Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais são as perolas?

+82
Ryo
Orionpegasos
Kurapika-San
Kasai Black
Uchiha Wolf
Salsicha
Dante10
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
Nash
Moriarty
tiagouchiha
juca
Wally do Oeste
xDreedKillerX
Ellos
Paulinhouchisen
Rinko
Victornfb
Naruto sennin perfect
Ricardo Hatake
Phaesta
Pscn
Espadão
Pudim-Sama
Sertão
Uchiha clã
SenjuIchizoku
Ronaldo Soares
PedroFross
Super Sannin
River
Origami
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Namikaze
Sanny
Peter Uchiha
CJunior
Ninjalx
Jhessy
STRiKeR x BuLLeT
Natsu
Math
Flat
Ryosuke
Minato
*vert
Loki_
Mugetsu
Yagarashi Sensor
Fawkes
Chazy Chaz
Nakama Flower
Hitokiri
Counter Spectre
Pétrick
Bad Blood
Heisenberg
Lehnsherr
Ninja de Konoha
ItaloSenju
Palladino
Kazuo kiriyama2
Drako extreme
Daniel Hidan
hyuuga.clan
Victor
arroba 3:16
Guto22
Klauss
gui 14
igor bacelar
FrutosDoMar
TheUchihas
Paul
Boss
nando 7
marcospain
Zancrow
Sket
86 participantes

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Klauss escreveu:
Lembrei de uma antiga:

"Sakura é  semi-imortal." Eu juro que queria saber o que diabos é esse "semi-imortal". Ou é mortal, ou não. Eu acho que queriam dizer que ela é uma semi deusa :horak:

Li uma também onde o "irmãozinho" afirma que a Sakura tem plenas condições de vencer Hiruzen, ambos 100% :trollface:


Não fui eu que fiz a pérola, mas eu posso explicar: O conceito de semi-imortalidade existe, Klauss. Tanto é que você vê certos personagens em algumas mídias falando que "não existe imortalidade real neste mundo".

Alguns conceitos de semi-imortalidade:

- Imune a morte natural: Você pode ser imune a todas as doenças naturais do mundo. Porém, você pode ser morto esfaqueado ou envenenado.

Exemplo: Mestre Kame (Dragon Ball)

- Regeneradores: O nome já diz tudo.

Exemplo: Alucard (Hellsing)

Também tem outros tipos de semi-imortalidade (Drácula, que só pode ser morto de forma bem específica por exemplo).

A imortalidade absoluta é aquela que tem tudo isso e mais um pouco.

Exemplo: The One Above All, Deus, Chuck Norris, etc.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Mas quem eh Hiruzen mesmo? :fem: Um cara que por simplesmente ter sido chamado de deus shinobi (por um chuunin fail) eh colocado no mesmo patamar dos outros hokages? :fem:

Enfim :aliens:

> " Tsunade nao pode regenerar membros, mesmo que nao haja diferenca entre os tecidos da barriga e do braco."

> "Naruto sem manto tem forca fisica superior a da Tsunade." (Acabou de sair do forno essa :fem: )

> "Nao importa se a pessoa nao tem conhecimento, ou for uma porta, o adversario SEMPRE vai optar primeiro por decaptar a Tsunade ou a Sakura, mesmo que isso seja incompativel com seu estilo de luta, ou mesmo que ele nao possua meios para isso (ate porque basta uma kunai :fem: )"

> "Kakashi Hokage ainda pode ser considerado no TOP poder do manga (e ele continua vencendo todo o Narutoverse porque eh um genio)."

> "Itachi pode pegar 99% do Narutoverse com o Tsukyomi."

> "Itachi, sem a doenca, ficaria ao lado de Naruto e Sasuke em termos de poder."

> "Espelho de Yata pode refletir TUDO simplemente porque um personagem do manga disse isso."

E agora, o cancer do chakra hamura:

> "CHAKRA HAMURA deixa Hinata no mesmo nivel de Naruto e Sasuke."

> "CHAKRA HAMURA upa todos os atributos da Hinata."

> "CHAKRA HAMURA + Juho Soshiken eh superior ao Susanoo e ao Gakido JUNTOS."

E o bonus: "Juho Soshiken pode ser usado como um manto que suga chakra (gakido), pois todos vimos que ele cobriu a Hinata ate os joelhos." :fem: :fem: :fem:

>>> MODO SENNIN DAS ARMAS aehoooo aehoooo

> "Naruto nao eh um viadao retardado" :Alef:

> "Sasuke nao eh um viadao emo" :Alef:

> "Burrito > Salada" :Alef: :Alef:

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
lembrei de uma aqui depois q vi as da tsundade

essa é bem antiga, disseram q a se a sakura caisse na lava da kaguya ela sairia normalmente de la. :horak: quem disse essa perola foi o senju felipe.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
*

> "Kakashi Hokage ainda pode ser considerado no TOP poder do manga (e ele continua vencendo todo o Narutoverse porque eh um genio)."

> "Itachi pode pegar 99% do Narutoverse com o Tsukyomi."

> "Itachi, sem a doenca, ficaria ao lado de Naruto e Sasuke em termos de poder."

> "Espelho de Yata pode refletir TUDO simplemente porque um personagem do manga disse isso."

E agora, o cancer do chakra hamura:

> "CHAKRA HAMURA deixa Hinata no mesmo nivel de Naruto e Sasuke."*


Meus deus do céu , é impossivel uma pessoa conseguir proferir uma dessas perolas citadas acima , nem o Frutos do Mar conseguiria . Acho que foi você que fumou droga e viajou nisso . kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
:think: ...



Hinata com Chakra do Hamura suga chakra a 0% de qualquer personagem.


Himawari com Sanin Sol ou algo parecido kk.


Susanoo tem resistencia baixa só por ter sido rachado.


Só essas por enquanto...

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*

> "Kakashi Hokage ainda pode ser considerado no TOP poder do manga (e ele continua vencendo todo o Narutoverse porque eh um genio)."

> "Itachi pode pegar 99% do Narutoverse com o Tsukyomi."

> "Itachi, sem a doenca, ficaria ao lado de Naruto e Sasuke em termos de poder."

> "Espelho de Yata pode refletir TUDO simplemente porque um personagem do manga disse isso."

E agora, o cancer do chakra hamura:

> "CHAKRA HAMURA deixa Hinata no mesmo nivel de Naruto e Sasuke."*


Meus deus do céu , é impossivel uma pessoa conseguir proferir uma dessas perolas citadas acima , nem o Frutos do Mar conseguiria . Acho que foi você que fumou droga e viajou nisso . kkkkkkkkkkkkkkkkk


Lol, eh obvio que eu nao reproduzi do jeito que foi falado.

Mas sim, foi basicamente isso que varios usuarios ja falaram e tentaram provar ainda.

Teve gente colocando o Kakashi contra pessoas claramente MUITO superiores a ele nesse estado e dizendo que, por possuir 1000 jutsus + um super intelecto conseguiria ganhar.

Sobre a Hinata, antes do filme sair por completo, nego achava que ela era nivel God com o chakra do Hamura.

E sobre o Itachi, bem, eh vdd, Itachiket eh o que nao falta nesse forum.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Lembrei de umas aqui

Rock Lee não tem kunais :horak: que Ninja não tem Kunai ou Shurikens?(isso foi usado como desculpa pelos Sakurets pra dizer que Lee não poderia decapitar a Sakura)

Hinata>Naruto em controle de Chakra(essa foi dita pelo @Leoin,em um Rank,ele colocou Hinata acima do Naruto,mesmo não tendo feito nada demais com o Chakra)

Hinata usa o Chakra do Hamura como manto igual ao Naruto e como é o Chakra do Hamura provavelmente a defesa seria melhor que o manto da Kyuubi

-Chakra do Hamura é TOP,porque é do Irmão do Rikudou,que também tem Chakra diferenciado.Já viu o quanto Naruto e Sasuke foram upados com o Chakra do Rikudou?

Tem muitas coisas sobre o Chakra do Hamura,mas por enquanto é só isso.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
> "CHAKRA HAMURA deixa Hinata no mesmo nivel de Naruto e Sasuke."

> "CHAKRA HAMURA upa todos os atributos da Hinata."

> "CHAKRA HAMURA + Juho Soshiken eh superior ao Susanoo e ao Gakido JUNTOS."


Que mentira Kkkkkkkkkkkkkk ninguém nunca disse nada disso, JS superior ao Susano'o e Gakido ? Vc que está dizendo, parabéns pela pérola por ninguém aqui nunca disse isso. Chakra do Hamura Upa Todos os Atributos ? Outra pérola sua, ninguém nunca falou que UPA TODOS OS ATRIBUTOS. Chakra do Hamura deixa Hinata level NaruSasu ? Cara assim vc ganha o Oscar Recalque ou Pérolas do Século. :pena3: :horak:

Tirando as mais novas pérolas do membro acima (a não ser que seja mentiras pois ninguém nunca disse algo do tipo) temos altos candidatos ao troféu pérola:

-Modo Sennin das Armas heuheuheuheu
-Tenten aumenta o Chakra com um amuleto do chifre do Madara.
-Byakugan de semi-deuses tem um DIFERENCIAL KKKKKKKKKKKKKK
-Hiruzen usa Baika no Jutsu, Kage Mane... rsrsrsrs
-Osacú esmaga os pulmões com a pressão.
-Hashirama superior ao Sasuke e Obito Jin.
-Sakura cegou vários Sharinga's.
-Modo Soliner da Himawari.

Etc.


descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
O mais legal desse tópico é que as pessoas podem inventar as calunias que quiserem, e ainda são protegidas da moderação, pois se você refutar as mentiras, a moderação simplesmente te bane do Forum.
QUE LEGAAAL.

Pérolas:
Naruto pode fazer Modo Bijuu de Gugou Damas.
Sasuke vence o Hashirama no primeiro segundo com amenotojikara.
Naruto faz espada nunobuko.
Nagato faz 3 Chibaku Tenseis de uma vez.
Vila da folha cabe centenas de Kyuubi.
Tsunade é superior ao Tobirama.
Itachi vence Hashirama com Tsukuyomi.
Itachi usa Shunshin do corvo.
Nagato vence 7 Bijuus de uma vez.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
° Jiraya em SM fica tão forte quanto a Tsunade. By @Minato

° Guy leva mais de 5 segundos pra chegar ao 5 portão. By @Daniel Hidan

° Sasori burla a tecnica de prevenção de ataque do Yamato com o Satetsu Kaihou. By @CJunior

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
*° Guy leva mais de 5 segundos pra chegar ao 5 portão. By @Daniel Hidan*

Petrick eu te mostrei o video , você mesmo comprovou que Guy demora mais de cinco segundos pra chegar ao quinto portão . O anime é assim , agora se você não gostou deveria era mandar uma carta pro Kishimoto reclamando . Diz pra ele que você quer é que o Guy abra todos os portões de uma vez .

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Nova Regra do tópico:

Quando postarem as pérolas, não citem quem as escreveu. Daqui a pouco vão postar aqui somente para se justificar. E depois, a culpa é da Moderação quando o Membro perde pontos por flood.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Tem muita coisa que eu leio por aqui que me faz questionar se as pessoas leem o mesmo mangá que eu. Infelizmente, não lembro de muitas, mas vou polemizar mesmo assim...

- "Elementais do Bashousen inesquiváveis" sendo que logo na primeira aparição da arma, três ninjas já conseguem desviar de seus elementos, fuck logic
- "Tenten faz chover explosivos sobre seu adversário" aposentou o Deidara
- "Juho Gakidou, the new absolute defense" clássica
- "Hakke Kushou inesquivável" pqp
- "Uma vez dentro do campo Hakke, não há como escapar" temos aqui uma nova técnica de aprisionamento rank S
- "O campo Hakke deixa as coisas lentas" falta de interpretação cavalar
- "Byakugan prevê movimentos" você quis dizer Sharingan?
- "Chakra do Hamura comparável ao up do Naruto e Sasuke dado pelo Hagoromo" oohloco
- "Hinata nível Kage" uhum
- "Neji nível Kage" uhum²
- "Neji é capaz de vencer Kakashi, Mei e Sasori eu não acreditei quando vi que mais de uma pessoa acreditava nisso
- "Sakura com velocidade cegadora de Sharingans pra no capítulo seguinte vermos ela tomando atraso do Shin
- "Ino com taijutsu comparável ao do Zabuza" e isso pq trocou uns golpes durante alguns segundos com o Asuma nerfado
- "Kankuro venceria Hidan controlando seus movimentos e fazendo ele se decapitar" lembrei dessa agr, facepalm
- "Shikamaru não conseguiria capturar alguém que tenha conhecimento sobre suas técnicas" sendo que Kin, Temari, Tayuya, Hidan
- "Chou Shinra Tensei focado" essa já foi mencionada?

Anyway, tem mais... depois que me recordar eu posto aqui.

já estou preparado para possíveis fãs de Hyuugas mimizento querendo refutar meu post

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
° Tsunade não poderia quebrar os tuneis de Amegakure pois são revestidos de metal.

° Kankuro não poderia vencer o Hidan controlando seus movimentos e fazendo ele se decapitar.

° Futton: Komu no jutsu não teria efeito no Sakin.

° Haku não tem chances contra o Sasori.

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
1 - O Katon que a Tenten faz é mais forte que o do Itachi

2 - Os caminhos de pain são habilidades padrão do rinnegan,se você despertar você já tem todos os caminhos.

3 - Kaiten defende tudo

4 - Obito é melhor que kakashi no uso do kamui

5 - Kurenai vence Jiraya(bem antiga essa)

6 - Naruto faz espada nunobuko

7 - Hashirama vence Obito Jinchuriki

8 - Madara venceu Hashirama sem a ajuda de ninguém(no momento que madara deixou de ser edo e voltou full chakra).

9 - A Tenten usa o bashosen nivel Kinkaku e Ginkaku

10 - O corvo dominou o sharingan

E as perolas são livre para todos os públicos :XD:

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Tsunade vence o Tobirama sem Edo, Hiraishin Giri e Suiton Suidanha manda um abraço  :horak:  

Itachi vence Hashirama com Tsukuyomi  :XD:

Sennin Modo das Armas  Tudo vassilaum

C3 maior que Gojou Kibhakufuda :ana:

Susano Tengu >>>Montanhas>>>Shinsuusenjuu :gusta:

e a melhor de todas, o corvo dominou o Sharingan :fuma/:

e tanta coisa que da ate vontade de sair do Fórum, e o pior que e não e falta de conhecimento por parte do
autor da perola e sim por ser um Hater de plantão ou algum Fanboy lunático

OBS não to refutando post de ninguém

descriptionquais são as perolas? - Página 6 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Caralhooooooo essa do kankuro controlar o Hidan, eu vi no dia e quase pedir pro adm me banir, pra eu nunca mais voltar aqui e ler algo do tipo hehehejhwhw

#topico
Tsunade levantar o susanoo tengu
Tsunade superior ao Tobirama
Orichimaru harry potter(convenhamos q ele combina com a sonserina hajjauajau)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos