Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Resultado] Mitologia Quiz #2 Empty[Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Cá estamos nós, com o resultado do Mito Quiz #2 
Gostaria de agradecer aos participantes e a todos que contribuíram de alguma forma;

Primeiro Lugar: @Ulquiorra
Mini-Banner de primeiro colocado;
 [Resultado] Mitologia Quiz #2 8lgsZPO
800 pontos de participação;
Adição ao currículo.
Normal Bagde;
[Resultado] Mitologia Quiz #2 Vkmgux0
Segundo Lugar: @Paty Campos
Mini-Banner de segundo lugar;
[Resultado] Mitologia Quiz #2 SFUMJCY
500 pontos de participação;
Adição ao currículo.
Normal Badge;
[Resultado] Mitologia Quiz #2 Vkmgux0
Terceiro Lugar: @Crow
Mini-Banner de terceiro Lugar;
[Resultado] Mitologia Quiz #2 Khky70v
200 Pontos de participação; 
Adição ao currículo
Normal Badge; 
[Resultado] Mitologia Quiz #2 Vkmgux0
Parabéns aos vencedores, e a todos que contribuíram ao evento de alguma forma, seus prêmios estarão sendo fixado no seu perfil em alguns instantes. 

Até a próxima edição pessoal...

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Parabéns aos vencedores, mandaram bem (boa Ulquiorra, representou o Bleach). Também gostaria de parabenizar o Hallow, que organizou o evento de forma admirável. Conseguiu dar um novo ar para o evento e com certeza tornou ele um sucesso. Estou ansioso para a próxima temporada. Infelizmente acabei me esquecendo do evento e fui eliminado por isso, mas espero no próximo não me esquecer e fazer uma bela campanha. Enfim, parabéns a todos!

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Olha eu aqui de novo. :ma:
Gostaria de parabenizar o vencedor, @Ulquiorra que sem dúvidas mereceu ser o vencedor. :planta: Parabéns @Crow pelo terceiro lugar. Era para termos apostado. :ana:

Parabéns a você, @Hallow pela organização do evento. Como já havia lhe dito, você mandou muito bem. ^^
Consegui um segundo lugar e confesso que foi mais do que eu esperava. :horak: I'm noob... Obrigada pela ajuda, Allan. <3

Ps: Esses mini-banners ficaram muito bonitos. :notbad:

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
@Paty Campos Você teve sua chance, mas não pegou :leo2: , apesar de que a aposta era entre eu e vc, não envolvia o allan :fry:
mesmo assim minha hegemonia continua :lixa:
Parabéns @Hallow pela organização do evento :zeca3:
Parabens @Ulquiorra , merecido o primeiro lugar :zeca3:

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Parabens a todos fui eliminado na segunda rodada, então sei q vcs trabalharam bastante para ter ganho esses premios @Ulquiorra (na moral vc acertou tds da 1 e 2 rodada e se nao ganhasse era vacilo) parabens @Paty Campos e @Crow q ficaram nas outras colocações

e parabens ao @Hallow, organizou td e em cada rodada fez as qustões e conferiu se as respostas estavm certas e ainda esse mini banner muito bonito, parabens ao organizador e aos vencedores e q da proxima vez eu vou me esforçar mais e ficar em pelo menos em 3 lugar

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Valeu pessoal xD
Paulo kk
Parabéns @Paty Campos e @Crow, mandaram muito bem também.

Parabéns Matheus, pelo evento, muito bem organizado Rei do Camarote

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos