Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do juliano   EmptyGaleria do juliano

more_horiz
Olá sejam bem vindos irei postar aqui minhas artes, trabalhos feitos por mim. Meus desenhos e algumas artes que eu edito e excremento.
Espero contar com a sua ajuda , e apoio , e que minha galeria agrade aos visitantes , sintanse a vontade para comentar , pois estarei a disposição.


Galeria do juliano   2jac0zm
Megan fox
Esse foi meu primeiro desenho que eu fiz no meu tablet samsung note 10 , por isso resolvi postar ele.
O Desenho foi 100% feito por mim.
Logo estarei postando outras artes.

descriptionGaleria do juliano   EmptyRe: Galeria do juliano

more_horiz
Ficou foda , eu já tinha tido um vislumbre do seu talento cara , outro dia eu ia até te enviar uma MP com sugestão de você criar uma galeria , mas acabei desistindo , e hoje tenho essa maravilhosa surpresa .

Você é muito talentoso cara , tem muito futuro , eu realmente admiro esse talento .

Futuramente , vai aceitar sugestões de desenhos ?... queria tanto ver alguns desenhos idealizados por mim , mas que infelizmente não consigo colocar no papel ou Tablet ou qualquer lugar .

Enfim , ganhou um Like , e vou voltar mais vezes para contemplar a sua Arte :horak2:

descriptionGaleria do juliano   EmptyRe: Galeria do juliano

more_horiz
Obrigado boss , pelo seu apoio , fique a vontade para dar sugestões , claro que eu desenharei
Com o maior prazer.

descriptionGaleria do juliano   EmptyRe: Galeria do juliano

more_horiz
juliano escreveu:
Obrigado boss , pelo seu apoio , fique a vontade para dar sugestões , claro que eu desenharei
Com o maior prazer.


Por nada cara , eu só estou aqui por já sabia que ia ver coisa bem feita , você não tem que me agradecer , eu que te agradeço :horak2: .

Sobre sugestões , eu acho que o que precisa melhorar são as cores nos seus desenhos , eu não entendo muito bem disso , mas tipo , deixar o desenho com cores mais vivas mais chamativas .

A parte estética dos seus desenhos é ótima , muito bem feito e tals , fora os Gifs maneiros que você faz , como esse do seu Avatar e aquele do Ashura Mode + Susano'o .

- Quando puder traga mais desenhos do Naruto Hokage , do Jiraya e do Boruto Rei do Camarote .

descriptionGaleria do juliano   EmptyMeu trabalho recente.

more_horiz
Essa lineart eu achei na Internet.
Galeria do juliano   Imjgjt
Depois eu a colori.
Galeria do juliano   2jbllza
Gostei tanto , que eu fiz um gif.
Galeria do juliano   2rhuux2

descriptionGaleria do juliano   Emptydragão que fiz no SketchBook Pro

more_horiz
Esse desenho eu fiz para um amigo, ele queria que eu o fizesse para ele tatooalo.
Galeria do juliano   2e19h8g
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos