Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem de Ferro vs Superman EmptyHomem de Ferro vs Superman

more_horiz
Local: Nova York .
Condições: Homem de ferro na HulkBuster (Obs: Homem de Ferro de Os Vingadores 2) - Superman 100% (Man of Steel (filme).
Conhecimento: Tony só Conhece a Força do Superman - Superman não sabe Nada Inocente .
Restrições: Visão de Calor .
Distância: 30 metros .
Intenção: Nocautear .

Homem de Ferro - Hulkbuster vs Hulk - Os Vingadores 2 :


Superman vs Zod - Man Of Steel :

descriptionHomem de Ferro vs Superman EmptyRe: Homem de Ferro vs Superman

more_horiz
eu confesso que se o Superman tivesse a visão de calor, essa luta acabaria cedo, em contrapartida Veronica (Hulkbuster), falhou com o próprio Hulk, outra coisa que eu me pergunto é como o Tony acertaria o Superhomem usando a HulkBuster, é meio complicado o facto do super-homem ser um alvo pequeno diferente do Hulk mas com o mesmo poder ou superior poder de destruição, tem o factor inteligência do Superhomem, invulnerabilidade até mesmo a balas de canhões de 106 mm e a mísseis,

Fiora foi acertado por um missel e saiu sem ilesa, foi ficou imobilizada por causa dos efeitos da atmosfera da terra.

o mais complicado disso tudo é que o armamento da Tony com qualquer armadura apresentada no filme é insuficiente para causar dano algum no super-homem.

A força da Hulkbuster é inferior ao que Terraformador fez a Metropolis no filme, Superhomem meio que aguentou aquilo, venceu aquela gravidade estúpida e ainda destruiu a maquina.

O que é que a Hulkbuster pode fazer.

O maior problema do filme Man of Steal é que o Superhomem mostrou-se invulneravel a tudo, não sangrou nem com os socos do Zod, Fiora ou qualquer outro Kriptoniano não que eu me lembre....basicamente tudo quanto foi mostrado nos Vingadores a era de Ultron pelo Stark usando a Hulkbusters é inferior ao nível de destruição causado pelo próprio Superman vs Zod em Man of Steal.

Vejo Superman vencedor com um pouco de dificuldade, mas o vejo vencedor..

descriptionHomem de Ferro vs Superman EmptyRe: Homem de Ferro vs Superman

more_horiz
n é qurendo ser noob, mas o superman é rapdo d+ ele da um muro nessa armadura e sai o braço mecanico junto com o biologico, então pra mim superman vence facilmente.

descriptionHomem de Ferro vs Superman EmptyRe: Homem de Ferro vs Superman

more_horiz
Cara , o Super de Man Of Steel é muito apelão - quem dera se nas HQ's eles levassem ele a sério , mesmo o Super de Man Of Steel não sendo lá dos mais inteligentes ele compensa com seus poderes .

Restringi a Visão de calor pra deixar ele menos apelão e mais Humilde , e em último caso pro Tony ter alguma Chance .

Superman vence com poucas ou nenhuma dificuldade .

Ele pode arrebentar a Hulkbuster de boas , ela mal aguentou o Hulk que só com um Poste ferrou um Braço da Armadura , Superman faz melhor e mais rápido e na pohada.

Superman 9,5/10 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos