Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Niver do Daniel Otirra

+9
igor bacelar
Klauss
Paul
Gabriel Guimarães
Mustang
Horak
Capitão Jackie
Urahara
Paty
13 participantes

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyNiver do Daniel Otirra

more_horiz
:QQ: Hoje é niver de uma pessoa muito querida por mim, meu filhinho Daniel.

Saibas que gosto muito de ti desde as primeiras conversas que tivemos, até lhe adotei como filho. És um garoto simpático, divertido, inteligente e que apesar de não termos tempo para conversar sempre, tenho muita consideração por ti.

Parabéns pelos seus 18 anos. Quero lhe desejar as melhores coisas do mundo. Que você tenha muita saúde, paz, dinheiro, amor, diversão e muito sucesso em todos os caminhos pelos quais decidir optar. Continue sendo esse garoto gente boa que tu és, e precisando de qualquer coisa conte sempre comigo. ^^

Aproveite bem seu dia e seja feliz. :s2:
Seu Bolo :


Recadinho :

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Feliz aniversário, Dani-boy. :felizan:

Que seja um ano de muitas realizações, champs. Muita saúdemulher, sucesso mulheres, grana no bolsomulheres, enfim, tudo o que você desejar conquistar, parçano fim das contas, mulheres, seu pequeno hentaiyaro :juse:.

Vida longa aos Uchihas do NS. :lobs2:

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Daniel parsa texugo :leo2:

Feliz aniversário, que você possa ter muitas felicidades, saúde, e que a zueira esteja com vc :leo2:

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns Daniel, muitos anos de vida, que Deus te conceda várias bençãos em sua vida.

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Feliz aniversário filho fake #2 :horak:

Apesar de ser Otirrete é muito gente boa e te desejo muitas felicidades e sucesso na sua vida.

Espero que continue no fórum por muito tempo.

Rei do Camarote

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns Dani, continue sendo esse cara gente boa que você é. Felicidades mano, abraço. Rei do Camarote

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns,Daniel.
Aceita que Senjus pisam em todos os Uchihas que são um monte de emos.
--------
De resto desejo paz,felicidades,dinheiro e minas pra tu,
Flw

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns, Danilç! :gato:

Parça que faz aniversário no mesmo dia que eu, só podia ser meu companheiro de clã. :gato:

Desejo a você muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, uchihas, Madaras... 2 - Niver do Daniel Otirra 3433956267

Que seus sonhos se realizem e você seja muito feliz.

Novamente... parabéns parça! o/

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
desejo felicidades, saúde, sucesso, harmonia, e tudo mais de bom que voce merece.

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Ih, Dani Boy. Cheguei atrasado, mas estou aqui. Te desejo tudo de bom, meu brother. Muita paz, saúde, sucesso, grana, 9vinhas, enfim, tudo de bom pra você. 

Parabéns pelo seu dia, maior fã dos Uzumakis e Senjus  Uchihas do Fórum Rei do Camarote

Feliz Aniversário!!!

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Bem,cheguei atrasado mas não tava conseguindo entrar no PC esses dias.

Parabéns ae Daniel,tudo de bom pra você.

Paz,saúde,amor,felicidade,e tudo mais.

Você é um cara gente boa,só precisa mudar esse gosto pelo Sasuke e aceitar que Naruto>>>Sasuke

é isso ai.

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Daniel Sama :*-*:

Feliz anivesario!!!!

Boas festas, felicidades, Sucesso!

:iupi:

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns aí, Daniel! Tudo de bom pra ti. Busque a realização de todos os seus sonhos e seja o cara mais feliz desse mundo.

Abraço e perdão o atraso.

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Perdão, estou super atrasado, ultimamente não tenho entrado muito no fórum.

Parabéns, Otirra Daniel! Muita saúde, paz, alegria e muita sorte em tudo que você fizer.

2 - Niver do Daniel Otirra Parabains1

Continue sendo esse Sasukete que você é e terá sempre o meu respeito!

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Parabéns atrasadão!
Nem queria te dar parabéns aqui e sim no Wpp, aonde eu poderia te dar um "presente", porém, como eu já sei da tua condição não poderei dar tão cedo. Mas se estiver vendo essa mensagem saiba que te considero muito, e te vejo como um grande amigo que fiz nesse fórum, então, peço que consiga Net o mais rápido possível.

Enfim, te desejo tudo de bom. 2 - Niver do Daniel Otirra 3433956267

description2 - Niver do Daniel Otirra EmptyRe: Niver do Daniel Otirra

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos