Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Daniel Otirra

+9
igor bacelar
Klauss
Paul
Gabriel Guimarães
Mustang
Horak
Capitão Jackie
Urahara
Paty
13 participantes

description2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Perdão, estou super atrasado, ultimamente não tenho entrado muito no fórum.

Parabéns, Otirra Daniel! Muita saúde, paz, alegria e muita sorte em tudo que você fizer.

2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 Parabains1

Continue sendo esse Sasukete que você é e terá sempre o meu respeito!

description2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns atrasadão!
Nem queria te dar parabéns aqui e sim no Wpp, aonde eu poderia te dar um "presente", porém, como eu já sei da tua condição não poderei dar tão cedo. Mas se estiver vendo essa mensagem saiba que te considero muito, e te vejo como um grande amigo que fiz nesse fórum, então, peço que consiga Net o mais rápido possível.

Enfim, te desejo tudo de bom. 2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 3433956267

description2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
parabens meu amigo,que Deus lhe abençoe e lhe muitos anos de vida

nunca perca o foco do seus sonhos

description2 - Niver do Daniel Otirra - Página 2 EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Como se passaram mais de 7 dias desde o seu aniversário, @Daniel, estarei bloqueando o tópico. Caso queira agradecer aos comentários, me contate por MP.


Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos