Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyO que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Olá Convidado você já viu o ultimo filme da franquia jurassic park? O que achou?

Peço que usem o código SPOILER, caso alguém que não tenha assistido acessar "sem querer" e ver partes da história.

Código:

[spoiler]Mensagem[/spoiler]

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Eu achei interessante a história, mas desgastante da metade do filme para o final. Eles poderiam ter criado um roteiro mais cativo, que prendesse mais atenção do público. Os efeitos eles mandaram muito bem, a história deixou a desejar, algo como "aquele filme de final de semana". Jurassic Park devia ter feito mais barulho por causa da fama que deixou na história do cinema. Dou 6.5

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Matheus escreveu:
Eu achei interessante a história, mas desgastante da metade do filme para o final. Eles poderiam ter criado um roteiro mais cativo, que prendesse mais atenção do público. Os efeitos eles mandaram muito bem, a história deixou a desejar, algo como "aquele filme de final de semana". Jurassic Park devia ter feito mais barulho por causa da fama que deixou na história do cinema. Dou 6.5




É um filme sobre dinossauros uehuehe, acho que não foi necessário um roteiro mais elaborado. Tanto que a fama que o filme conseguiu em 1997(primeiro) foi devido à todo aquele realismo e efeitos das criaturas(que na época surpreendeu e muito).



De qualquer forma eu curti o filme, ao menos foi melhor que o 2 e o 3.  Esse novo dinossauro híbrido não foi brincadeira não...  bicho tem uma puta QI uehueheh. O interessante é que ao contrário dos filmes anteriores em que todos eram caçados, nesse eles tiveram que caçar rs. Enfim, filmão pra ver em família ou com os amigos,  muito melhor que a bosta que foi Os Vingadores 2 :fem:

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
O filme foi muito bom, valeu a pena cada centavo na sala 3D Max do cinema aqui perto.

Spoiler :

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Eu achei o filme fantástico! Foi um dos melhores que vi esse ano, já vi três vezes e to vendo agorinha de novo. Os efeitos do filme são os melhores, a qualidade da gravação está ótima, os atores são muito bons, e os principais, que são os dinossauros, ficaram ótimos!

Meus personagens favoritos são a Blue, ue, eu adorei esse dinossauro. Gostei da Clarie (é assim que escreve o nome?), enfim, gostei pakas do filme.

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
É um filme bom, mas não inesquecível, como o primeiro e outros. É legal ver o parque pronto e bombando, mas faltou um pouco dos dinossauros. Talvez foi por eu já ter visto todos os filmes e não me surpreender mais, mas acho pouco provável, pois me surpreendi com aquele dinossauro do aquário. Não gostei muito do enredo, mas as lutas foram boas. Gostei de todas, principalmente a última, do T-Rex. Dou nota 8.

PS: Os fãs estão especulando que no próximo filme da franquia veremos os dinossauros sendo utilizados em batalhas. Se realmente acontecer, vai ser muito foda!

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Eu digo como fã, que adorei o filme.

Spoiler :


Que venha o 2 em 2018 \o/

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Assisti, mas não gostei do filme. A história não foi muito cativante.
O primeiro fez sucesso, por foi algo daquele genero, e normalmente os primeiros fazem mais sucesso que as continuações.

Eu tava bastante ansioso por este filme, mas depois fiquei :(.

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Gostei muito da história,  os efeitos especiais.
Só não foi melhor que o primeiro, mas superou o 2 e o 3.
Pra mim valeu muito a pena. :ma:

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
Eu fui o único que realmente gostou do filme? Sei que não superou o 1 mas achei que ficou Show :/

Mandaram bem nos efeitos especiais, a história não foi das melhores mas o que esperar dum filme de dinossauros, fazer os vingadores só que com lagartos gigantes?

Meu personagem preferido foi a Indominus, queria muito que ela comece o rabu de todo mundo pra aprender que brincar de Deus é coisa séria :km:

Como sempre em toda franquia Jurassic Park o final tinha que acabar bem  :pat:

Gostei também muito do Mosasaurus, T-Rex, Blue e o resto dos Velociraptores, esse foi um dos poucos filmes que me emocionaram no final com o T-Rex dando aquele grito delicia  :e.e:

descriptionO que acharam do filme Jurassic World? EmptyRe: O que acharam do filme Jurassic World?

more_horiz
não gostei por varios motivos.

*Protagonista chato
*moleques chatos no filme
*muitos efeitos especias em CGI odeio isso
*enredo fraco
*personagens sem carisma nenhum
*filme longo demais e cansativo

pontos positivos :

*Luta final e Dinossauros e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos