Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Law... EmptySe o Law...

more_horiz
Sem o Law o Luffy derrotaria o Doffy?

A gente viu que ele "se segurou" e esperou o Law sair de perto pra ativar o Gear Fourth, e a partir dai, foi ataque contra defesa.

Mas antes, o Law tinha ajudado muito, ele destruiu o interior do DoFlamingo, foi a partir dai aliás que o Dofla decaiu.

Luffy usou o Gear Fourth e surpreendeu o Okama enrrustido, poderia até ter vencido com um pouquinho mais de tempo.

Mas na segunda vez não teve jeito, foi K.O.

O negócio é o seguinte: O Doffy novinho em folha surportaria o Gear Fourth do Luffy?



Isso está parecendo uma comparação mas não foi minha intenção se não eu faria no tópico das comparações, pow. Enfim...

descriptionSe o Law... EmptyRe: Se o Law...

more_horiz
N suportaria. O Luffy venceria contra o vilão da saga sozinho, cm a maioria das vezes e do lado do dofla tinha aquele gosmento. Luff venceria de vez

descriptionSe o Law... EmptyRe: Se o Law...

more_horiz
Não, foi um perrengue pra derrotar o doflamingo com aquele tanto de gente, se não tivesse o law, luffy não teria a menor chance.

O Doffy novinho em folha surportaria o Gear Fourth do Luffy?
Acho que sim, todo ferrado ele suportou, novo em folha seria até mais fácil.

descriptionSe o Law... EmptyRe: Se o Law...

more_horiz
Se derrotaria eu não sei, mais os dois 100% a luta iria 50/50 pros dois lado. Law ajudo mais também atrapalho. Teve uns momento em que o Dofla pega o Luffy de surpresa por causa do Law. Também não teve só Law & Luffy x Dofla. Teve outros carinhas do lado do Dofla que ajudaram a segura o Luffy(exemplo: Bellamy). Quanto essa questão das estranhas do Dofla... olha, pra mim ele regenero aquilo. É só pensa : se ele não tivesse regenerado, como ele taria vivo agora? lembrando que ele fico inconsciente, ou seja, era pras linhas que ''supostamente'' tava segurando suas estranhas juntas desaparecesse igual a gaiola. E se as linhas tivesse desaparecido era pro Dofla ta morto agora né?

descriptionSe o Law... EmptyRe: Se o Law...

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Se derrotaria eu não sei, mais os dois 100% a luta iria 50/50 pros dois lado. Law ajudo mais também atrapalho. Teve uns momento em que o Dofla pega o Luffy de surpresa por causa do Law. Também não teve só Law & Luffy x Dofla. Teve outros carinhas do lado do Dofla que ajudaram a segura o Luffy(exemplo: Bellamy). Quanto essa questão das estranhas do Dofla... olha, pra mim ele regenero aquilo. É só pensa : se ele não tivesse regenerado, como ele taria vivo agora? lembrando que ele fico inconsciente, ou seja, era pras linhas que ''supostamente'' tava segurando suas estranhas juntas desaparecesse igual a gaiola. E se as linhas tivesse desaparecido era pro Dofla ta morto agora né?

Cara, se eu entendi bem, o Doffy não remendou seus órgãos, ele na verdade transformou seus órgãos em fios e os manipulou, a fim de restituí-los.

Sobre o tópico, acho que sem o Law seria muito difícil pro Luffy, mesmo com G4 seria dureza. Se ele contasse com a ajuda dos outros pra recuperar seu Haki, acho que poderia vencer sim, mas sem recuperar o Haki, acho muito difícil. 50/50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos