Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Liga da Justiça [Oficial]

5 participantes

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Essa porra de Corredor Negro matando o Darkseid (ou apenas destruindo o seu corpo) já está virando moda. :horak:

Tava tão animado pra essa Guerra que só agora cai na real que é a porra do Johs escrevendo essa merda. Super com pouco segundo sem sol = fraco? Jonh, vai toma no meio do seu ##!! Sera que você não ler a porra das hqs do Superman no new 52? Sera que não foi você que escreveu um mini-arco pro Superman no new52 que ele acabo preso em outra dimensão e mesmo assim tava forte como sempre? ou sera que já esqueceu essa porra


A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..

E as fogueira de apocalypse contem energia solar... nossa, que conveniente. Faz toda essa merda pro Super vira do mal? pro Luthor surra ele? pensando bem, ele(Johns) até que deu dica que o Super iria leva uma surra do Luthor no futuro próximo(Super armadura de kriptonita). Continuando... o Super vira do mal(por x motivos que nunca vamos saber) e resolver da um soco no Luthor sem ser conter... e no final só arranca um pouco de sangue...


Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).

Depois temos todo aquele lance do carinha controlando a morte e depois Darkseis morre...


Primeira regra da vida: Darkseid tem que ser morto pelo Corredor Negro.
Segunda regra: Antimonitor >>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkseid

Como só foi o corpo que foi destruido, é bem provavel que o Darkseid volte ou revelem que aquilo era só um clone.

-------------------------------------------------------

Se o Antimonitor é a própria Equação da Anti-Vida, isso significa que o Monitor era a Equação da Vida?

Legal é que todos os membros da Liga estão se tornando deuses.

- BatGod depois de receber a Mobius
- Evil Superman depois de ser upado com a energia solar de Apokolips
- DeathFlash depois de ser fundido com o Corredor Negro com cara de fusão entre Ultron e Surfista Prateado (pior que eu gostei do designer)

Basicamente o Johns está aproveitando uma antiga ideia do Morrison para transformar os membros da Liga em NOVOS Novos Deuses.

Minha aposta: Mulher Maravilha (que aos poucos se confirma mais ainda que é a protagonista dessa saga) irá trazer geral de volta ao normal (como eu não sei). Batman vai deixar de ser cuzão e entregar a Mobius para o Metron. :okay:

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Boss escreveu:
teorizo que seja por causa do bang de Apokolips :?:

Até onde eu li parece que quem ta envolvido no Super ficando fraco, são : Sombras(vilão novo?) um vilão do Batman imortal que esqueci do nome e um vilão da Mulher Maravilha que também esqueci o nome. Se fosse Darkseid até que seria legal e estranho, já que o Darkseid sempre quis pro Super fica forte e mal, pra ele muda de lado(servi Darkseid).

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..

O Cyborg já disse que a liga já foi pra Apokolips varias vezes por causa do problema dos tubos dele. E só agora que o Super foi repara que ele tava ficando fraco? e olha que foi o próprio John que escreveu essa cena. Pra ele nem aquela desculpa que foi outro escritor que escreveu serve. Como eu disse, é o John que ta escrevendo essa merda, na maioria das vezes ele não liga pra porra nenhuma de continuidade. Só escreve o que lhe convém e o resto que se foda.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).

Talvez. Mais é o John, eu não ficaria surpreso que nem mesmo ele liga pra isso. Enfim, não saberei, darei um tempo com hqs, pq as que eu leio tão decepcionante que chega da raiva.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
um vilão do Batman imortal que esqueci do nome e um vilão


Está falando do Ra's Al Ghul?

Spoiler :


Como Darkseid War se passa antes desses novos eventos (a prova disso é o Batman ainda estar no manto), então a teoria de que Darkseid foi responsável por zoar com os poderes do Super é bem válida.

O Cyborg já disse que a liga já foi pra Apokolips varias vezes por causa do problema dos tubos dele. E só agora que o Super foi repara que ele tava ficando fraco? e olha que foi o próprio John que escreveu essa cena. Pra ele nem aquela desculpa que foi outro escritor que escreveu serve. Como eu disse, é o John que ta escrevendo essa merda, na maioria das vezes ele não liga pra porra nenhuma de continuidade. Só escreve o que lhe convém e o resto que se foda.


Mas eles ficaram tempo o suficiente para que o Superman perdesse os seus poderes? Eles só devem ter ficado muito tempo lá quando o Batman foi "morto" por um suposto Raio Omega. Mesmo assim, não podemos considerar que eles ficaram tempo o suficiente para que o Superman perdesse os seus poderes. Aliás, nem sabemos se nesse dia ele estava junto com o Batman.

Como assim, cara? Johns é um dos poucos da DC atual que sabe e que se importa em preparar uma boa saga para os leitores. Veja o que ele fez com o Lanterna Verde, Vilania Eterna e até mesmo com o Aquaman. Essa saga atual da Liga devia estar escrita na cabeça dele desde o começo dos Novos 52.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Está falando do Ra's Al Ghul?

Sim, esse mesmo.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Mas eles ficaram tempo o suficiente para que o Superman perdesse os seus poderes? Eles só devem ter ficado muito tempo lá quando o Batman foi "morto" por um suposto Raio Omega. Mesmo assim, não podemos considerar que eles ficaram tempo o suficiente para que o Superman perdesse os seus poderes. Aliás, nem sabemos se nesse dia ele estava junto com o Batman.

Tem um painel da Liga lutando contra os monstrinho de la... não acho que ficaram poucos segundos la.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Como assim, cara? Johns é um dos poucos da DC atual que sabe e que se importa em preparar uma boa saga para os leitores. Veja o que ele fez com o Lanterna Verde, Vilania Eterna e até mesmo com o Aquaman. Essa saga atual da Liga devia estar escrita na cabeça dele desde o começo dos Novos 52.


Eu não disse que o John não sabe prepara uma boa saga. O problema é que na maioria das vezes ele poem a continuidade de lado pra escreve o que diabos ele quer. Por exemplo
Senhor Milagre + Barda = Barda tinha traído ele pelo Darkseid. Eles tinha se separado e o Milagre tava com a filha da Mulher Maravilha da Terra 2. Ai vem John e pá. Eles tão junto de novo e a filha da Mulher Maravilha parece que desapareceu como se nunca existiu. Teve um novo Deus(sou péssimo em lembra nome) do lado do Darkseid. Ele fez um monte de merda na Terra 2, já tava com pensamento de trair o Darkseid, mais ai vem e o Bizarro da Terra 2 mata ele. Só que na Guerra Darkseid, esse Novo Deus ta vivo e é muitooo fiel ao Darkseid.
Tem também aquele filho do Darkseid que apanho pro Batman. Antes ele era leal e agora tem segundos pensamento... ou é o contrario? já faz um tempo que li a Saga do Batman em Apokolips. Mudo a porra da origem do Superman que já tava escrita. Tudo isso nessa Saga.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Senhor Milagre + Barda = Barda tinha traído ele pelo Darkseid. Eles tinha se separado e o Milagre tava com a filha da Mulher Maravilha da Terra 2. Ai vem John e pá. Eles tão junto de novo e a filha da Mulher Maravilha parece que desapareceu como se nunca existiu.


Não posso comentar sobre isso, pois eu nunca terminei de ler Terra 2.

Tem um painel da Liga lutando contra os monstrinho de la... não acho que ficaram poucos segundos la.


Mas aquilo pode ter durado apenas alguns segundos antes do Cyborg enviar todos para a Terra deles.

Teve um novo Deus(sou péssimo em lembra nome) do lado do Darkseid. Ele fez um monte de merda na Terra 2, já tava com pensamento de trair o Darkseid, mais ai vem e o Bizarro da Terra 2 mata ele. Só que na Guerra Darkseid, esse Novo Deus ta vivo e é muitooo fiel ao Darkseid.


O nome dele é Steppenwolf. Os Novos Deuses (ou pelo menos o povo de Apokolips) tem uma habilidade ou tecnologia (não lembro agora) de possuir corpos de outras pessoas quando o antigo é destruído. Antes do reboot, o Darkseid foi morto de forma definitiva quando o Superman destruiu a sua essência.

Spoiler :


Tem também aquele filho do Darkseid que apanho pro Batman. Antes ele era leal e agora tem segundos pensamento... ou é o contrario? já faz um tempo que li a Saga do Batman em Apokolips. Mudo a porra da origem do Superman que já tava escrita. Tudo isso nessa Saga.


Para mim, o Kalibak continua o mesmo "orgulho do papai" que ele mostrou no arco onde o Batman vai até Apokolips salvar o seu filho.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
:xablau:

Spoiler :


- Batgod - Deus do Conhecimento.
- Shazamgod - Deus dos deuses.
- Flashgod - Deus da morte.
- Supergod - Deus da força.
- Luthorgod - Deus de apokolips.
- Halgod - Deus de alguma coisa.

Cada God vai ganhar um Gibizinho dedicado :yoda:

Fora que ainda tô tentando entender pq o Luthor não morreu , Supergod surrou ele pra valer e ele só saiu um pouco ferido.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Voltei a ler o melhor arco da Liga da Justiça e vou resumir tudo com essas duas ibagens:

Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 Justice%20League%20(2011-)%20046-011%20c%C3%B3pia%20c%C3%B3pia

Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 JUSTL_47_2

Eu também gostaria de citar que o Superman quase se tornou o Deus dos Cornos :lol:

Também gostaria de comentar que o especial envolvendo o Lanterna Verde foi uma ótima redenção a Hal Jordan e o melhor especial.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu também gostaria de citar que o Superman quase se tornou o Deus dos Cornos :lol:


Dá pra ser corno estando separado?

Com a ordem cronologia atual bagunçada, nem sei se DC You é antes ou depois da Guerra, fora o fato da contradição dos capítulos, pq em um ele diz que não ama ela e no capítulo seguinte.

Spoiler :


E Pra quem não ama, na DCYou ela fica atrás do Super igual uma cachorra no cio.

Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 Tumblr_o326pvhMVM1spguxzo1_1280

Já saiu o Capítulo - http://www.hellocomic.com/justice-league/c48/p1

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Deuses gregos querem mais é saber de putaria :km:

Pelos trajes e o lance  do Batman e Coringa, Darkseid War se passa antes mesmo do arco "Endgame" da HQ do Batman.

Na verdade, o capitulo 48 já saiu (só faltam traduzir :lol:)

Ultraman crackudo pedindo pedra de Kryptonita :lol:

EDIT: Editou o comentário :lol:

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Deuses gregos querem mais é saber de putaria :km:


Verdade, Zeus que o diga :km:

Pelos trajes e o lance  do Batman e Coringa, Darkseid War se passa antes mesmo do arco "Endgame" da HQ do Batman.


Então foi bem no começo do lance deles, o que explica algumas coisas.

Na verdade, o capitulo 48 já saiu (só faltam traduzir :lol:)


Sim :km:

Ultraman crackudo pedindo pedra de Kryptonita :lol:


Olha esse Super

Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 Superman%20(2011-)%20049-021

Superman ficou crackudo também :fem:

EDIT: Editou o comentário :lol:


:km:

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Terminei de ler Darkseid War e o final me lembrou Shadow of the Colossus.

HAL JORDAN HERÓI MORAL DESSA PORRA, BATMAN XUPANDO AS PRÓPRIAS PALAVRAS E SUPERMAN SHONEN LIXOSO COM OS SEUS DIAS CONTADOS :xablau:

Fique com essas ibagens aqui @Lucas e xupe com gosto

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Jessicazinha se tornou uma das melhores personagens femininas de todos os tempos :xablau:

Spoiler :


Spoiler :

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Rapaz, li o gibi da Liga no Rebirth e não gostei não, sério, tá ruim, e tá mesmo chato demais. :fem:

A edição 7 foi toda bugada, treta do Superman com o Batman, bug da Jessica após o "encontro" com o Barry, tudo bem que teve lá sua causa, mas não explicaram praticamente nada dessa tal entidade do medo, enfim, não tá muito bom não.

Spoiler :


Altos romances + bug

Spoiler :


Vamos ver como vai ser esse crossover "Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida". :sasaki:

Alguém lendo essa budega?

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Gostaria de acompanhar para discutir neste tópico. Qual site vocês indicam para mim que desejo começar com a DC Comics. Obrigado. Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 1f600

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Matheus escreveu:
Gostaria de acompanhar para discutir neste tópico. Qual site vocês indicam para mim que desejo começar com a DC Comics. Obrigado.  Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 1f600


O http://hqultimate.com/ é o melhor site de HQs atualmente, nele você vai encontrar praticamente de tudo. Aqui o perfil da HQ da Liga: http://hqultimate.com/perfil/dc-rebirth-liga-da-justica

Se quer ler mais sobre a DC, indico o Rebirth mesmo (nova fase da DC nos quadrinhos), e como é um novo começo, mesmo não sendo um Reboot de fato, é bom entender ele como um todo e tudo mais.

É bom dar uma olhada nesse guia: http://www.forumnsanimes.com/t61581-guia-de-leitura-dc-rebirth

Enfim, você pode ler, e se tiver alguma dúvida o tópico deve esclarecer. O marco zero do Rebirth é o cap 1 dessa aqui: http://hqultimate.com/perfil/dc-universe-rebirth

Enfim, entre mais alguns títulos do Rebirth, recomendo ler Trindade, é simples e muito boa.

Apenas recomendações, caso queira acompanhar mais a fundo. :sadaffleck:

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Matheus escreveu:
Gostaria de acompanhar para discutir neste tópico. Qual site vocês indicam para mim que desejo começar com a DC Comics. Obrigado.  Liga da Justiça [Oficial] - Página 2 1f600


Em português eu costumo a ler nesse site https://hqultimate.com/ ele posta com um tempo relativamente baixo após o lançamento nos EUA, já que ele depende das scans, as vezes as sacanas atrasam, mas alguns títulos são traduzidos com um dia de diferença do lançamento.

Já em inglês eu leio nesse http://www.readcomics.tv/ ele está sempre atualizado com os lançamentos.

Agora se procura um Guia especifico pra começar a ler os gibis, tu vai ter que dar uma pesquisada, se tá começando agora vai ser muita coisa, mas se quiser ler apenas a atual fase, vai ser mais fácil.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Gostei da última edição da liga no Rebirth, deu uma animada, as edições anteriores foram todas meio sem sal pra mim. Simon com seu anel fora de controle dando um pau na Liga e tudo mais enquanto o Bruce tomava seu cházin by Alfred.

Spoiler :


Devidamente trollado. Destaque para o Batman a la Superman:

Spoiler :


Bruce parece saber de algo interessante, vamos ver.

descriptionLiga da Justiça [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos