Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGaleria - Hitokiri EmptyGaleria - Hitokiri

more_horiz
Desde de pequeno tenho o Hobby de desenhar, mas larguei o costume a quase dois anos.

Voltarei a rabiscar para melhorar os desenhos.

Começarei com um rabisco que fiz,me inspirei em apenas um Samurai Ronnin.

Spoiler :



Ao decorrer da semana, tentarei atualizar a Galeria com Desenhos melhores.

descriptionGaleria - Hitokiri EmptyRe: Galeria - Hitokiri

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Desde de pequeno tenho o Hobby de desenhar, mas larguei o costume a quase dois anos.

Voltarei a rabiscar para melhorar os desenhos.

Começarei com um rabisco que fiz,me inspirei em apenas um Samurai Ronnin.

Spoiler :



Ao decorrer da semana, tentarei atualizar a Galeria com Desenhos melhores.


Nossa ficou da hora cara, muito bom, ainda mais por ser você que o criou, meus parabéns, fico feliz em saber que você é um dos novos talentos do fórum, estou curioso para ver esses novos desenhos que você disse que ira postar, eu estarei aqui para comentar sobre eles pode ter certeza, e qualquer coisa pode contar comigo, valeu cara até mais.

descriptionGaleria - Hitokiri EmptyRe: Galeria - Hitokiri

more_horiz
Atualizando a Galeria.

Como acabou o Papel de Desenho, fiz em um caderno normal.

Quando estava rabiscando, tentei criar uma expressão de medo, mas creio eu que não fui muito bem sucedido.

Spoiler :







descriptionGaleria - Hitokiri EmptyRe: Galeria - Hitokiri

more_horiz
Gostei bastante do primeiro desenho, esta muito bem feito, o que gostei mais foi o olho com cicatriz e a barba, a barba ficou show.

A face dos personagens, suas fisionomias estão bem banacas, eles parecem transmitir algo, um sentimento que faz parecer que são de verdade, principalmente a expressão da mulher, parece ser sofrida, enfim, eu gostei.

Parabéns pelo talento!

descriptionGaleria - Hitokiri EmptyRe: Galeria - Hitokiri

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
. Nossa ficou da hora cara, muito bom, ainda mais por ser você que o criou, meus parabéns, fico feliz em saber que você é um dos novos talentos do fórum, estou curioso para ver esses novos desenhos que você disse que ira postar, eu estarei aqui para comentar sobre eles pode ter certeza, e qualquer coisa pode contar comigo, valeu cara até mais.


Obrigado pelo elogio.

Agora tentarei desenhar personagens dos mangás.

Cjunior escreveu:
Gostei bastante do primeiro desenho, esta muito bem feito, o que gostei mais foi o olho com cicatriz e a barba, a barba ficou show.

A face dos personagens, suas fisionomias estão bem banacas, eles parecem transmitir algo, um sentimento que faz parecer que são de verdade, principalmente a expressão da mulher, parece ser sofrida, enfim, eu gostei.

Parabéns pelo talento!


Obrigado.

Tentei criar uma expressão de medo, mas não deu muito certo rsrs.

Tentarei melhorar nos próximos.

descriptionGaleria - Hitokiri EmptyRe: Galeria - Hitokiri

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos