que dizer que o Rikudou Sennin explode o multiverso só porque ele não demonstrou o seu potencial. Se o maior feito do Hulk do filme foi destruir uma minhoca alienígena do tamanho de um prédio, então a comparação aqui será baseada nisso.

E não existe "raiva infinita".

Uma pergunta, é só para considerar aquele Hulk que vimos no filme? acho que a formulação do tópico não ficou coerente. pois no filme o Hulk não teve personagens fadões para ele poder lutar realmente.


Condições: Hulk 100% (Os Vingadores 1) - Superman 100% (Man of Steel).

descriptionSuperman vs Hulk EmptyRe: Superman vs Hulk

more_horiz
Minato escreveu:
Na comparação fala Hulk 100% e nos não sabemos qual é o 100% do hulk, no filme logicamente que não é , porém se for considera o que pede no tópico vejo o Hulk vencendo por não termos ideias do que é um Hulk 100%.

Logico que Super Man se sobressai em alguns pontos, mas não são lá estas coisas.

Uma pergunta, é só para considerar aquele Hulk que vimos no filme? acho que a formulação do tópico não ficou coerente. pois no filme o Hulk não teve personagens fadões para ele poder lutar realmente e sabemos que o hulk não é aquilo nem Fu...


Também acho que o que o Hulk mostrou no Filme não reflete seu verdadeiro poder , mas felizmente ou infelizmente é só pra considerar o mostrado mesmo , até pq o Próprio Superman não mostrou nem metade do que pode no Filme , parecia até que ainda tava descobrindo seus poderes .

Mas não irei discordar de vocês. quem sou eu para contrariar os irmãos BOSS . :QQ:


:lobismo: :lobismo:




Enfim ...

Em Força eles são equilibrados , mas como disse antes os detalhes são poucos mas decisivos .

Superman é Muito mais rápido , tem a Visão de calor que não vai matar e nem derrotar o Hulk mas vai dar um puta trabalho pra ele e abertura o suficiente por Super cair em cima do Hulk com tudo .

Acho que a maior vantagem de usar o Super do Filme na comparação é que , o Super do Filme não se cotem e graças a isso vimos o quão forte ele é .

Superman 7/10 ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos