Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS. Tenten

+14
Natsu
Paul
Palladino
Ceifador
Zancrow
FrutosDoMar
Minato
Stuart
Mugetsu
Sket
Dante Sparda
Kazuo kiriyama2
CJunior
Flat
18 participantes

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyKakashi VS. Tenten

more_horiz
Local:Floresta da Morte.
Condições: Kakashi Kid 70% antes de ganhar o Sharingan,e Tenten atual 100%.
Intenção:Matar o mais rápido possivel.
Conhecimento:Total para e Tenten e Kakashi não sabe de nada.
Distância:30 Metros.
Restrições:Nenhuma.


Comparação solicitada pelo membro @Mugetsu.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Tenten é superior, o Kakashi e rápido, isso é verdade, mas seus ataques eram muito previsíveis e lineares, até o Minato comentou isso se não me engano.

A Tenten é ágil também, mais experiente, treinou bem mais, ela pode lutar contra o Kakashi no Taijutsu, ela vencerá por ter mais recursos, com a Bashosen, Fuuton: Kaze no Maki pode revidar o Raikiri, dissipando ou dando choque no próprio Kakashi, fora que pode atingi-lo também.

Tenten pode começar lançando várias armas com explosivos, lançar a arma decapitadora e depois pular e usar Bashosen e ir ferindo o Kakashi, ele vai se livrar da maior parte disso, mas não do resto.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Tenten é superior, o Kakashi e rápido, isso é verdade, mas seus ataques eram muito previsíveis e lineares, até o Minato comentou isso se não me engano.


Onde ele diz isso? Ele falou do raikiri , que estava incompleto é deixava brechas para contra-ataque...

Tópico

Tenten vence. Esse é o kakashi pequeno , 70% e ainda sem sharingan e tem conhecimento 0.
Tentei atual tem mais meios e chances de se lidar , ela já é uma jounin relativamente habilidosa enquanto esse kakashi era recém-jounin e ainda não tem sharingan e nem conhecimento.

Vejo a Tenten vencendo a luta.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Nossa kkkk só assim para a Tenten vencer kkkkk

Desse jeito ela tem uma boa vantagem, Bashosen com 5 elementos e todas aquelas armas são muito para esse Kakashi supermegahiper nerfado, ele teria que estar em 100% para ter chances

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz


Kakashi era muito novo e apesar de forte para sua idade, a Tenten também é bem forte atualmente.

Ela tem um arsenal imenso de armas: Lâminas + Explosivos + Bakusaidamas+ Bashosen com 5 Elementos + Kokinjo ( crucial no Taijutsu) + Guilhotina ( Novel... se considerar) + Punhais ( curto alcance)

E ainda conta com: Mira ( acompanha o alvo) + Experiência +Competência ( comandar Exame Chuunin fase 2) + Conhecimento.

Tenten vence.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
@Mugetsu o que quer dizer "Kakashi Kid 70%"?  :wth: :wth: :wth: Ele tem 70% do poder total? 70% da força? 70%????? O que isso significa?

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Sket escreveu:
@Mugetsu o que quer dizer "Kakashi Kid 70%"?  :wth: :wth: :wth: Ele tem 70% do poder total? 70% da força? 70%????? O que isso significa?


@Sket as vez nem eu me entendo :aliens: ,mais oque eu quis disser foi que ele esta cançado ou não esta 100% pra essa luta ou algo assim :aliens:.

Ainda não cheguei a uma conclusão vou esperar mais comentários...

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Qual sua dúvida?? Kakashi com Raikiri sem Sharigan X Tenten ATUAL?

Tenten usa Kaze no Maki e barra ele completamente. Fuuton > Raiton. Tenten na Guerra destruiu a máscara Raiton de Kakuzu e Kaze no Maki colidiu com Gian e venceu.

Como dito Kakashi ao atacar o oponente deixa brechas, se a Tenten fazer um cobertor de chamas, ele seria pego. Há várias possibilidades.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Qual sua dúvida?? Kakashi com Raikiri sem Sharigan X Tenten ATUAL?

Tenten usa Kaze no Maki e barra ele completamente. Fuuton > Raiton. Tenten na Guerra destruiu a máscara Raiton de Kakuzu e Kaze no Maki colidiu com Gian e venceu.

Como dito Kakashi ao atacar o oponente deixa brechas, se a Tenten fazer um cobertor de chamas, ele seria pego. Há várias possibilidades.


Hmmm... :think:

Ainda tenho minhas duvidas,não sei se Kakashi kid consegue desvia de elementais da Bashosen,ou a Tenten tem bons reflexos para "aproveita" essa brecha que Kakashi kid deixa.

Lembrando que ele ainda e um bom usuario de Kenjutsu isso pode representar algum perigo pra ela...

Doton pode barrar muitas armas que a Tenten lança.

Tambem não sei se quando criança ele já possuia Suiton ou outro elemento.

deixo empate.Aguardo mais opiniões...

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
O Kakashi desviaria de tudo da Tenten. A velocidade demonstrada por ele usando o Raikiri comprova isso. O Taijutsu dele também é bastante superior. A Tenten tem as suas kunais e o seu leque, um arsenal um tanto limitado, então vejo o Kakashi vencendo, pois se o Kakashi consegue desviar de todos os ataques da Tenten, ele anula tudo o que ela tem.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
:horak:

Olha o nível da comparação onde chegou.

Kakashi quando criança já tinha muitos feitos isso é inquestionável , porém Tenten é mais forte que esse Kakashi, apesar de achar que seria uma boa luta e Tenten teria grandes problemas com esse Kakashi nerfado ao máximo e ainda "
Kakashi Kid 70% antes de ganhar o Sharingan"
que sinceramente eu não entendi o que o autor quis dizer, mas prevalece a experiencia e as armas que a Tenten tem em seu domínio para ganhar está luta.

Tenten 7/10

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Vejo TenTen superior a Kakashi, por mais forte que Kakashi seja, lhe falta defesa.

Kakashi só não morreu por um Jounin usuario de Taijutsu + Kage bunshin porque Minato não salvou ele, imagina sobre alguém com todas as armas do Rikudou mais um monte de armadilha que poderia ser colocado no campo?
Kakashi VS. Tenten 08

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Que comparação mais :aliens:, deve ter sido feito por um fanboy desesperado da Tenten, não me vem outra coisa em mente se não isso.

Só assim mesmo pra Tenten ganhar do Kakashi, nessa comparação a Tenten tem vantagem em quase todos os quesitos sobre esse Kakashi nerfado até o talo.
Neji escreveu:
Qual sua dúvida?? Kakashi com Raikiri sem Sharigan X Tenten ATUAL?

Tenten usa Kaze no Maki e barra ele completamente. Fuuton > Raiton. Tenten na Guerra destruiu a máscara Raiton de Kakuzu e Kaze no Maki colidiu com Gian e venceu.

@Neji na época o Kakashi não tinha o Raikiri, ele ainda tinha o Chidori, e concordo contigo, o Kaze no Maki pode barrar o Chidori, mas nunca o Raikiri, porque apesar da vantegem Fuuton > Raiton, o Raikiri é muito superior ao Kaze no Maki, porque eu não acredito que o Kaze no Maki seja superior e consiga barrar o Raikiri que é um Raiton de Rank-S, seria igual a você tentar parar um raio com um ventilador.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Kaze no maki colidiu com Gian e venceu.  Depois explico mais detalhes

E nao, eu acredito que ela poderia vence ele dessa época com Sharigan. 

Tenten tem mira que acompanha o alvo, e Kakashi não tem muito como se defender quando ele vir pra cima. Tenten ganha.

descriptionKakashi VS. Tenten EmptyRe: Kakashi VS. Tenten

more_horiz
Zancrow escreveu:
Que comparação mais :aliens:, deve ter sido feito por um fanboy desesperado da Tenten, não me vem outra coisa em mente se não isso.


Eu que criei a comparação,não sou Fanboy da Tenten muito pelo contrario,segundo o @Neji sou Hater por chama ela de random rs'

@Neji você ta mudando minha opinião mais ainda não vejo Tenten vencendo Kakashi.

Ele é mais veloz que ela.
Doton pode barra muitas invocações dela.
Experiencia dele e maior que a dela(por causa da época de guerra).
E o kenjutsu que pode representar algum perigo pra ela se ele chegar perto.

vou deixa empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos