Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
Bem, eu to com uma dúvida. O Cell, ele cresceu, se desenvolveu e já sabia que para alcançar sua forma perfeita, tinha que absorver os androides 17 e 18. Ele absorveu várias pessoas antes para se tornar mais forte ainda e poder combater eles, e aí ele absorve o 17 e depois a 18, essa é a dúvida, pois, até onde me lembro, não existia nenhuma limitação ou restrição para o Cell absorver qualquer um deles.

O que aconteceria se ele absorvesse a n° 18 primeiro e depois o 17, como seria isso? Há algum problema na ordem?

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyRe: Ordem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
A possibilidade para o cell fazer isso que vejo é que seria necessário energia suficiente para ele absorver os androides, caso contrário, apenas reunindo poder para enfrentá-los, mesmo podendo ir direto seria burrice enfrentá-los sem força.

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyRe: Ordem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
Cjunior escreveu:
Bem, eu to com uma dúvida. O Cell, ele cresceu, se desenvolveu e já sabia que para alcançar sua forma perfeita, tinha que absorver os androides 17 e 18. Ele absorveu várias pessoas antes para se tornar mais forte ainda e poder combater eles, e aí ele absorve o 17 e depois a 18, essa é a dúvida, pois, até onde me lembro, não existia nenhuma limitação ou restrição para o Cell absorver qualquer um deles.

O que aconteceria se ele absorvesse a n° 18 primeiro e depois o 17, como seria isso? Há algum problema na ordem?



Podemos considerar que haviam certas limitações ou restrições, na medida em que ele foi um organismo androide diferenciado que evoluía até chegar ao seu estágio perfeito e não tinha nascido "pronto" como o 17 e a 18, então, por isso teve que se fortalecer antes, porque é meio óbvio que eles não iriam querer ser absorvidos "por livre e espontânea vontade".

Creio que mesmo num cenário alternativo onde isso acontecesse, o corpo dele teria que ter já certo nível de poder e desenvolvimento para se adaptar e absorver adequadamente o poder dos dois.

Agora, sobre absorver primeiro a 18 e depois o 17, isso não foi explorado a fundo na história, só que Cell parece ter deixado claro que a ordem deveria mesmo ser a absorção do 17 e depois da 18.

As razões eu desconheço. Não lembro disso ter sido pontuado (creio que não) e nem tenho uma hipótese a respeito no momento.

:HM*:

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyRe: Ordem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
Pode ser que haja uma restrição ou pode ser que não, isso não foi explicado ou explorado.


Inicialmente ele tinha que cumprir os objetivos que o super computador do Dr. Maki colocou no sistema dele:

- Absorver os andróides 17 e 18
- matar Goku com sua auto-destruição
- Se regenerar novamente para seu estado mais poderoso sem mais a necessidade de ter os androides em seu sistema ! (Graças suas células sayajins).


Poder ser que haja uma restrição que o obrigue a absorver primeiro o 17 e depois o 18, pode uma simples ordem numérica (visto que computador segue tudo á risca) ou pode ser algo que a situação lhe apresentou, surgiu primeiro a oportunidade de absorver o 17 e depois o 18.

Gosto mais da última opção.

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyRe: Ordem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
Como nunca foi dito eu apenas acho, que não.

Os andróides parecem ter a mesma força provavelmente ele evoluiria pro mesmo ponto independente de quem absorvesse primeiro.

Uma coisa que eu me pergunto sobre o Cell é quão forte ele ficaria se absorvesse geral, tipo muita gente mesmo.

Porque ele apanhou pro Piccolo, fugiu e depois absorveu uma galera conseguindo superar os poderes do Piccolo e bater de frente com o #16.

descriptionOrdem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides). EmptyRe: Ordem para absorver? (Dúvida sobre Cell e Androides).

more_horiz
Cjunior escreveu:
Bem, eu to com uma dúvida. O Cell, ele cresceu, se desenvolveu e já sabia que para alcançar sua forma perfeita, tinha que absorver os androides 17 e 18. Ele absorveu várias pessoas antes para se tornar mais forte ainda e poder combater eles, e aí ele absorve o 17 e depois a 18, essa é a dúvida, pois, até onde me lembro, não existia nenhuma limitação ou restrição para o Cell absorver qualquer um deles.

O que aconteceria se ele absorvesse a n° 18 primeiro e depois o 17, como seria isso? Há algum problema na ordem?


Foi puro enredo, acredito que não tenha nenhuma restrição em quanto a ordem de absorver 17º e depois 18º, acho que se ele absorvesse ao contrario iria acontecer a mesma coisa, o cell não iria ficar mais forte se absorvesse 18º primeiro, a ordem de quem ele iria absorver primeiro não iria mudar o resultado final que foi o mostrado.

Pelo menos é isso que eu acho, e o motivo dele ter que absorver outras pessoas para depois absorver os androides, era que seu nível de luta era bem abaixo comparado aos androides e ele sabia se caso ele viesse a enfrentá-los no nível que ele estava ele não venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos