Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

+7
Sasuke
Boss
igor bacelar
Zoom
FrutosDoMar
Namikaze
matrama
11 participantes

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 3 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Oras, o Enton é uma natureza de chakra e ao mesmo tempo uma Kekkei Genkai assim como o Mokuton.

E não, o Enton não é apenas uma manipulação do Amaterasu. Amaterasu é um JUTSU, Enton é uma NATUREZA DE CHAKRA. Muitos dizem que o Enton é uma habilidade e alguns chegam a dizer que é uma técnica, mas o Sasuke só consegue moldar as chamas negras livremente por possuir a natureza de chakra das mesmas.

Usuários do Katon por exemplo podem moldar o Katon em uma bola, em dragões, em paredões, etc, pois possuem a natureza do chakra, já o Amaterasu é uma técnica, é apenas um tiro de chamas negras. Eu sei que você vai me perguntar: "Ah, então Itachi tem o Enton também" - é, mas aí já é com o Kishimoto e as ervas dele.

Sobre o Onmyōton, eu acho que o que você falou não tem muita coisa a ver com ele ter usado, só a parte do Senjutsu já que Senjutsu anula Onmyōton (precisa ser um bom, é óbvio). Anular Ninjutsus requer contato com o Onmyōton, Sasuke não tinha um corpo, cajado ou qualquer outro tipo de "modo defensivo" feito de Onmyōton.

Então dizer: "Ah, ele não anulava Ninjutsus" não diz nada. Onmyōton anula Onmyōton, Senjutsu anula Onmyōton, eu não vi Sasuke usar Senjutsu. Fica esse ponto de interrogação na minha cabeça. Eu sinceramente acho que o chakra puro do Hagoromo não seja capaz de passar pelo Onmyōton.

Claro que não estou falando que o Sasuke tem o Onmyōton, até mesmo porque não tenho provas e nem no databook, mangá ou Wiki Naruto tem, só estou dizendo que as únicas coisas que passam pelo Onmyōton é o próprio Onmyōton ou Senjutsu, e não vimos Sasuke usar Senjutsu.

Das duas uma: ou Sasuke usou ali o Onmyōton ou o Rikudō passou uma quantia de chakra Sennin baixa ao Sasuke para pelo menos surtir efeito no Madara.

Enfim, Sasuke tem 7 naturezas de chakra e o chakra do Rikudō que se assemelha ao Onmyōton/Senjutsu, mas eu não descarto a hipótese daquilo ter sido Onmyōton.


O Amaterasu é sim um Katon,mas é um mais poderoso que o normal.

Não tem explicação pro Amaterasu ser algum elemento desconhecido.Pelo mostrado ele é um Katon sim.
E o Enton é o que?é manipulação do Amaterasu,o que de diferente ele tem do Amaterasu?

é apenas manipulação,e nem tem motivo pra ser alguma Kekkei Genkai.

Ué,se ele tivesse o Omnyouton,apenas com o Chakra dele ele anulava Ninjutsus.

No mangá em momento algum foi falado sobre Sasuke ter Omnyouton,ou pelo menos alguma ideia dele ter.

Já vi teorias sobre o Chakra do Hagoromo ser puro Senjutsu e por isso funcionou.Mas não acho que seja isso.

a explicação é a que eu dei.Sasuke disse que Chakra do Rikudou afeta as sombras do Rinbo.
E o que o Naruto usou naquele momento pra atacar ela foi justamente as Gudoudamas,que tem Chakra do Rikudou,e o Omnyouton

E o Madara,tem o Chakra do Rikudou,ou seja,o Chakra do Rikudou também funciona em quem tem o Chakra do Rikudou,ou quem anula Ninjutsus.

Não acho que ele tenha Omnyouton,eu expliquei isso,porque segundo o Uchiha Power era isso que estava no Databook,mas eu disse o porque de estar assim e que não é bem como vocês pensaram.

é o que eu acho.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 3 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Então,quem tem esse Chakra não tem os elementos Yin e Yang,e nem o Omnyouton,mas sim os Chakras Yin e Yang combinados em um Chakra só.

Ficou meio grande mas acho que deu pra entender.


Sim eu entendi perfeitamente, mas, o Databook deixa bem claro quando diz que apenas aqueles "tocados" pelo poder de Hagoromo podem usar a Liberação de Yin–Yang.

Databook escreveu:
There's a difference in combining the energies to create chakra and combining Yin and Yang chakra to create Yin-Yang Release. Only those who were "touched by Hagoromo's power" can use the latter.


Não é por mero capricho que Sasuke foi colocado como usuário de Yin–Yang na Narutopedia, foi algo revelado no Databook.

Sasuke escreveu:
O Amaterasu em si não pode ser manipulado, uma vez que ele é apenas um lançar de chamas.


Kaio, se não me engano Sasuke usou o Amaterasu na luta contra Kaguya e logo depois o Kagutsuchi para dar formar, no momento em que ele e o Naruto foram presos pelo Hyōton da Deusa.

Última edição por UchihaPower em 9/7/2015, 22:11, editado 3 vez(es)

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 3 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O Amaterasu é sim um Katon,mas é um mais poderoso que o normal.

Não tem explicação pro Amaterasu ser algum elemento desconhecido.Pelo mostrado ele é um Katon sim.
E o Enton é o que?é manipulação do Amaterasu,o que de diferente ele tem do Amaterasu?

Igor, você leu o que eu escrevi? Eu sei que o Enton é uma "evolução" do Katon, mas acontece que senão são iguais, então são diferentes, entende isso? Um é preto, mais quente, mais rápido e não pode ser extinguido. Eu não disse em momento algum que a natureza de chakra do Amaterasu era desconhecida, tá doido? É Enton.

E não, o Enton não é a manipulação do Amaterasu, Enton é uma natureza de chakra, eu já disse. A técnica que é usada para dar forma livre às chamas negras chama-se Kagutsuchi, ela sim manipula as chamas negras livremente. O Amaterasu em si não pode ser manipulado, uma vez que ele é apenas um lançar de chamas.

Vou resumir pra você.

Enton = natureza do chakra (ou elemento, caso prefira).
Amaterasu = tiro de chamas negras.
Kagutsuchi = manipulação livre de chamas negras.

é apenas manipulação,e nem tem motivo pra ser alguma Kekkei Genkai.

Como eu expliquei, Enton não é uma técnica ou habilidade. Quase todo mundo acha isso, mas tá errado.

Sobre ser Kekkei Genkai, mas é claro que é. Ele obteve através do Mangekyō Sharingan, é algo que ele tem graças à linhagem Uchiha dele. Lol!

Ué,se ele tivesse o Omnyouton,apenas com o Chakra dele ele anulava Ninjutsus.

Sim, ele anularia caso tivesse mostrado alguma defesa de Onmyōton, mas mesmo se ele tivesse, todos que atacaram ele tinham Senjutsu, o Onmyōton não seria útil.

No mangá em momento algum foi falado sobre Sasuke ter Omnyouton,ou pelo menos alguma ideia dele ter.

Foi por isso que eu disse que é uma hipótese e não algo concreto. ;)

Já vi teorias sobre o Chakra do Hagoromo ser puro Senjutsu e por isso funcionou.Mas não acho que seja isso.

Impossível. Somente a Jūbi era energia natural pura. Quem usa Sennin Mōdo tem que equilibrar o chakra normal com a energia Sennin.

a explicação é a que eu dei.Sasuke disse que Chakra do Rikudou afeta as sombras do Rinbo.
E o que o Naruto usou naquele momento pra atacar ela foi justamente as Gudoudamas,que tem Chakra do Rikudou e Omnyouton.

E o Madara,tem o Chakra do Rikudou,ou seja, os ataques do Sasuke fazem efeito no Madara que tem Omnyouton e Chakra do Rikudou também

Não acho que ele tenha Omnyouton,eu expliquei isso,porque segundo o Uchiha Power era isso que estava no Databook,mas eu disse o porque de estar assim e que não é bem como vocês pensaram.

é o que eu acho.

Eu entendi, mas não acho que somente o chakra puro do Hagoromo, sem Senjutsu ou Onmyōton surtiria efeito no Madara. Enfim, opiniões divergentes.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 3 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
Então,quem tem esse Chakra não tem os elementos Yin e Yang,e nem o Omnyouton,mas sim os Chakras Yin e Yang combinados em um Chakra só.

Ficou meio grande mas acho que deu pra entender.


Sim eu entendi perfeitamente, mas, o Databook deixa bem claro quando diz que apenas aqueles "tocados" pelo poder de Hagoromo podem usar a Liberação de Yin–Yang.

Databook escreveu:
There's a difference in combining the energies to create chakra and combining Yin and Yang chakra to create Yin-Yang Release. Only those who were "touched by Hagoromo's power" can use the latter.


Não é por mero capricho que Sasuke foi colocado como usuário de Yin–Yang na Narutopedia, foi algo revelado no Databook.

Sasuke escreveu:
O Amaterasu em si não pode ser manipulado, uma vez que ele é apenas um lançar de chamas.


Kaio, se não me engano Sasuke usou o Amaterasu na luta contra Kaguya e logo depois o Kagutsuchi para dar formar, no momento em que ele e o Naruto foram presos pelo Hyōton da Deusa.


Preferia que me trouxesse a página,mais especificamente.
Não faz sentido algum pra mim,ter Chakra do Hagoromo,e pronto,você tem Omnyouton,algo que anula Ninjustus e reduz tudo a nada.

Igor, você leu o que eu escrevi? Eu sei que o Enton é uma "evolução" do Katon, mas acontece que senão são iguais, então são diferentes, entende isso? Um é preto, mais quente, mais rápido e não pode ser extinguido. Eu não disse em momento algum que a natureza de chakra do Amaterasu era desconhecida, tá doido? É Enton.

E não, o Enton não é a manipulação do Amaterasu, Enton é uma natureza de chakra, eu já disse. A técnica que é usada para dar forma livre às chamas negras chama-se Kagutsuchi, ela sim manipula as chamas negras livremente. O Amaterasu em si não pode ser manipulado, uma vez que ele é apenas um lançar de chamas.

Vou resumir pra você.

Enton = natureza do chakra (ou elemento, caso prefira).
Amaterasu = tiro de chamas negras.
Kagutsuchi = manipulação livre de chamas negras.


Acontece que o Enton é o AmaterasuO ''elemento'' do Amaterasu não é Enton.é o Katon.O Amaterasu é Katon.
E o Enton,é exatamente igual ao Amaterasu,como pode ser um ''elemento'' novo?Ele é o Amaterasu.

Sim,eu sei que é Kagutsuchi é quem dá forma ao  Amaterasu,mas,o Kagutsuchi é derivado do Enton obviamente,então como pode ser algo diferente quando o  Kagutsuchi manipula o Amaterasu e é derivado do  Enton?


Como eu expliquei, Enton não é uma técnica ou habilidade. Quase todo mundo acha isso, mas tá errado.

Sobre ser Kekkei Genkai, mas é claro que é. Ele obteve através do Mangekyō Sharingan, é algo que ele tem graças à linhagem Uchiha dele. Lol!


Ela é Kekkei Genkai por ser usado por um poder ocular que é uma Kekkei Genkai,sim.

Sim, ele anularia caso tivesse mostrado alguma defesa de Onmyōton, mas mesmo se ele tivesse, todos que atacaram ele tinham Senjutsu, o Onmyōton não seria útil.


Não é defesa que importa,e sim o  Chakra.Agora ele vai sair anulando Ninjutsu e só quem tem Senjutsu pode dar danos nele?Puts.Sei que você não disse isso,mas é o que parece com o que vocês falam.

Eu entendi, mas não acho que somente o chakra puro do Hagoromo, sem Senjutsu ou Onmyōton surtiria efeito no Madara. Enfim, opiniões divergentes.


Você não leu o que eu disse?

Sasuke disse que o Rinbo só pode ser afetado por ataques que tenham Chakra do Rikudou,sendo que o ataque que o Naruto usou pra ferir o Rinbo foi as Gudoudamas que possuem Chakra do Rikudou e Omnyouton.

E o Madara tem o que?Chakra do Rikudou e Omnyouton,e o Sasuke tem Chakra do Rikudou.Ou seja,os ataques com Chakra do Rikudou funcionam sim assim como o Senjutsu.

Dizer que ele usa Omnyouton apenas por isso não tem sentido.

E o pior é que justamente vocês quem dizem que o Databook é cheio de incoerências(isso quando Sasuke não foi listado como usuário do Susanoo Tengu,que ai falaram que era mentira e que não iam considerar),mas quando aparece isso,simplesmente consideram.

Nem ao menos foi mostrado Sasuke usando o Omnyouton,ou dizendo que ele é usuário,é muito sem sentido isso sim.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 3 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
sasuke pode ultilizar todos os elementos basicos:raio,vento,fogo,terra,agua e mais dois yin e yang

7 elementos no total

naruto deve ter pelo menos umas 11 elementos,contando com os 5 primarios

eu nao considero o enton um novo elemento,ele é o mesmo amaterasu,ele é um KG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos