Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  Empty[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
Olá a todos. 

Aqui está o gabarito e o resultado das questões mandada pelos participantes: 

Respostas :


Pontos: 
Eliminados / Participantes :


Como a primeira rodada é inicial, haveria só a eliminação, quem tivesse com um resultado igualmente baixo, ou seja ambos os dois com pontuação iguais e baixas e/ou que estivessem abaixo de 5. 

Mas a partir da Segunda rodada, aqueles que estiverem menor do que a maioria estarão eliminados, fiquem atentos...

A questão três, houve um pequeno erro, alguns interpretaram de mal forma, mas eu considerei por ser MEU erro. 


Tópico estará aberto para comentários e dúvidas.

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
Essa pergunta 6 , se estava se referindo ao Filho (homem óbvio) logo não seria o Oberon? :deus:

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Essa pergunta 6 , se estava se referindo ao Filho (homem óbvio) logo não seria o Oberon?  :deus:


Imagino que não, não especificou nada sobre ser "semi-deus" ou algo do tipo, tanto que poderia ser considerado mais alguns, além de Macária. 



Enfim, foram boas perguntas, espero que continue assim..;

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
@Ulquiorra acertou todas !!! desculpa ai. gostei muito dessas perguntas e tomara q continue assim e q fique mais facil

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
10 - Como se chamava o deus(a) que representava o fogo, a lareira e o lar?
Héstia


Não era hefesto? Ele representava o fogo, o trabalho (se não me engano), a casa, enfim, eu fiquei surpreso com essa resposta. :zeus:



Vênus é uma deusa também da beleza e embora ela possa parecer uma cópia da Afrodite, ela não é, então achei que seria a Vênus a outra deusa que cultuava o amor e beleza etc. Eu ia responder Apolo, mas deixei pra lá. :fera:


Acertei só 7. :facepalm:

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
Só respondendo as perguntas, antes da segunda rodada; 

Sasuke, o que eu tenho de Oberon, é um mito celta, o "filho" foi uma pegadinha. Pois o único indivíduo intitulada filha de Hades é macária, os demais são "filhos" ou somente residentes no hades, rs.

E juniu q me faz falta no whats Hefesto é deus do fogo, mas héstia também é, mas o final quebra a ideia que ele é; Lar e lareira, é somente a héstia. 

Anyway, preparem-se para o segundo tópico.

description[Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}  EmptyRe: [Resultado] Mitologia Quiz #2 {1º Rodada}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos