Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs. Karin

+7
Peter Uchiha
Izzy-Chan
Chazy Chaz
Doido De pedra
denigts
L⍱scivi⍱
Sage
11 participantes

descriptionIno vs. Karin EmptyIno vs. Karin

more_horiz
Ino vs. Karin

Local: Campo neutro que não favorece nenhuma das duas.
Condição: Karin (Gaiden) - Ino (The Last).
Intenção: Derrotar/Incapacitar.
Conhecimento: Karin sabe que Ino é do tipo Sensor e é do clã Yamanaka; Ino sabe que Karin é do clã Uzumaki e é do tipo Sensor.
Distância: 12 Metros.
Restrições: Nenhuma.

Obs: Vale apenas o mostrado no mangá para ambas.




*Comparação enviada pelo membro @Izzy-Chan.

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Depende esse '' apenas mostrado no mangá '' faz com que Ino nunca tenha usado o Shintenshin ofensivamente KKKK.

O perigo para a Ino são as correntes e mesmo com Karin não tendo controle 100% ela foi capaz de destruir o Buda!

Mas tem outros pontos, a Ino é um alvo bem mais pequeno, logo não sei se ela seria atingida ou não.

Yamanaka teria que escapar somente com velocidade já que não tem defesa... enfim, no Taijutsu Ino tem uma leve vantagem apesar da Karin poder se curar.

As 2 são mais suporte, com Karin tendo mais ofensiva, porém, menos recursos de luta ( velocidade, tai, experiência)

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
gente me desculpa eu adoro a ino mais vou ter que ser verdadeira karin pode não ser muito veloz mais em taijutsu ela boa sim alem de ter habilidades medicas de nivel alto e ser uma ninja sensorial de um patama superior a ino enquato ino tem habilidades medicas baixas alem de não ter muitos jutsus de tipos ofensivas e karin tem as corentes que já deve dominar perfeitamente

desculpa ino se eu pudesse eu matava a karin mais infelizmente karin ganhou

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Ino perde, Ino é mais de suporte do que Karin, Karin tem as correntes, não são 100%, mas 5 daquelas foram o suficiente pra distruir os braços do Buda, Karin possui ótimos ninjutsus médicos, mais resistencia, além das correntes serem clássificadas como defensiva, ofensiva e suplementar. Karin tem melhor sensor do que Ino e se ino for pro tai com ela corre o risco de receber uma daquelas correntes e perder a luta.
Karin vence 7/10

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Primeiramente, Karin é uma " ninja " menos experiente que Ino, tendo menos recurso de luta do que ela, ela possui desvantagem na velocidade, no combate corpo a corpo, a curta e longa distância.... enfim.... Karin pode saber que Ino é do clã yamanaka, no máximo ela iria deduzir que ela tinha técnicas mentais,e não especificamente Shintenshin, se Karin usasse as correntes a essa distância bastaria a Ino recuar e podendo sentir as correntes que vinhessem a sua direção com sensor... e como o @Neji disse, ela teria mais chances de esquivar, ja que ela é um alvo pequeno, pra grandes correntes, diferentemente do Buda que ela acertou.

Ou seja, Karin numa longa distância, estática, usando as correntes, seria pega praticamente sem resistência pro Shintenshin... ja numa curta, ela apanharia pra Ino só a base de força bruta, e seria rasgada por kunai/tantõ... se Karin tem cura... Ino também tem.. mesmo que a da Karin seja mais eficaz... ela não vai ter como curar numa luta cara a cara, a inimiga não daria esse luxo, e poderia pega-la facilmente com Shintenshin/Bushin aproveitando esse momento, ou mesmo ataca-la fisicamente.

Enfim, Ino e Karin são suportes, mas Karin é muito mais, ela praticamente nunca lutou fora aquele ataque descontrolado na guerra. Ino venceria ela com médias dificuldades.


Ino vence. 7/10

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Ino vence.

O único problema aqui é a regeneração e resistência de Karin, o que a ajudaria a durar bastante pois Ino tem poucas técnicas ofensivas. Ino é mais rápida e superior em Taijutsu, surraria a Karin até a morte. As correntes não representam perigo, então...

Ino 6/10 porque Karin é difícil de finalizar.

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Caraca mano, que forçação de barra!

Karin tem muito mais resistência e uma habilidade ofensiva brutal. Afinal, ela conseguiu fazer algo que nem Kira A, Onoki, Hiruzen, Tsunade e Cia conseguiram fazer! Levou o Moku do Zetsu na barriga e se regenerou. Não só tem um sensor muito melhor que o da Ino, como também tem o melhor de todo o mangá!

No taijutsu, não vejo vantagem pra nenhuma das duas. Não lembro de alguma luta em que a Ino demonstrou acréscimo na arte, pois suas técnicas ofensivas sempre foram junto ao combo Ino-Shika-Cho. Mesmo assim, como já foi dito, Karin tem vantagem ofensiva com as correntes.

Shintenshin seria uma boa tentativa pra Ino, mas essa é uma técnica pouco efetiva para quem não tem espírito fraco. Sakura burlou o jutsu desta forma no clássico, e, mesmo que Ino tenha melhorado, não acho que daria K.O em um Uzumaki só com isso.

Resumindo, a ruiva tem:

- Taijutsu do mesmo nível
- Mais vitalidade
- Melhor Sensor
- Favor de cura/Regeneração
- Jutsu mais ofensivo (Nível Kage)

Enfim, acho que o melhor seria comparar o suporte das duas, porque por tudo que foi mostrado, Karin é melhor em combate que a loira. Seria uma comparação mais equilibrada :)

Vejo Karin sendo muito subestimada aqui, por causa da sua personalidade superficial. Uma coisa não tem nada haver com a outra!

Karin vence 08/10

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Caraca mano, que forçação de barra!

Karin tem muito mais resistência e uma habilidade ofensiva brutal. Afinal, ela conseguiu fazer algo que nem Kira A, Onoki, Hiruzen, Tsunade e Cia conseguiram fazer! Levou o Moku do Zetsu na barriga e se regenerou. Não só tem um sensor muito melhor que o da Ino, como também tem o melhor de todo o mangá!

No taijutsu, não vejo vantagem pra nenhuma das duas. Não lembro de alguma luta em que a Ino demonstrou acréscimo na arte, pois suas técnicas ofensivas sempre foram junto ao combo Ino-Shika-Cho. Mesmo assim, como já foi dito, Karin tem vantagem ofensiva com as correntes.

Shintenshin seria uma boa tentativa pra Ino, mas essa é uma técnica pouco efetiva para quem não tem espírito fraco. Sakura burlou o jutsu desta forma no clássico, e, mesmo que Ino tenha melhorado, não acho que daria K.O em um Uzumaki só com isso.

Resumindo, a ruiva tem:

- Taijutsu do mesmo nível
- Mais vitalidade
- Melhor Sensor
- Favor de cura/Regeneração
- Jutsu mais ofensivo (Nível Kage)

Enfim, acho que o melhor seria comparar o suporte das duas, porque por tudo que foi mostrado, Karin é melhor em combate que a loira. Seria uma comparação mais equilibrada :)

Vejo Karin sendo muito subestimada aqui, por causa da sua personalidade superficial. Uma coisa não tem nada haver com a outra!

Karin vence 08/10



Sam, a unica forçação de barra que eu estou vendo aqui é de sua parte.

Primeiramente, onde que Karin é melhor em combate que Ino ? Em que mangá ? Só sei que em Naruto, não é... pois todos sabem que Karin não deve nenhuma luta decente dentro dele, aliás, não teve nenhuma praticamente, pois apenas teve aquele ataque desordenado das correntes no buda. Ok, se ela teve um feito que nem os Kages fizeram, Ino fez o que nem Naruto,Kakashi,Guy e Bee poderam fazer, conseguiu desviar uma Jubi Dama que iria de encontro a eles e aliança shinobi. Logo, é melhor fazer uma melhor análise, não é por que ela teve esse feito que é superior a X e Y, assim como Ino.

Shintenshin só funciona em mente fraca ? :wth: O que eu lí ? O jutsu apenas foi quebrado por Sakura no clássico por sua grande força de vontade e ajuda de Naruto, ja que Ino tinha usado pouco chakra pro uso do mesmo, e isso contribuiu pra quebrar o jutsu.... Ino ja pegou inimigos muitos mais fortes que Sakura no shintenshin...Kinkaku,Obito... Quem seria Karin na fila do SUS?

Outra, Karin igual no taijutsu que Ino ?What ? Onde Karin mostrou taijutsu no mangá ? Nunca. Diferentemente de Ino que mostrou na sua luta do exame chunin, e na guerra, lutando contra Asuma, seu sensei que é perito na luta curto alcance, e ela conseguiu se manter com ele no taijutsu, assim como o atacalo habilmente com corpos de zetsus, mostrando também, sua velocidade. Enquanto Karin nada mostrou, nem mesmo velocidade, visto quando foi acerta por um chute de Danzo e a cauda do Hachibi, ja Ino esquivou de ataques elementais de Asuma,Kakuzu e Ningendo. Enfim....

Ino é melhor em Karin tanto no suporte, quanto eu luta, a Yamanaka conta u um arsenal bem mais diversificado e util para as demais ocasiões, além de ter experiência em luta, coisa que Karin não tem. Enfim, Ino é uma shinobi de elite, treinada desde cedo, ela é uma ninja e habilidosa, bem mais forte que Karin, líder de clã, ela daria uma surra nessa ai, no bom sentido é claro.

Ino leva essa. 7/10 Rei do Camarote

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
@Doido De pedra escreveu escreveu:



Sam, a unica forçação de barra que eu estou vendo aqui é de sua parte.

Primeiramente, onde que Karin é melhor em combate que Ino ? Em que mangá ? Só sei que em Naruto, não é... pois todos sabem que Karin não deve nenhuma luta decente dentro dele, aliás, não teve nenhuma praticamente, pois apenas teve aquele ataque desordenado das correntes no buda. Ok, se ela teve um feito que nem os Kages fizeram, Ino fez o que nem Naruto,Kakashi,Guy e Bee poderam fazer, conseguiu desviar uma Jubi Dama que iria de encontro a eles e aliança shinobi. Logo, é melhor fazer uma melhor análise, não é por que ela teve esse feito que é superior a X e Y, assim como Ino.


Não estou forçando barra nenhuma, cara. As duas são ruins no taijutsu, aliás, este claramente não é o melhor estilo para uma comparação entre elas. Ainda que Ino seja superior "por quantidade de aparições", a diferença nem é significativa. O nível nem é tão distante assim como você colocou. No entanto, Karin tem mais força vital, o que faria com que ela resistisse aos ataques da loira, caso tivesse esta desvantagem na luta.

Desviar uma Juubi-dama? Aí tu apelou, né?Ino vs. Karin 5Y6hwld

Como se ela tivesse feito isso sozinha. Mesmo assim, o efeito do jutsu durou poucos segundos como sempre. Contra Kinkaku, o mesmo caso... de um modo geral, o Shintenshin tem que ser usado como combinação, justamente por durar pouco tempo e caso o user erre é K.O na certa, luta praticamente perdida. Por isso o jutsu só deve ser usado em equipe — Shikamaru já falou sobre isso. Ino vs. Karin DAEn5U5

Shintenshin só funciona em mente fraca ? :wth: O que eu lí ? O jutsu apenas foi quebrado por Sakura no clássico por sua grande força de vontade e ajuda de Naruto, ja que Ino tinha usado pouco chakra pro uso do mesmo, e isso contribuiu pra quebrar o jutsu.... Ino ja pegou inimigos muitos mais fortes que Sakura no shintenshin...Kinkaku,Obito... Quem seria Karin na fila do SUS?


Sim, o jutsu inefetivo em quem tem vontade forte, reveja a descrição do funcionamento do jutsu! E todos estes inimigos que citaste, não tirando os méritos de Ino, mas foram no combo Ino-Shika-Chou ou em um combo. Na situação do post ela está sozinha. Ino vs. Karin ECZS2Ht

Karin demonstrou grande força de vontade neste momento:

Spoiler :

Nada pôde fazer a ruiva parar!

Outra, Karin igual no taijutsu que Ino ?What ? Onde Karin mostrou taijutsu no mangá ? Nunca. Diferentemente de Ino que mostrou na sua luta do exame chunin, e na guerra, lutando contra Asuma, seu sensei que é perito na luta curto alcance, e ela conseguiu se manter com ele no taijutsu, assim como o atacalo habilmente com corpos de zetsus, mostrando também, sua velocidade. Enquanto Karin nada mostrou, nem mesmo velocidade, visto quando foi acerta por um chute de Danzo e a cauda do Hachibi, ja Ino esquivou de ataques elementais de Asuma,Kakuzu e Ningendo. Enfim...


Nossa, pra que tanto revolts? kkkk Estamos apenas debatendoIno vs. Karin ECZS2Ht

Tanto uma quanto a outra tem carência em taijutsu. No clássico contra Sakura, está certo que Ino teve seu taijutsu mostrado, mesmo assim, não foram nada técnicos os seus golpes. Aquele taijutsu está mais pra "briga de bar" do que taijutsu. Tanto que na fase II ela não insistiu mais nesta arte, ora, este não nunca foi seu estilo. Contra Asuma ela não demonstrou nada também, visto que, mesmo tendo sensor a seu favor, teve que ser salva do Fūton: Fūjin no Jutsu:

Spoiler :

Se Ino lutasse contra Killer Bee ou Danzo, você acha mesmo que o resultado seria diferente?

Esquivou do Ningendo? Acho que perdi essa parte...

Ino é melhor em Karin tanto no suporte, quanto eu luta, a Yamanaka conta u um arsenal bem mais diversificado e util para as demais ocasiões, além de ter experiência em luta, coisa que Karin não tem. Enfim, Ino é uma shinobi de elite, treinada desde cedo, ela é uma ninja e habilidosa, bem mais forte que Karin, líder de clã, ela daria uma surra nessa ai, no bom sentido é claro.


"Ino é Shinobi de Elite, líder do clã". Status nunca garantiu vitória em Naruto, não será hoje que garantirá.

Além de Karin ter mostrado análise do mesmo nível de Sasuke, contra Danzo. Karin tem poucas aparições de fato, porém, os feitos dela em luta superam todos os da personagem em questão.

E finalizando sobre o Taijutsu, mesmo que Ino desse uma surra em Karin, a loira não tem um jutsu forte o suficiente para finaliza-la. Dessa forma, seria Naruto vs Neji 2.0. Um mais técnico batendo e o outro mais resistente caindo e se levantando.

Já a ruivinha aqui tem uma técnica level Kage, que já aprisionou a Kyuubi algumas vezes e destruiu um humanoide do Hashirama. Por isso que eu digo que Karin é muito subestimada, levando em conta o talento natural evidente. Coloca ela não mão de Tsunade pra ver! Pularia com certeza para o Top 5 das Kunoichis.

Sobre a parte que destaquei em negrito acima, por favor, né... Ino mais forte que Karin em força física é pra entrar para as pérolas do fórum! Vamos manter o máximo possível de imparcialidade!

Resumindo, Karin tem:

— Taijutsu no mesmo nível — não demonstrou em lutas, mas basta reparar nela batendo do Sui. Além de segurar a bronca sozinha no esconderijo de Orochimaru que tinha vários users do selo amaldiçoado. Ela não é essa negação toda no Tai que tanto falam, principalmente comparada a Ino.
— Inteligência do mesmo nível.
— Análise superior.
— Poder de fogo superior.
— Jutsu nível Kage.
— Resistência infinitamente superior.
— Regeneração.
— Sensor superior.
— Velocidade supostamente inferior (to com preguiça de conferir nos caps).

Em suportes, Ino tem grandes chances de Vencer 7,0/10

Quanto a Luta,

Karin vence 8/10

Team Ame ❤ :

Ushio's & Hyuu's :

Hima-hime :

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
@Doido De pedra escreveu escreveu:



Sam, a unica forçação de barra que eu estou vendo aqui é de sua parte.

Primeiramente, onde que Karin é melhor em combate que Ino ? Em que mangá ? Só sei que em Naruto, não é... pois todos sabem que Karin não deve nenhuma luta decente dentro dele, aliás, não teve nenhuma praticamente, pois apenas teve aquele ataque desordenado das correntes no buda. Ok, se ela teve um feito que nem os Kages fizeram, Ino fez o que nem Naruto,Kakashi,Guy e Bee poderam fazer, conseguiu desviar uma Jubi Dama que iria de encontro a eles e aliança shinobi. Logo, é melhor fazer uma melhor análise, não é por que ela teve esse feito que é superior a X e Y, assim como Ino.


Não estou forçando barra nenhuma, cara. As duas são ruins no taijutsu, aliás, este claramente não é o melhor estilo para uma comparação entre elas. Ainda que Ino seja superior "por quantidade de aparições", a diferença nem é significativa. O nível nem é tão distante assim como você colocou. No entanto, Karin tem mais força vital, o que faria com que ela resistisse aos ataques da loira, caso tivesse esta desvantagem na luta.

Desviar uma Juubi-dama? Aí tu apelou, né?Ino vs. Karin 5Y6hwld

Como se ela tivesse feito isso sozinha. Mesmo assim, o efeito do jutsu durou poucos segundos como sempre. Contra Kinkaku, o mesmo caso... de um modo geral, o Shintenshin tem que ser usado como combinação, justamente por durar pouco tempo e caso o user erre é K.O na certa, luta praticamente perdida. Por isso o jutsu só deve ser usado em equipe — Shikamaru já falou sobre isso. Ino vs. Karin DAEn5U5

Shintenshin só funciona em mente fraca ? :wth: O que eu lí ? O jutsu apenas foi quebrado por Sakura no clássico por sua grande força de vontade e ajuda de Naruto, ja que Ino tinha usado pouco chakra pro uso do mesmo, e isso contribuiu pra quebrar o jutsu.... Ino ja pegou inimigos muitos mais fortes que Sakura no shintenshin...Kinkaku,Obito... Quem seria Karin na fila do SUS?


Sim, o jutsu inefetivo em quem tem vontade forte, reveja a descrição do funcionamento do jutsu! E todos estes inimigos que citaste, não tirando os méritos de Ino, mas foram no combo Ino-Shika-Chou ou em um combo. Na situação do post ela está sozinha. Ino vs. Karin ECZS2Ht

Karin demonstrou grande força de vontade neste momento:

Spoiler :

Nada pôde fazer a ruiva parar!

Outra, Karin igual no taijutsu que Ino ?What ? Onde Karin mostrou taijutsu no mangá ? Nunca. Diferentemente de Ino que mostrou na sua luta do exame chunin, e na guerra, lutando contra Asuma, seu sensei que é perito na luta curto alcance, e ela conseguiu se manter com ele no taijutsu, assim como o atacalo habilmente com corpos de zetsus, mostrando também, sua velocidade. Enquanto Karin nada mostrou, nem mesmo velocidade, visto quando foi acerta por um chute de Danzo e a cauda do Hachibi, ja Ino esquivou de ataques elementais de Asuma,Kakuzu e Ningendo. Enfim...


Nossa, pra que tanto revolts? kkkk Estamos apenas debatendoIno vs. Karin ECZS2Ht

Tanto uma quanto a outra tem carência em taijutsu. No clássico contra Sakura, está certo que Ino teve seu taijutsu mostrado, mesmo assim, não foram nada técnicos os seus golpes. Aquele taijutsu está mais pra "briga de bar" do que taijutsu. Tanto que na fase II ela não insistiu mais nesta arte, ora, este não nunca foi seu estilo. Contra Asuma ela não demonstrou nada também, visto que, mesmo tendo sensor a seu favor, teve que ser salva do Fūton: Fūjin no Jutsu:

Spoiler :

Se Ino lutasse contra Killer Bee ou Danzo, você acha mesmo que o resultado seria diferente?

Esquivou do Ningendo? Acho que perdi essa parte...

Ino é melhor em Karin tanto no suporte, quanto eu luta, a Yamanaka conta u um arsenal bem mais diversificado e util para as demais ocasiões, além de ter experiência em luta, coisa que Karin não tem. Enfim, Ino é uma shinobi de elite, treinada desde cedo, ela é uma ninja e habilidosa, bem mais forte que Karin, líder de clã, ela daria uma surra nessa ai, no bom sentido é claro.


"Ino é Shinobi de Elite, líder do clã". Status nunca garantiu vitória em Naruto, não será hoje que garantirá.

Além de Karin ter mostrado análise do mesmo nível de Sasuke, contra Danzo. Karin tem poucas aparições de fato, porém, os feitos dela em luta superam todos os da personagem em questão.

E finalizando sobre o Taijutsu, mesmo que Ino desse uma surra em Karin, a loira não tem um jutsu forte o suficiente para finaliza-la. Dessa forma, seria Naruto vs Neji 2.0. Um mais técnico batendo e o outro mais resistente caindo e se levantando.

Já a ruivinha aqui tem uma técnica level Kage, que já aprisionou a Kyuubi algumas vezes e destruiu um humanoide do Hashirama. Por isso que eu digo que Karin é muito subestimada, levando em conta o talento natural evidente. Coloca ela não mão de Tsunade pra ver! Pularia com certeza para o Top 5 das Kunoichis.

Sobre a parte que destaquei em negrito acima, por favor, né... Ino mais forte que Karin em força física é pra entrar para as pérolas do fórum! Vamos manter o máximo possível de imparcialidade!

Resumindo, Karin tem:

— Taijutsu no mesmo nível — não demonstrou em lutas, mas basta reparar nela batendo do Sui. Além de segurar a bronca sozinha no esconderijo de Orochimaru que tinha vários users do selo amaldiçoado. Ela não é essa negação toda no Tai que tanto falam, principalmente comparada a Ino.
— Inteligência do mesmo nível.
— Análise superior.
— Poder de fogo superior.
— Jutsu nível Kage.
— Resistência infinitamente superior.
— Regeneração.
— Sensor superior.
— Velocidade supostamente inferior (to com preguiça de conferir nos caps).

Em suportes, Ino tem grandes chances de Vencer 7,0/10

Quanto a Luta,

Karin vence 8/10

Team Ame ❤ :

Ushio's & Hyuu's :

Hima-hime :



Você está forçando sim Sam, pois Karin nunca demonstrou taijutsu, nem mesmo feitos, e você está a elevando ao nível da Ino que ja nocauteou um oponente base disso, e ja peitou um perito nessa area no 1x1, que foi Asuma, ela conseguiu equilibrar com ele em uma luta corpo a corpo usando Kunais, se defendendo e contra atacando, e trambém defendeu  um ataque corporal dele, segurando seu braço. Karin da chiliques e em seguida um soco em alguém deprevinido e que não está em uma batalha é facil, manda ela usar isso contra alguém no 1x1. Ino é claramente superior nisso, além de ser mais forte fisicamente que a mesma, demonstrada no seu taijutsu e quando ela teve a força de tirar Choji da frente do ataque de Asuma, ainda fazendo quebrar uma parte de pedras que estavam proximo.

Ino vs. Karin S4ykr9
Ino atacando Asuma usando os dois corpos de Zetsus, o forçando ficar na defensiva.


Ino vs. Karin 06_fan-naruto.ru
Ino salvando Choji e defendendo do ataque de Asuma ao mesmo tempo com o Shintenshin No Jutsu.


Ino vs. Karin 01
Ino demonstrando força e velocidade ao tirar choji da frente do ataque elemental de Asuma.


Ino vs. Karin 07_fan-naruto.ru
O corpo de Ino manipulado por Shikamakamaru a nocautear um Zetsus, enquanto Ino enfenta Asuma no 1X1 com taijutsu.


Não entendí por que você " riu " com minha citação da Ino desviar Jubi Dama, ja que foi um feito dela e está no mangá. Mesmo com o auxlio da Hinata, o feito foi 90% dela, o ajuda da Hyuga foi só um complemento, devido a distância ser tão grande que Ino não teria como visualiza-lo, pra isso, teve a ajuda do Byakugan, e conseguiu controlar Obito a desviar a bomba que seria em cheio contra Naruto,Bee,Guy,Kakashi e todos da aliança. Isso você não acha nada de mais, agora Karin só por que quebrou alguns braços do Buda, a superestima dizendo que ela vençe uma ninja muito mais experiente em luta do que ela, e que mostrou muito mais.


Ino vs. Karin 10
Ino controlando Obito a desviar a Jubi Dama que seria fatal entre os protagonistas e aliança shinobi, fazendo dela uma heroína, sendo elogiada por Hiashi.


Shintenshin dura poucos segundos ? :garcismo: 


Releia, o jutsu pode levar minutos para poder ser dissipado, e contando que é o Shintenshin da Ino, é ainda melhor, ja que a transferência de mente dela é OP, não tem nenhum outro Yamanaka que demonstrou um shintenshin melhor do que o dela. Ela passou pouco tempo em Obito por causa do poder que ele tinha naquele determinado momento, visto que nem foi preciso ela passar mais tempo, ja que seu objetivo que era desviar a jubi dama foi realizado. No caso de Kinkaku, o jutsu não foi dissipado, ela cancelou a técnica antes dele ser selado, fazendo-a voltar para seu corpo.


Ino vs. Karin P_00016
Ino pega Kinkaku no Shintenshin No Jutsu, e responde o chamado de Darui no corpo dele.


Ino vs. Karin 17
Ino volta para seu corpo antes de Kinkaku ser selado.


O jutsu não é apenas efetivo em individuos de mente fraca, de onde tirou isso ? Não tem nem lógica. O jutsu conta que uma vez pego é muito dificil se desafazer dele, o própio Choji e Kakashi citaram isso no mangá. A força de vontade da Sakura na luta contra Ino ajudou sim, porém, ela teve o auxilio de Naruto pra disperta-la, além de Ino ter usado pouco chakra pra realização do jutsu em Sakura, que tinha conhecimento do jutsu. O que pra Karin, é nulo. Ela serie pega sem resistência alguma, não poderia burlar.


Ino vs. Karin Picture


Ino pegando Sakura no Shintenshin após prende-la na sua técnica de armadilha de chakra no cabelo.


Outro ponto que cito aqui é a criatividade de Ino, ela é muito estratégica e criativa no campo de batalha, visto quando ela usou seu própio recurso corporal ( cabelo ) ao seu favor, virando a luta e provavelmente vencendo sem a interferência de Naruto. Além de na guerra utilizar dois corpos de zetsus para atacar Asuma na guerra. Numa luta contra a Karin. 


Você está superestimando a Karin por causa de um feito dela contra uma técnica de um oponente forte? Se é isso também posso devolver na mesma moeda, ja que a Ino não só tem um unico feito disso. Rei do Camarote 


Ino vs. Karin Naruto-12
Ino entrando na mente de Obito novamente, e controlando o Jubi a parar os ataques contra aliança. E sem apoio de ninguém, ao contrário que você falou.


Ino vs. Karin Ifpnbc
Não lembra disso? Não tem problema, aqui está a pagina. Ningendo fazendo um ataque surpresa praticamente ( literalmente ) cara a cara de Ino, e a mesma desviando com eficácia da explosão junto com seu pai, um Jonin de Elite e um Anbu.


Status não vence ninguém ? Pode ser em alguns casos, pois Sasuke é Genin até hoje e ganha de quase todos do mangá. Agora você quer comparar Karin a Sasuke que é quase level god ? Esta equivocado. Ino tem jutsu forte sim e e finalizante contra a Karin, é o Shintenshin, uma vez pega, ja era, ela seria morta pela Ino. Você apenas está consdierando ataques fisicos, na qual você mesmo disse que Ino não é especialista, logo, está se contradizendo, ja que o foco da Ino é Ninjutsu, Hijutsus do Seu clã, o cheque mate dela aqui seria o Shintenshin, na qual Kain não tem conhecimento, seria pega uma hora ou outra, Ino lida com correntes com relativa facilidade, visto o tamanho das correntes pra um alvo pequeno e ágil.


No taijutsu Ino da uma surra, e ainda pega ela no Shinten Bushin que faz curva, não dando chance pra ela escapar,  e em seguida a finalizando.


Ino Yamanaka:



  • Mais Estratégica No Campo de Batalha
  • Mais Forte Fisicamente
  • Mais Veloz
  • Maiores Recursos De Luta
  • Melhor Taijutsu
  • Suporte Nível Kage
  • ( Shindenshin No Jutsu: Técnica Mundial ) - Compreender, Captar e Transmitir Sentimentos.
  • Sensor Mais Diversificado : Transmissão De Sensor.
  • Shintenshin e Derivação Evoluida Shinten Bushin.
  • Jutsu Elementa: Doton
  • Desviou Jubi Dama
  • Imobilizou Obito e consequentemente Jubi
  • É uma Ninja de Elite e mais experiente que Karin, com muito mais desenvoltura em batalha.




Enfim, prolonguei isso até demais, a vitória da Yamanaka é claro, possui mais chances de vitória, com Shinranshin só ganharia mas facil.

Ino Yamanaka Vence. 7/10

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Assim, Ino não ganha da Karin.
Em luta só vi Ino usando shintenshin sem companheiros, contra Sakura clássico, que ela tinha um plano furado de fazer Sakura falar que se rendia. Ino só sabe que Karin é Uzumaki. Karin por ser Uzumaki, tem uma ótima resistencia, uma quantia grande de chakra. Karin possui um sensor ótimo, ninjutsus médicos ótimos, correntes, é inteligente e analitica. Ino vai lutar tai com ela, sem conhecimento das correntes na hora do tai, mesmo com sensor ela seria pega pelas correntes. Vejo mais chances de Karin finalizar Ino do que Ino finalizar Karin. Uma luta de tai delas imagino que iria ser equilibrada, o tai da Ino não tem muitos mistérios e nem é muito perigoso, com kunais na mão, a Uzumaki, tem ninjutsus médicos e a mordida curativa, aguentou ser perfurada pelo mukoton do zetsu e não perdeu a consciencia, acho que esse feito chega perto ou se iguala a Tsunade com byakugou tendo a espada do susano'o de Madara atravessando o seu corpo. Pra não resistir a kunais da Ino ? Kkkk
Ino não conseguiria desviar a bijudama sem ajuda da Hinata, mas assim, o feito foi da Ino 90% dela, Hinata só ajudou na localização do alvo e Ino usou o seu jutsu e desviou, isso não foi em uma luta 1x1 e se ela fizesse um jutsu desse em batalha, ia ser K.O pra ela.
Ino se mostrou uma boa kunoichi na área do clã dela, ninjutsu médico e um tai bom, mas assim, o tai dela não é nada d+, as técnicas  dela são mais pra suporte e a maioria ou todas ofensivas  não sei direito, se eu estiver errado me corrijam são feitas com a Ino-Shika-Cho. Quero jutsus ofensivos dela sozinha no manga, se não poderem postar cite-os que procuro.
Ino é uma boa Kunoichi, bom tai, bom nin, tem bons feitos.
Desviou uma bijuudama do Juubi sozinha (ela foi a única a entrar no corpo só teve auxilio na direção)
Se comunicou a todos da aliança shinobi ao mesmo tempo ensinando a barreira doton.
Equilibrou no tai com Asuma
Mostrou velocidade, mas ela é mais de suporte e ninjutsus colaborativos onde a parte dela é mais da um suporte.
Sem alguém com ela o shintenshin é uma faca de dois punhos pq o corpo dela fica vuneravel se o inimigo disviar, o sensor detecta o ninja pelo chakra, shintenshin, é uma descarga espiritual de chakra que vai em linha reta, se é chakra Karin percebe e desvia ela tem um ótimo sensor e se anda em linha reta, é só ela se jogar pro lado no chão se disserem que ela não tem velocidade ela mergulha no chão a direita ou esquerda e finaliza Ino depois. Não seria enganada por Ino pq o sensor iria ver se o shintenshin foi ou não. Shintenshin bushin, Ino só usou em corpos mortos de Zetsus para atacar Asuma, acho que o jutsu não é pra atacar uma pessoa diretamente e como não tem zetsus ou nada, acho que ela não tem como usar isso, sem falar que o corpo dela fica pronto pra receber um ataque, Karin usar correntes. Acho que se Ino pudesse que ela ia pro tai com Asuma, usava shintenshin bushin e pegava ele, ela nunca mostrou dominar seu inimigo nesse jutsu, mas digamos que ela possa, daqui que ela fizesse os selos recebia as correntes.
Karin ganha 7/10

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
denigts escreveu:
Assim, Ino não ganha da Karin.
Em luta só vi Ino usando shintenshin sem companheiros, contra Sakura clássico, que ela tinha um plano furado de fazer Sakura falar que se rendia. Ino só sabe que Karin é Uzumaki. Karin por ser Uzumaki, tem uma ótima resistencia, uma quantia grande de chakra. Karin possui um sensor ótimo, ninjutsus médicos ótimos, correntes, é inteligente e analitica. Ino vai lutar tai com ela, sem conhecimento das correntes na hora do tai, mesmo com sensor ela seria pega pelas correntes. Vejo mais chances de Karin finalizar Ino do que Ino finalizar Karin. Uma luta de tai delas imagino que iria ser equilibrada, o tai da Ino não tem muitos mistérios e nem é muito perigoso, com kunais na mão, a Uzumaki, tem ninjutsus médicos e a mordida curativa, aguentou ser perfurada pelo mukoton do zetsu e não perdeu a consciencia, acho que esse feito chega perto ou se iguala a Tsunade com byakugou tendo a espada do susano'o de Madara atravessando o seu corpo. Pra não resistir a kunais da Ino ? Kkkk
Ino não conseguiria desviar a bijudama sem ajuda da Hinata, mas assim, o feito foi da Ino 90% dela, Hinata só ajudou na localização do alvo e Ino usou o seu jutsu e desviou, isso não foi em uma luta 1x1 e se ela fizesse um jutsu desse em batalha, ia ser K.O pra ela.
Ino se mostrou uma boa kunoichi na área do clã dela, ninjutsu médico e um tai bom, mas assim, o tai dela não é nada d+, as técnicas  dela são mais pra suporte e a maioria ou todas ofensivas  não sei direito, se eu estiver errado me corrijam são feitas com a Ino-Shika-Cho. Quero jutsus ofensivos dela sozinha no manga, se não poderem postar cite-os que procuro.
Ino é uma boa Kunoichi, bom tai, bom nin, tem bons feitos.
Desviou uma bijuudama do Juubi sozinha (ela foi a única a entrar no corpo só teve auxilio na direção)
Se comunicou a todos da aliança shinobi ao mesmo tempo ensinando a barreira doton.
Equilibrou no tai com Asuma
Mostrou velocidade, mas ela é mais de suporte e ninjutsus colaborativos onde a parte dela é mais da um suporte.
Sem alguém com ela o shintenshin é uma faca de dois punhos pq o corpo dela fica vuneravel se o inimigo disviar, o sensor detecta o ninja pelo chakra, shintenshin, é uma descarga espiritual de chakra que vai em linha reta, se é chakra Karin percebe e desvia ela tem um ótimo sensor e se anda em linha reta, é só ela se jogar pro lado no chão se disserem que ela não tem velocidade ela mergulha no chão a direita ou esquerda e finaliza Ino depois. Não seria enganada por Ino pq o sensor iria ver se o shintenshin foi ou não. Shintenshin bushin, Ino só usou em corpos mortos de Zetsus para atacar Asuma, acho que o jutsu não é pra atacar uma pessoa diretamente e como não tem zetsus ou nada, acho que ela não tem como usar isso, sem falar que o corpo dela fica pronto pra receber um ataque, Karin usar correntes. Acho que se Ino pudesse que ela ia pro tai com Asuma, usava shintenshin bushin e pegava ele, ela nunca mostrou dominar seu inimigo nesse jutsu, mas digamos que ela possa, daqui que ela fizesse os selos recebia as correntes.
Karin ganha 7/10

Concordo com o que disse. Vejo a Karin vencendo a Ino.

Ino só usou o Shintenshin em uma luta 1x1 uma vez, que foi contra a Sakura no clássico, e mesmo assim ela teve que elaborar uma armadilha para pegar a adversária com seu jutsu. Karin é muito inteligente e sabe que a Ino é uma Yamanaka, logo ela teria reação ao ver a Ino fazendo os selos do seu jutsu. A Ino também não usaria seu jutsu descuidadamente, durante a luta duvido que ela iria usar seu Shintenshin sem ter um plano antes. Karin tem seu sensor, logo ela poderia sentir o chakra do jutsu de sua oponente e ter uma rápida reação para escapar.

Ino só conseguiria desviar das correntes à uma média distância, no curto alcance ela não escapa. Se Ino for atacar a Karin no Taijutsu, ela seria acertada pelas correntes e nocauteada, pois as correntes são rápidas, e a Ino não tem conhecimento, e mesmo com Sensor ela seria pega, pois já seria tarde demais quando ela sentisse o chakra das correntes. No médio/longo alcance, acredito que a Ino possa desviar sim das correntes, porém, ela não ia conseguir ficar desviando a luta inteira, uma hora ficaria cansada e seria acertada. Além disso, com a Karin a pressionando com as correntes, a Ino não conseguiria mirar o Shintenshin.

Sobre o Taijutsu, não vou dizer que a Karin é superior à Ino nesse quesito, porém, a Karin mostrou habilidades consideráveis no Taijutsu. Ela atacou o Suigetsu várias vezes (Eu sei que eles não estavam lutando, mas mesmo assim, o fato dela ter atacado ele mostra que ela sabe algo de Taijutsu pelo menos), e também tentou atacar o Danzo com Taijutsu para salvar o Sasuke (Eu sei que ela não teve sucesso em ataca-lo, mas pelo menos ela tentou). No Taijutsu vejo elas equilibradas, pois a Karin mostrou que sabe Taijutsu. Mas, se a luta fosse apenas de Taijutsu, acho que a Ino teria vantagem.

Em questão de agilidade, a Karin também mostrou. Ela salvou o time dela de uma cauda do Hachibi, escapou da lava da Mizukage, e desviou de vários ataques da estátua de madeira do Zetsu no semi-filler (Eu acho que vale a pena considerar, pois foi em um momento canon e o mangá na maioria das vezes pula os detalhes de algumas cenas). A Ino também tem bons feitos de velocidade e agilidade, mas não vamos subestimar a Karin.

Caso sofra algum dano, a Karin tem uma grande resistência (Não perdeu a consciência após ter sua barriga perfurada pelo Mokuton do Zetsu), e ainda tem a Mordida Curativa à sua disposição.

A Ino só teve uma luta 1x1, depois ela só lutou em time. Em 99% das lutas dela, ela usou o Shintenshin quando estava junto com seus companheiros. Sozinha seria difícil para ela usar o Shintenshin, já que estaria sendo pressionada pelas correntes de Karin e uma hora ela cairia. Shinten Bunshin ela só usou quando estava lutando em time, e ela nunca usou essa técnica em um único alvo, ela só usou em dois, e que estavam imóveis ainda. Então fica a dúvida se esse jutsu funcionaria em uma só pessoa. E se funcionasse, a Karin poderia sentir a técnica e desviar, fazendo a Ino errar o jutsu. E dificilmente a Ino conseguiria mirar um Shintenshin na Karin, pois estaria sendo pressionada pelas correntes como eu disse antes.

No curto alcance, Karin acertaria Ino sem dificuldade com as correntes, no médio/longo alcance, vejo ela tendo trabalho, mas uma hora Ino ficaria cansada e seria acertada. Vejo mais chances da Karin finalizar a Ino do que a Ino finalizar a Karin. Enfim, já expus minha opinião e não comento mais aqui.

Karin vence 7/10.

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
Tinha que vir comentar aqui pois não aguentava ver tantas pérolas e ficar olhando sem fazer nada.:aliens:




Afirmar que a Karin escaparia do Shintenshin utilizando seu Sensor é algo incompreensível e ainda por cima utilizar como base o Shintenshin do Clássico.Pode isso? :lobao:

Aqui é a Ino - The Last e não a Ino - Clássico,o Shintenshin daquela época era tão lento que mesmo com a Ino mirando o selo em direção a Sakura,a mesma ao invés de esquivar-se ficava parada descrevendo a técnica.

Spoiler :

Enquanto que na Guerra,a Ino utilizou esse Jutsu com uma velocidade extrema e altamente precisa.

Spoiler :

Quando a Karin fosse sequer sentir o Chakra com o Sensor ela já estaria presa no Jutsu,sendo que o The Last se passa 2 anos após a Guerra,ou seja,a técnica ainda está mais rápida e mais perigosa.




Por favor,mostrem-me páginas onde a Karin mostra um Taijutsu sequer decente para pelo menos nivelar com a Ino - Clássico que possuía um Taijutsu razoável para não só contra-atacar a Sakura como também esquivar e aplicar várias sequências de golpes.

Spoiler :

Spoiler :

E no Shippuden,a Ino foi eficaz o suficiente para peitar o Asuma como já foi dito aqui,um perito no curto - alcance, além de ter mostrado força o suficiente para proteger Chouji,o afastando para longe de um ataque inimigo e rápida para esquivar-se de ataques a queima-roupa e abrangentes como no Arco Pain,por exemplo.Além de que,a curta distância a Ino não só conta com um Taijutsu melhor como também possui técnicas que a deixa com vantagens ainda maiores,tais como o Shinten Bushin e o Chakra Kami Nawa.

E as Correntes embora sejam perigosas e avassaladoras,não possuem tanta eficácia em um alvo pequeno e rápido que ainda por cima conta com o Shosen no Jutsu para outros afins.

Yamanaka Ino 8.5/10.

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
@Peter
Ultilizei o clássico pra falar quanto essa técnica é lixo pra 1x1 e Ino só usou pra poder entrar no corpo da Sakura e falar que ela se rende, aprenda a interpretar, pra depois sair falando.
Shintenshin é desviavel e Karin pode atrapalhar ela com as correntes e Karin usando o sensor vai sentir o chakra e escapar se Ino chegar a usar o que eu dúvido muito já que isso não é um ninjutsu de 1x1.
Ino usa quando está com seus companheiros, Fū usou pq estava com Danzou e Torume e por aí vai, é um jutsu mais de espionagem.
Shitenshin bushin, acho que como o alvo é só um que ela não usaria esse e como não tem nada pra ela invadir o corpo só resta Karin, que pode atrapalha-la com as correntes.
Se conforma, pq Ino não mostrou nada além de um simples tai, que se ela chegar no curto alcance, recebe as correntes, ela só desvia se for de longe, no tai ela recebe. Em nenhum momento eu falei que ela é melhor ou se iguala no tai, falei que seria a chave da Karin pq ela nocauteva ela com as correntes.
Shintenshin bushin precisa fazer selos. Já sei, Karin ficaria parada esperando ela concluir os selos só pq vc quer muito ? Kkkk
Chakura Kami Nawa inútil, fica no alcance das correntes.
Ino tem ninjutsus médicos, Karin tem melhores. Como já citei Karin aguentou ser atravessada pelo mokuton do Zetsu, permaneceu consciente, uns minutos depois já estava correndo, pra não resistir a um tai normal, não é nem força aprimorada, nem juken nem nada, um tai normal com ou sem Kunais. Menos !
Karin ganha, inteligente, analitica, resistente, tem poder de fogo, tem meios de se livrar de tudo que a Ino tem de ameaçador que é quase nada e etc.
Karin 7/10
Ino é mais de suporte e ataques colaborativos.
Obs: Chakura Kami Nawa não é Kage Mane, não paraliza o inimigo, só o prende, se o inimigo sober algum jutsu é só disparar na usuaria pra soltar. Bola de forgo, correntes, dragão de água e etc. Karin tem correntes, inútil isso.
Tenho dúvidas se Ino ganha de Mabui, pra ela ganhar de Karin.
Acha que Karin sabendo que ela é Yamanaca ia ficar olhando ela preparando o jutsu mirando nela ? Menos !

descriptionIno vs. Karin EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
A própia autora da comparação que defende o ponto de vista de Karin ganhar, só ferra ainda mais com a personagem, já que ela permitiu so o mostrado no mangá, e visto que no mangá, Karin não teve nenhuma luta fora o ataque desordenado das correntes no Buda. :garcismo: 

Dizer que Karin vence Ino é a mesma coisa de você ter lido o mangá do tio Kishi de cabeça pra baixo, primeiramente, coloquem na consciência de vocês que Ino é uma shinobi de alto nível, treinada, com maiores recursos pra uma luta, assim melhor eficiência neles, ela demonstrou uma velocidade superior a Karin, com bem mais feitos do que a mesma, de ataques bem mais abrangentes, e ja nocauteou uma pessoa apenas no taijutsu, assim como ja partiu no 1x1 contra um tipo tai, o que deixa os feitos de Karin de dar chiliquinho e dar um cascudo no Suigetsu no chinelo.

Ino não pode se aproximar por causa de correntes ? :aliens: 

Pra que ela vai querer aproximação sendo que a uma distância maior só fica mais facil de pegar ela no Shintenshin ? :zeca: 

Ino é ágil, as correntes sem bem mais eficazes em alvos gigantes e parados com o Buda, ou você acham que ele iria pular e ficar desviando das correntes alí ? Uma coisa é bem diferente da outra, comecem a ter noção do espaço, um correntes usadas contra um monumento grande Buda/Choji por exemplo, fica bem mais fácil de acertar, do que em um oponente bem menor em relação ao tamanho das correntes, que são 5 delas por sinal, mas users estão falando como se fossem 20/50 correntes em 360º graus indesviavéis. :HUM:

Shintenshin Inutil no 1x1 ? O jutsu era citado como ser melhor para ser usado em equipe por causa da lentidão da trasferência de mente, porém, isso era bem antes da guerra, quando o jutsu de Ino ainda não tinha sofrido evolução, ja na guerra como podemos ver, o jutsu se desenvolveu brilhantemente, ja não precisando que o inimigo esteja imobilizando para o seu sucesso, apenas um descuido, deixando a pessoa parada ja é o suficiente para uma finalização. 

Sem contar os feitos com o Shintenshin da Ino,

Que jutsu foi capaz de mudar a trajetória da Jubi Dama e salvar o protagonista e aliança na guerra ? Shintenshin.
Que jutsu foi capaz de manter o Jubi sem atacar graças Ino no controle de Obito ? Shintenshin.
Que jutsu foi capaz de fazer Kinkaku ser selado ? Shintenshin.


Enfim, se querem usar o feito da Karin partes do Buda como argumento, tenho muitos outros da Ino para usar em suas várias batalhas, e não apenas " uma " que foi só um ataque. :sorry: 

Enfim, cura da Karin é bem inutia aqui, visto que uma vez pega no Shintenshin ela não vai te resistencia, Ino degolando ela como Fu iria fazer com Ao, ja impossibilitaria essa possibilidade, assim como amarra-la e em seguida finalizava.... tem vários jeitos da Ino dar Fatality na Karin... caso a Karin se aproxime pro taijutsu, leva outra surra, e se achar que vai ficar parando pra se curar, Ino manda abraços com Shintenshin, ou talvez nem seria preciso, apenas com a tantõ dela, ou kunais na mão ela poderia ferir Karin, a forçando a se curar, e consequentemente ser pega no Shintenshin. Além do que, quanto Karin foi ataca pelo zetsu branco, Seuigetsu estava ali pra suporta-la. Aqui é um 1x1, se ela receber um ataque e ficar agonizando se curando vai ser o fim dela :sorry: 

Enfim, aqui não é pra ficar criando enrrendo pra ver quem vence, e sim observar as chances e mostrar quais das duas tem mais. Ino claramente lida com as correntes de esquivando, e pode a pegar de longe com seu Shintenshin, se Karin tem sensor pra prever o uso de chakra de Ino, Ino também tem pra sentir todas as correntes em sua direção, facilitando o burle na oponente, no taijutsu Ino da desestrutura ela e finaliza com uma tantõ no coração, ou esfaqueia ela mesmo, ja que ela não vai poder se curar enquanto esta cara a cara com a loira.

Enfim... Ino vence, doa a quem doer, fatos expostos pelo mangá. 

Ino Yamanaka 8,5/10  O Choro é livre para todos os publicos. Ino vs. Karin Tumblr_n5gool72ld1qghd52o2_250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos