Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

+7
r1nn3g4n
Ninja de Konoha
Seijin
gui 14
Mustang
CJunior
FrutosDoMar
11 participantes

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
Muito bom o tópico,Frutos. Eu sinceramente concordo que não precisa do Edo tensei para fazer o gojokibakufuda... E com todas as outras coisas que disse. É verdade que alguns subestimam o poder de alguns ataques que são bem fortes, mas acho que é a minoria. Ótimo tópico

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
@frutos

1- sobre GK vs biju dama vc disse que obito estava usando Onmyouton vc esta ERRADO ele so começou a usar dps que assumiu o controle e quando o GK foi usado quem estava no comando era o jubi e ele nao se defendeu com o black jinton e so vc olhar no manga que os papeis bomba grudaram no corpo dele ele levou todo o ataque do jutsu, se o GK fosse superior a biju dama do jubi teria destruido o obito ou no minimo machucado ele coisa que ele nao fez.

2- SOBRE OS SM me tras alguma pagina aki do manga que diz que o SM do hashirama é melhor ou mais forte  do que o do naruto ou kabuto ? simplesmente isso nao existe, e sua comparaçao do circulo vermelho é ridicula pra comparaçao ser valida o hashirama teria que usar o buda sem SM ai veriamos se aumenta o tamanho desse jeito, pela sua logica doida o mokujin com SM seria do tamanho do buda :asideia:

3- a é o jutsu nunca para ?  ue pq parou entao deveria estar até agora kkk como eu provo que esses jutsus são mais fortes simples CO senao me engano destruiu tudo num raio de 10km e o CST destruiu a maior vila do mundo ja os feitos do GK foi.... nem machucar o obito :horak:

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
c0 não tem dimensão maior, ele so parece enorme comparado a montanhas, árvores e etc, provavelmente deve ser grande como o Juubi, jutsu nem desintegrou o Manda(embora eu ache enredo) acho que não preciso dizer mais nada, as centenas de Mini Juubis nos arredores do G.K foram completamente desintegrados, desepareceram, viraram pó, o campo que estava cheio deles ficou vazio.

o G.K e tão grande quanto o c0, a diferença e que a explosão do G.K se repete dezenas e dezenas de vezes, mesmo se a defesa aguentar 1 c0, e muito provável que ela não aguente 10 repetições do G.K, como aconteceu com o Myoujinmon.

FrutosDoMar escreveu:
C3 é uma biribinha comparada ao G.K aquilo no maximo destruiria o centro de Sunagakure, C0, CST e G.K abrange distancias semelhantes, só que o G.K é o unico que repete várias vezes suas explosões, isso é, se ele ficar do tamanho de Konoha, vão ser dezenas de explosões do tamanho de Konoha se repetindo sem parar.

@FrutosDoMar, afirmar que o Gojou Kibaku Fuda, o C0 e o Shinra Tensei abrangem áreas semelhantes sobre o solo foi um erro grave da sua parte. Não participo ativamente do fórum, mas, sempre que posso, leio os principais tópicos e discussões. Pelo que percebi, você é sempre muito infeliz quando se trata de debater assuntos relacionados à área de atuação de Jutsus ou ao tamanho de criaturas gigantes.

De acordo com a Wiki Naruto, a explosão proveniente do C0 atinge um raio de 10 quilômetros. Multiplicando-o por 2, obtém-se o valor de 20 quilômetros, referente ao diâmetro da base da técnica, sua extensão total no solo.
Para visualizar melhor a imagem, clique em "Expandir esta imagem".
Spoiler :

O traço vermelho disposto horizontalmente mede a extensão da base da explosão: 20 quilômetros. O mesmo traço, quando redirecionado para a vertical, demonstra que a explosão ultrapassa os 20 quilômetros de altura. Ao comporá-lo com um outro traço de igual tamanho, mas cujo princípio é o topo da explosão, é possível atribuí-la, por aproximação, sua real altura, algo em torno de 28, 29 quilômetros.

Você tem noção de quanto valem 20 quilômetros? A julgar pelos seus argumentos, acredito que não. Por isso, dei-me ao trabalho de ir ao Google Maps e traçar uma rota de 20 quilômetros de extensão para que você tenha alguma noção.
Spoiler :

Na verdade, a extensão da explosão do C0 é ainda maior do que a exposta, em azul, acima, uma vez que a rota traçada no Google Maps não está completamente estendida. Na segunda e na terceira imagens, verá que 20 quilômetros é praticamente a mesma distância pela qual se estende a Represa de Guarapiranga, à esquerda do traço.

Como o C0 se trata de uma explosão, espalha-se igualmente para todos os lados. Traçando-se duas linhas do princípio ao fim da rota acima, dispondo-as em X sobre a rota e utilizando-as como referência para determinar as quatro extremidades de um círculo, consegue-se visualizar a área sobre a qual atua a base da explosão do C0.
Spoiler :

Sim, por mais incrível que pareça, caso Deidara decidisse utilizar o C0 no local onde essas duas linhas se cruzam, tudo que estivesse dentro da área do círculo seria pulverizado. Gostaria muito de saber o que se passa pela sua cabeça a ponto de fazê-lo afirmar que o C0 e o Gojou Kibaku Fuda abrangem áreas semelhantes. O Gojou Kibaku Fuda, em seu auge, destruiria no máximo alguns quarteirões, nada que o fizesse minimamente digno de ser comparado ao C0.



O Shinra Tensei foi capaz de abranger Konoha por inteira. Não dispomos de nenhum dado concreto acerca da extensão total da vila, porém, dado o fato de ser a maior entre as cinco, supõe-se que meça algo em torno de 20 quilômetros, nada muito maior ou menor que isso. Portanto, o Shinra Tensei e o C0 alcançam áreas semelhantes, comparáveis.



Concluindo, o C0 é >, = ou < que o Shinra Tensei, mas ambos são comparáveis. No entanto, em relação ao Gojou Kibaku Fuda, são como gigantes. C0 e Shinra Tensei >>>>>> Gojou Kibaku Fuda.

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
Gui 14 escreveu:
1- sobre GK vs biju dama vc disse que obito estava usando Onmyouton vc esta ERRADO ele so começou a usar dps que assumiu o controle e quando o GK foi usado quem estava no comando era o jubi e ele nao se defendeu com o black jinton e so vc olhar no manga que os papeis bomba grudaram no corpo dele ele levou todo o ataque do jutsu, se o GK fosse superior a biju dama do jubi teria destruido o obito ou no minimo machucado ele coisa que ele nao fez.

Realmente na parte do Onmyouton eu errei, foram as Gugo Dama que tankaram o jutsu.
 Acho que terei de repetir as mesmas imagems, pelo jeito você não quer dar o braço a torcer.


 Eu olhei, e não teve nenhuma Fuda grudada no Obito no momento do G.K, você esta equivocado.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 17d2jp
 Teve apenas Fudas LANÇADAS, logo essa parte do seu post ta errada.


Assim como Obito usou as Gugou Damas para se proteger da BijuuDama do Juubi, ele usou para se proteger do G.K de Tobirama.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 B8uwq1gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 34dommw

 Na imagem da esquerda ele esta desfazendo a cupula logo após o G.K, na imagem da esquerda ele esta criando a cupula, são os mesmos traços, que mostram a mesma coisa.
2- SOBRE OS SM me tras alguma pagina aki do manga que diz que o SM do hashirama é melhor ou mais forte  do que o do naruto ou kabuto ? simplesmente isso nao existe, e sua comparaçao do circulo vermelho é ridicula pra comparaçao ser valida o hashirama teria que usar o buda sem SM ai veriamos se aumenta o tamanho desse jeito, pela sua logica doida o mokujin com SM seria do tamanho do buda

  Não precisa de página, observa oque Naruto faz com o Senjutsu dos sapos e observa oque Hashirama faz com o seu Senjutsu.

 Ok, Zetsu espiral + Yamato(ambos usando chackra do Hashirama) fazendo o Buda sem usar SM:
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 34h6mag
 Hashirama com SM fazendo o Buda:
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2v31p9l
Se Hashirama quiser ele pode fazer um Mokubunshin do tamanho do Shinsuusenju, usando o SM.
3- a é o jutsu nunca para ?  ue pq parou entao deveria estar até agora kkk como eu provo que esses jutsus são mais fortes simples CO senao me engano destruiu tudo num raio de 10km e o CST destruiu a maior vila do mundo ja os feitos do GK foi.... nem machucar o obito 


3- Eu disse que o Jutsu nunca para nesse sentido?
 C0 pode ter destruido no raio de 10km, mas não destruiu o manda, que tem uma resistencia muito menor que de uma Gugou Dama. Ou vai me dizer que o manda é mais resistente que a Gugou Dama ou os Myoujinmons de Hashirama?
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 011
 O C0 pode até ter 10 kilometros, mas esses 10km deve dar tipo o tamanho do Juubi na questão de altura, é só analisar o tamanho da explosão comparando com montanhas e cidades.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 J80607gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2m6u8hv
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Auou9gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Auou9
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2ymau86
 Analisando o jutsu em relação as montanhas, é basicamente o mesmo que o Juubi em relação aos Bijuus, ou o Shinsuusenju em relação as montanhas. O Gojo Kibakufuda encobriou uma área que superou o tamanho do juubi.

 Ou seja, eles devem ter o menos tamanho, talvez o C0 seja mais comprido, mas pouca coisa, de contra partida o C0 muito obviamente perde em largura, só analisar as arvorés ao redor.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2eyj01vgojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 J6hruo

 Que resistencia tem uma vila?

 Eu nem vou perder muito meu tempo se focando em tamanho, porque nesse mangá os tamanhos mudam constantemente de uma página a outra, mas na questão destrutiva nem o ST nem o C0 superam o G.K.

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
olha na boa ultimo post que eu faço pq o nivel de doidera ta foda...
1 sobre o GK vs obito gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Naruto639-02 vc ta vendo as tarjas ali grudada no corpo dele ou quer que eu faça um circulo vermelho ??? e olha essa imagem gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Naruto639-03 no ultimo quadrinho da direita ele esta imobilizado e sem usar o black jinton no corpo ENTAO SIM ELE SUPORTOU O DANO DO JUTSU SO COM O CORPO, e sobre essa imagem que vc postou que ele tava ''saindo da cupula de godou dama'' é fail pq 1 ele nao estava usando as godou dama 2 ja tinhas tarjas grudadas no corpo dele e 3 quem tava no comando era o jubi um ser que nao mostrou inteligencia e so sabia atacar tudo que via,

2 sobre os SM como eu disse alguma pagina prova essa sua afirmaçao deles serem diferente ? NAO vc pode me trazer alguma pagina de algum jutsu com o ''antes e dps'' do SM ? pq so assim pra eu mudar de ideia pq o que foi mostrado pelo manga foi que o SM deixa as tecnicas mais poderosas nao que fazem elas ficarem 100x maior, e seu exemplo de zetzu +yamato é invalido, vc adora citar as coisas do hashirama mas agora vc quer omitir o fato dele ter um chakra comparado a kyubi ne ? é claro que ele pode fazer um bem maior que o zetsu usou eles dois juntos nao tem nem metade do chakra do hashirama. e sobre sua citaçao '' Se Hashirama quiser ele pode fazer um Mokubunshin do tamanho do Shinsuusenju, usando o SM''  :horak: :horak:  espero que vc tenha confudido mokubushin com o mokujin kkkkkk pq isso é loucura demais mas mesmo assim NAO ELE NAO PODE se pudesse ele teria feito e nao existe isso de sm aumentar 100x o tamanho a nao ser que vc me traga uma pagina do manga que prove isso

3 sobre o potencial do GK primeiro ele nao conseguiu nem FERIR o obito e como eu mostrei no começo ele levou o ataque completo o CO o manda so foi acertado por uma parte da explosao e mesmo assim morreu... e sobreo CST nao sei se vc sabe o poder da gravidade.... mas nenhum ninja ficaria vivo se levase esse jutsu em cheio, e sobre o alcançe da tecnica tb nao da pra comparar por um simples motivo HIRUZEN VELHO conseguiu fugir da area de alcançe em segundos nem fudendo que ele conseguiria fugir 10km naquele tempo entao vc esta errado de novo em comparar o GK com eles.

descriptiongojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda

more_horiz
[size=11]STRiKeR x BuLLeT escreveu:afirmar que o Gojou Kibaku Fuda, o C0 e o Shinra Tensei abrangem áreas semelhantes sobre o solo foi um erro grave da sua parte. Não participo ativamente do fórum, mas, sempre que posso, leio os principais tópicos e discussões. Pelo que percebi, você é sempre muito infeliz quando se trata de debater assuntos relacionados à área de atuação de Jutsus ou ao tamanho de criaturas gigantes[/size]


 Vamos ver oque você tem a dizer (:
De acordo com a Wiki Naruto, a explosão proveniente do C0 atinge um raio de 10 quilômetros. Multiplicando-o por 2, obtém-se o valor de 20 quilômetros, referente ao diâmetro da base da técnica, sua extensão total no solo.

O traço vermelho disposto horizontalmente mede a extensão da base da explosão: 20 quilômetros. O mesmo traço, quando redirecionado para a vertical, demonstra que a explosão ultrapassa os 20 quilômetros de altura. Ao comporá-lo com um outro traço de igual tamanho, mas cujo princípio é o topo da explosão, é possível atribuí-la, por aproximação, sua real altura, algo em torno de 28, 29 quilômetros.

 Quando for citar a wikia, cite a fonte colocada na wikia, não cite a wikia como base de argumento, como se ela fosse feita pelo Kishimoto.

 De acordo com o Databook 4, Hashirama libera chackra até a ATMOSFERA para criar o Shinsuusenju, ou seja o Shinsuusenju toca a atmosfera, quantos kilometros você acha que tem do chão até a atmosfera?

 O Juubi assim como o Shinsuusenju consegue facilmente pegar um Bijuu com as mãos.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Zxv1hegojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2pq98qa
 Isso é, comparando o Juubi na forma mais pequena ja mostrada.

 O G.K engoliu completamente oque seria o Juubi, logo ele é tão grande quanto o Juubi ou o Shinsuusenju, logo o GK atinge uma área maior que 10KM tambem?
Você tem noção de quanto valem 20 quilômetros? A julgar pelos seus argumentos, acredito que não. Por isso, dei-me ao trabalho de ir ao Google Maps e traçar uma rota de 20 quilômetros de extensão para que você tenha alguma noção
Na verdade, a extensão da explosão do C0 é ainda maior do que a exposta, em azul, acima, uma vez que a rota traçada no Google Maps não está completamente estendida. Na segunda e na terceira imagens, verá que 20 quilômetros é praticamente a mesma distância pela qual se estende a Represa de Guarapiranga, à esquerda do traço.
Como o C0 se trata de uma explosão, espalha-se igualmente para todos os lados. Traçando-se duas linhas do princípio ao fim da rota acima, dispondo-as em X sobre a rota e utilizando-as como referência para determinar as quatro extremidades de um círculo, consegue-se visualizar a área sobre a qual atua a base da explosão do C0.

 Não traga o mangá para a realidade, os Fail vão ser enorme.
Sim, por mais incrível que pareça, caso Deidara decidisse utilizar o C0 no local onde essas duas linhas se cruzam, tudo que estivesse dentro da área do círculo seria pulverizado. Gostaria muito de saber o que se passa pela sua cabeça a ponto de fazê-lo afirmar que o C0 e o Gojou Kibaku Fuda abrangem áreas semelhantes. O Gojou Kibaku Fuda, em seu auge, destruiria no máximo alguns quarteirões, nada que o fizesse minimamente digno de ser comparado ao C0.

 Engraçado como você usa toda a sabedoria para analisar o C0, mas não é capaz de fazer algumas comparações simples com o próprio mangá para analisar o G.K

 Por isso que eu nem quis me focar em tamanho nesse tópico, ja fui capaz de perceber no mangá que isso pouco importa, existe diversas incoerencias referente ao tamanho, quanto mais o jutsu aparece, mais são as incoerencias.
O Shinra Tensei foi capaz de abranger Konoha por inteira. Não dispomos de nenhum dado concreto acerca da extensão total da vila, porém, dado o fato de ser a maior entre as cinco, supõe-se que meça algo em torno de 20 quilômetros, nada muito maior ou menor que isso. Portanto, o Shinra Tensei e o C0 alcançam áreas semelhantes, comparáveis.

 Da onde você tirou essa certeza que Konoha tem 20 Quilometros, e que ela é a maior em extensão entre as 5?
  Na hora de comparar o C0 eo CST, a suposição, o achismo é totalmente valido, na hora de comparar o G.K o ceticismo, a negação come solta, isso é engraçado, use os mesmos criterios para comparar os 3.
Concluindo, o C0 é >, = ou < que o Shinra Tensei, mas ambos são comparáveis. No entanto, em relação ao Gojou Kibaku Fuda, são como gigantes. C0 e Shinra Tensei >>>>>> Gojou Kibaku Fuda.

 Primeiro, poder destrutivo:

C0
 Mesmo se colocarmos se oque você diz sobre o C0 seja verdade, o C0 não foi capaz de destruiu o manda, O MANDA.

Expandir esta imagem
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 011

 Então qual a relevancia de ter um jutsu de trocentos quilometros que não seria capaz de destruir nem uma Kuchiyose como o Manda?

Chou Shinra Tensei:
 E verdade o jutsu abrangeu uma vila inteira, porém não destruiu a Katsuyu, mas ok, é ainda mais toleravel que o C0, pois a Katsuyu é uma Kuchiose extremamente resistente, e nada nesse mangá até agora conseguiu mata-la, nem a BijuuDama(Da Kyuubi 6 caudas).

Gojou Kibakufuda:
 Você pode falar que o Juubi não é nada grande, que o jutsu abrange algums quarteirões, mas nem se compara ao C0 ou CST. Mas dentre esses 3, o Gojou Kibakufuda foi o unico que mostrou capacidade destruir algo que nem o próprio Juubi conseguiu com sua BijuuDama.

C0 - Não destruiu o manda, e Sasuke saiu vivo, o C3 tambem não barrou a areia do Gaara.
CST - Destruiu casas, mas não destruiu a Katsuyu, em nenor nivel quebrou os ossos do Gamabunta, mas não foi capaz de mata-lo.
G.K - Pulverizou todos os Mini Juubis no entorno, e fez o Myoujinmon virar pó(coisa que o próprio Juubi não conseguiu com sua BijuuDama)

 Ou seja, em poder destrutivo, G.K é oque mais leva vantagem desses 3, talvez empata com o CST porque não da pra saber o nivel de destruição do CST.
____________________________________________________________________
 
 Mas ok, vamos falar de extensão? Leia esse tópico.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47892-gojo-kibakufuda-proporcao-um-dos-maiores-jutsus-do-manga?highlight=Gojo+Kibakufuda

 Eu ja to cansado de discutir tamanho, porque nesse mangá quanto mais analiso, mais vejo quantas incoerencias tem em relação a proporções

Existe Kurama maior que Montanhas, e menor que montanhas.

 Shinsuusenju com mão maiores que montanhas, menores que o Kurama, e logo em seguida maior que o Kurama.

Gamabunta do tamanho da Kyuubi(Que é maior que montanhas ou pouca coisa menor) e  Gamabunta menor que uma casa de 2 andares.

 Existe Konoha menor que 1 montanha, menor que 2 montanhas, e maior que 2 montanhas.

 Em fim, se quiser analise por si próprio, a cada analise eu posso trazer várias incoerencias, que no fim, você terá que fazer como o membro@Heisenberg, irá ter que escolher aquela que te agrade mais, e usar como unico fato absoluto.



gui 14 escreveu:
olha na boa ultimo post que eu faço pq o nivel de doidera ta foda...

Julgar as pessoas só porque elas não concordam com você é muito facil, você não responde metade dos meus post's, e vem escrevendo como se tivesse total razão.

1 sobre o GK vs obito gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Naruto639-02 vc ta vendo as tarjas ali grudada no corpo dele ou quer que eu faça um circulo vermelho ??? e olha essa imagem gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 Naruto639-03 no ultimo quadrinho da direita ele esta imobilizado e sem usar o black jinton no corpo ENTAO SIM ELE SUPORTOU O DANO DO JUTSU SO COM O CORPO, e sobre essa imagem que vc postou que ele tava ''saindo da cupula de godou dama'' é fail pq 1 ele nao estava usando as godou dama 2 ja tinhas tarjas grudadas no corpo dele e 3 quem tava no comando era o jubi um ser que nao mostrou inteligencia e so sabia atacar tudo que via,

 Você ta confundindo, em um momento ele gruda as tarjas no Obito, e depois as explodem, aquilo não é Gojo Kibakufuda.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 02
Isso não é G.K


 Naquele momento ele não estava com as Gugou Dama, mas Tobirama ainda não tinha usado G.K, pra que ele iria usar Gugou Dama?


 LoL, Com o ''Juubi'' no controle Obito usa as Gugou Dama diversas vezes.

2 sobre os SM como eu disse alguma pagina prova essa sua afirmaçao deles serem diferente ?  

 Eu não disse que é diferente, disse que o SM do Hashirama é superior ao SM dos sapos.

NAO vc pode me trazer alguma pagina de algum jutsu com o ''antes e dps'' do SM ?
pq so assim pra eu mudar de ideia pq o que foi mostrado pelo manga foi que o SM deixa as tecnicas mais poderosas nao que fazem elas ficarem 100x maior

 Eu trouxe já 2 vezes.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2v31p9l
Circulo vermelho - representa um ninjutsu do Hashirama sem o uso de Senjutsu.
 O resto da imagem - representa um ninjutsu do Hashirama com o uso de Senjutsu.

Zetsu espiral + Yamato(ambos usando chackra do Hashirama) fazendo o Buda sem usar SM:
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 34h6mag
Hashirama com SM fazendo o Buda:

gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2v31p9l

 
 Era só o que me faltava, agora nem o SM upa tanto as técnicas.

 e seu exemplo de zetzu +yamato é invalido

:facepalm: 

vc adora citar as coisas do hashirama mas agora vc quer omitir o fato dele ter um chakra comparado a kyubi ne ? 

 Não,  não sei nem oque isso muda na discussão.

é claro que ele pode fazer um bem maior que o zetsu usou eles dois juntos nao tem nem metade do chakra do hashirama. e sobre sua citaçao '' Se Hashirama quiser ele pode fazer um Mokubunshin do tamanho do Shinsuusenju, usando o SM''  gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 1514823778 gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 1514823778  espero que vc tenha confudido mokubushin com o mokujin kkkkkk pq isso é loucura demais mas mesmo assim NAO ELE NAO PODE se pudesse ele teria feito e nao existe isso de sm aumentar 100x o tamanho a nao ser que vc me traga uma pagina do manga que prove isso


 Você mesmo se respondeu, pelo mesmo motivo que Hashirama faz o Shinsuusenju maior que o de Zetsu espiral + Yamato, ele em SM faz jutsus muito maiores do que sem SM.
 
Sim, eu escrevi errado no lugar de Mokubunshin, era para ser Mokujin, não entendo o motivo de cair matando em cima disso.

NAO ELE NAO PODE se pudesse ele teria feito e nao existe isso de sm aumentar 100x o tamanho a nao ser que vc me traga uma pagina do manga que prove isso

 Eu provei, duas vezes.

 E posso fazer o mesmo exemplo com todos os usuarios de SM.

Hashirama sem SM, cansado, e com 6 estacas dificultanto ele de usar Ninjutsu:
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2s0bdit
Hashirama com SM usando o mesmo jutsu.
gojo - O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda - Página 2 2vt1hrd
 Em um, o Madara escapa após recuperar seu chackra, em outro o Juubi tem todas suas caudas e seu corpo imobilizado, e nem uma Bijuu Dama é capaz de quebrar.

 Mas é claro, vamos dizer que ambos os Myoujinmon tem o mesmo nivel, o Senjutsu não serve de nada, só um pequeno UP na técnica.
3 sobre o potencial do GK primeiro ele nao conseguiu nem FERIR o obito e como eu mostrei no começo ele levou o ataque completo o CO o manda so foi acertado por uma parte da explosao e mesmo assim morreu... e sobreo CST nao sei se vc sabe o poder da gravidade.... mas nenhum ninja ficaria vivo se levase esse jutsu em cheio, e sobre o alcançe da tecnica tb nao da pra comparar por um simples motivo HIRUZEN VELHO conseguiu fugir da area de alcançe em segundos nem fudendo que ele conseguiria fugir 10km naquele tempo entao vc esta errado de novo em comparar o GK com eles.

 Obito usou a Gugou Dama, Jins do Juubi possuem grande resistencia, tanto que mesmo o Gai com o seu Yoruzo precisou de vários para começar a ferir o Madara realmente, o seu Hirotura nem arranhou o Madara.
o CO o manda so foi acertado por uma parte da explosao e mesmo assim morreu...


 Manda foi acertado completamente pela explosão, Suigetsu só foi invoca-lo em outro lugar quando a explosão ja tinha acabado.
.. e sobreo CST nao sei se vc sabe o poder da gravidade.... mas nenhum ninja ficaria vivo se levase esse jutsu em cheio

 Um Jin do Juubi ficaria vivo.
 Nenhum Shinobi de Konoha morreu decorrente da técnica, porque essa técnica não foi capaz de destruir a Katsuyu.
e sobre o alcançe da tecnica tb nao da pra comparar por um simples motivo HIRUZEN VELHO conseguiu fugir da area de alcançe em segundos nem fudendo que ele conseguiria fugir 10km naquele tempo entao vc esta errado de novo em comparar o GK com eles.

 Hiruzen EDO atravessou um país inteiro em questão de ums 20 minutos, ou até menos.

 Tobirama esperou que todos se afastassem para usar a técnica.

 PQP mano :facepalm:

 Eu me pergunto, porque vocês usam toda a lógica para arguentar a favor do CST e C0, e quando vão falar do G.K escrevem tantos equivocos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos