Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amontuados da Hell pepper

+15
Mano Patra
DACS
Sakura Haruno
Minato-San
Asuma
Náhh
Fredlorico
crisnaira
Senju Hashirama2
Naruta
Di19ego
Lady Abarai
-Rodrigo-
'~AllaN~'
DraPepper
19 participantes

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Galeria movida de , :: Fan Area :: Galeria Naruto-Arts :: Galeria Livre , para , :: Fan Area :: Galeria Naruto-Arts :: Galeria do Grupo
Motivo: a autora do tópico entrou para o grupo.

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
yo povo..
Hell Baby..
naum achei melhor lugar do que aqui para parabeniza-la pelo 1º lugar no concurso.. vc, mais do que ngm, mereceu mto essa posição.. seu desenho ficou simplesmente demais.. vc é uma pessoa mto habilidosa com esse objeto duro, comprimo e cilindrico.. o Lapis.. hauhauahuahauha..
sou suspeito d ficar lhe elogiando pq sou um fã seu.. vc é minha amiga querida, simpatica e cheirosa(huahauhau... sinto seu cheiro a mais d 1000km).... bom...
parabens novamente Hell...

OFF
só tem gente presença aqui..
Lady... 1º lugar designer
Diego... 1º lugar ficter
Senju Has.... 2º lugar desenhista..

me sinto tao modesto com meu lendarios sannins ali.. heheheheh

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
nosss dos ultimos anos pra cá vc andou treinando bastante heim pq o q vc melhorou é sem palavras
mas uma coisa que vc sempre foi boa é em colorir queria eu saber misturar tão bem as cores como vc

eu vo abrir uma galeria pra min qual quer dia desse e vc ta entimada a me dar umas dicas de colorir heim hehehehe
falow parabens vc é muito talentosa

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Eu não disse para voce que a Drap era boa?

São lindos!

Gostaria de ver alguns novos! Espero que ela solte mais para gente qualquer dia!

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
realmente ganhar daquele desenho dela ia ser meio dificil hehehehehe
alem de ser bom ficou muito a carater do concurso

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Bom realmente eus desenhos so mto
bons ^^ Evouiu mto
Parabens continue postando esses trabalos maravilhosos

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Só pra descontrair, já que tem anos que não posto nada... bem, eu sei que tá só o trapo, mas eu, de certa forma, gosto desse... tá inacabado e foi rabiscado com uma caneta laranja e um papel amassado, mas foi o único material que eu tinha disponível lá no trabalho hahahaha... então está aí, um dos poucos rapazes que já desenhei ;D

Spoiler :


Esse aqui foi o que eu fiz especialmente pra fic do dieguim ;D Tá só no lápis. Eu até comecei a pintá-lo, mas não terminei, fiquei preguiçosa hahahahaha então por enquanto vou postar ele crú mesmo, mas prometo que termino de colorir amanhã, aí aproveito e já coloco aqui tb ;D >>>EDIT BY LUTRA ANGEL: essa aki é a isah? OMG <<<

Spoiler :


é só um rabisquinho que fiz agora a noite, acabei de fazer .. nada de mais mesmo ;D

Spoiler :

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Hell, noFFa to impressionado! Eu não tinha visto sua gallery ainda (aliás tem muita coisa aqui que eu ainda não vi! bwuahahahaha). Perfeita, Pura e simplesmente. Adorei cada detalhe de cada desenho em particular. Parece que a cada dia que eu te conheço, acabo descobrindo um dom especial à mais. Parabéns pelos desenhos e continue postando. Prometo que vou acompanhá-los de agora em diante.

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Impressionante Hell..
fico boquiaberto com cada desenho que vc posta...
vc é mto boa com os traços e faz um efeito luz e sombra que eu nunca tinha visto.. parebens.. vc tem uma habilidade incrivel pro desenho..
se fosse eu que fosse fazer o primeiro desenho..
sairia algo assim:
Spoiler :

hehehehehheh..
mais falando serio..
seus desenhos estao otimos...
é uma pena que seu ultimo desenhos deixou transparecer a tristeza do momento.. se naum fosse isso... teria ficado perfeito....

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Naaaaaaaaa baby... comigo não tem disso não... na verdade não estava nem um pouco triste qdo o fiz... hahahahahaha Só gostei mesmo...

Adorei o palitinho... não sei pq... mas acho que lembrou vc hahahahahahha comédia =D

Obrigado a todos pelos elogios

Que bom João que vc passou aqui na minha galeria pra me prestigiar, adorei ;D

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Hell, seus desenhos são ótimos d+ *-*

o da boneca from Hell tá perfeito mesmo ;D

mas cuidado com o rorigo, ele fez um bonequinho legal aê! vai ficar melhor que você, hauhasuhsushsush xD

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Como prometido:
pintado
e postado!

Spoiler :

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Adorei seus traços Helena, aquele primeiro
moleke que vc fez, ficou bem bacana

Essa menininha sentada tá muito fofa Hehehe

Ótimos trabalhos meu anjo ;D

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
fofa? é pra ser maníaca from hell, tá macabro, mas é pra ser assim mesmo ^^

tá ótimo dra, queremos ter um talento assim como o seu *-*

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Mulher vc desenha d++
apartir de hoje sou seu fã

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
otimos amei

descriptionamontuados da Hell pepper - Página 2 EmptyRe: amontuados da Hell pepper

more_horiz
Quem é vivo:... SEMPRE APARECE hahahahahah olha eu trazendo coisas novas xurururu

Dois presentes que fiz para um amigo querido!
Gostei bastante apesar de ainda não tê-los finalizado de fato ;D lalala

Spoiler :


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos