Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liga da Justiça [Oficial]

5 participantes

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyLiga da Justiça [Oficial]

more_horiz
43 - Liga da Justiça [Oficial] Justice-League-Dark-Trinity-War

Tópico para discutirmos qualquer coisa relacionada a alguma Liga da Justiça.

As HQs que fazem parte do JLverse que ainda estão ativas são estás aqui:

Justice League (Liga da Justiça)
43 - Liga da Justiça [Oficial] JL01_8thprint_CVR

Sinopse: O mundo está sendo atacado pelo exército do planeta Apokolips, liderados pelo poderoso Darkseid. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Aquaman, devem deixar suas diferenças de lado e unirem-se para defender a Terra contra a fúria de um novo deus.


Justice League Dark (Liga da Justiça Sombria)
43 - Liga da Justiça [Oficial] Justice-league-dark

Sinopse: A bruxa conhecida como Magia enlouqueceu, desencadeando forças que nem mesmo os poderes combinados de Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Cyborg podem parar. E se esses heróis não podem dar conta do serviço, quem ficará contra a loucura mística? Shade, o Homem Mutável, Madame Xanadu, Desafiador, Zatanna e John Constantine podem ser nossa única esperança – mas como podemos colocar nossa confiança em seres cuja presença faz as pessoas comuns suarem frio?


Justice League United (Liga da Justiça Unida)
43 - Liga da Justiça [Oficial] Justice_League_United_Vol_1_2_Variant

Sinopse: O grande escritor Jeff Lemire se une ao grande artista Mike McKone para a nova série mensal “Justice Legue United”, estrelando a nova equipe de poderosos heróis da Terra chamada Liga da Justiça Canadá! Em meio as consequências de “Forever Evil”, Adam Strange se vê em meio a uma aventura cruzando os limites do cosmos que une um inesperado time de heróis incluindo a Supergirl, Gavião Negro, Arqueiro Verde, Sideral, Caçador de Marte e Homem-Animal. Mas e se eles formam a equipe, quem exatamente é canadense ali? E mais: não perca o nascimento de uma nova heroína canadense que terá um grande efeito no grupo!


Justice League 3000 (Liga da Justiça 3000)
43 - Liga da Justiça [Oficial] 250px-JusticeLeague3000

Sinopse: O título será escrito por Keith Giffen e J.M. DeMatteis, com desenhos de Howard Porter. Em entrevista ao USA Today, o desenhista afirmou que a Liga da Justiça mostrada na série não viajou no tempo, mas a maneira como os personagens se tornaram parte daquele universo será um mistério que tomará as primeiras quatro edições. De acordo com Porter, os heróis não lembram de momentos que os tornaram tão bons no que fazem. Superman, por exemplo, não lembra de ter sido criado como Clark Kent por seus pais adotivos.


JLA: Justice League of America
43 - Liga da Justiça [Oficial] JLA_Cv1_ds_557b3598601f33.33513875

Sinopse: Fora da cronologia dos Novos 52, Clark Kent recebe um convite para uma entrevista exclusiva. Quando Clark chega o local da entrevista, ele se depara com vários cadáveres de Supermen caídos no chão.

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Heh, essa arco Guerra Darkseid ta realmente bom em... depois da decepção que foi corrida do John no Superman, eu não imaginava que ele conseguiria escrever algo dessa grandeza. A bem...

Guerra Darkseid chego pra abalar o universo DC(ou não) e John ta fazendo um belo trabalho nisso. A premissa da estória é maneira, a luta Darkseid vs Antimonito vai ser uma das lutas mais foda que já aconteceu nos quadrinho(pra mim). Essa filha do Darkseid é interessante - até certo ponto. Não gostei muito dela te conseguido algo que nem o Antimonito conseguiu(Metron, entenderam).

Mulher Maravilha vai ganha as atenções nesse arco, oque é bom, geralmente fica só no Superman/Batman, que alias, John parece que ainda vai usa-los mais que os outros(fãs do Flash se lasca nessa). Luta verbal do Superman e o Luthor é lindo de ser ver, e parece que eles dois vão sair desse arco mais próximo que nunca :horak:

Teve certas coisa que não gostei, gosto pessoal mesmo, nada que tenha atrapalhado o enredo bem elaborado. Como aquela cena Diana/Trevo :paola:

Espero que o John não abaixe a bola, se continua assim, sera o arco mais foda da liga até o momento(opinião pessoal).

Quando ler a JLA: Justice League of America em português, darei minha opinião.

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Realmente, o Flash parece a Sakura versão DC de tão irrelevante que ele está sendo para o time.

Cada membro principal teve um certo destaque e, alguns deles serviram como protagonista de alguns arcos.

Exemplos:

Arco com o Darkseid: Como foi o primeiro arco, então todos tiveram destaque (principalmente o Hal Jordan que foi esculachado no arco inteiro).

Arco da Cheetah: Mulher Maravilha foi a principal.

Trono de Atlântida: Além de ser uma saga crossover com a revista do Aquaman, o próprio Aquaman foi o protagonista.

Vilania Eterna: Enquanto o Lex Luthor foi o protagonista na história principal, o Cyborg protagonizou este arco nos gibis da Liga.

Vírus Amazo: Lex Luthor foi o protagonista e Superman teve destaque aqui.

Darkseid War: Batman vai se tornar um New God.

Shazam (que teve um arco bônus nas revistas da Liga), Anel Energético (que serviu como antagonista em uma edição), Batman, Arqueiro Verde (que nem membro dessa Liga da Justiça ele é), Superman, Trevor (que nem membro dessa Liga da Justiça ele é), Atômica e até mesmo a Mulher Elemental tiveram destaque em pelo menos uma edição da Liga da Justiça.

Espero que depois de Darkseid War, alguém crie um arco só para o Flash :yoda:

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Comecei a acompanhar HQs agora e a primeira foi a da Liga da Justiça - sempre tive vontade e curiosidade de ver.

Cara, muito boa a leitura até agora da versão dos Novos 52. Achei alguns eventos meio parados, mas, o início no primeiro confronto contra Darkseid; a parte do vírus Amazo e agora a saga Darkseid War (acho que é esse o nome) são muito boas - essa fase atual começou com gás total.

Graal é uma personagem e tanto (curti a história das origens dela) e a vinda do Anti-monitor pra Terra atual vai ser louca. Anti-monitor x Darkseid? Nossinhora.

Ainda não estão muito claras as intenções dela ou o que vai acontecer com a mãe dela. De toda forma, sendo filha de uma poderosa Amazona e de Darkseid, talvez Graal seja ainda mais forte que Diana.

Aquela cena em que ela se teleporta através de Flash foi massa e muito louca.

Curti muito a parte do "Mal Eterno". O surgimento de Sinestro foi o ponto alto até agora - o cara é sinistro, chegou colocando moral na área ( :prassa: ).

O Batman é fantástico, só que tem uma ou outra passagem em que ele tem uma mania de grandeza nítida. Confesso que ri muito quando vi isso aqui:

43 - Liga da Justiça [Oficial] 2014-02-05+07-36-02+-+Forever+Evil+(2013-)+005-017

:~.~: :~.~: :~.~:


As interações de Lex com Batman são espetaculares. O jogo intelectual entre eles é genial (a vantagem muda de lado constantemente). :burro:

E Luthor > All. :vlwflw:

Contém spoilers :


Enfim. Tá sendo bacana acompanhar. Valeu pelas dicas e orientações, @Big Boss. :zeca3:

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Spoiler :


JUSTICE LEAGUE #42

Art by: Jason Fabok
Cover by: Jason Fabok
Variant cover by: Daniel Hipp
Written by: Geoff Johns
On Sale Date: Jul 15 2015

The epic “Darkseid War” event storyline continues with the critically acclaimed team of Geoff Johns and Jason Fabok! As Darkseid and the Anti-Monitor maneuver toward inevitable war, Wonder Woman leads the Justice League against a force that holds the answers on how to stop it – but the price might be Batman’s soul! Meanwhile, Mister Miracle faces off against a mysterious hero who has been fighting in the shadows for decades!


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-2011/justice-league-42

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE #43


Art by: Jason Fabok
Cover by: Jason Fabok
Variant cover by: Emanuela Lupacchino
Written by: Geoff Johns
On Sale Date: Aug 19 2015

“The Darkseid War” event rages on as Batman takes a dark journey into the depths of Godhood and unlocks the forbidden knowledge of the DC baixaria! Meanwhile, arch-enemies Superman and Lex Luthor must stand together in order to survive, and Wonder Woman leads the Justice League in an offensive against the Anti-Monitor and Darkseid! But what is Grail’s true mission during this war-—and what is the secret she holds over Wonder Woman?


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-2011/justice-league-43

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE #44


Art by: Jason Fabok
Cover by: Jason Fabok
Variant cover by: Joe Prado, Ivan Reis
Written by: Geoff Johns
On Sale Date: Sep 16 2015

Darkseid versus Anti-Monitor! A corrupted Superman versus Lex Luthor! Myrina Black versus Grail! This chapter of "Darkseid War" has it all—plus an ending that will change the League forever!


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-2011/justice-league-44

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
JLA: Justice League of America #1

Foi mais ou menos. Alguns mistérios bem interessantes, e Darkseid não é o único que colecionar Superman's mortos. Aquele, ''troquei de mesa pq o Sol tava na minha cara'', foi desnecessário vindo da Lois e do escrito que escreveu isso. Quer coloca a Lois na hq? coloca, mais, faz isso direito, e não com essa de, ''Troquei de mesa, fiz isso pra justifica minha presença na hq '' :facepalm:

Liga apanhando? por um lado o autor soube utilizar o parasite bem, mais por outro lado, acabo fazendo a liga de palhaço. A liga ta na ativa a quantos anos? 5? e ainda passa esse papel de inexperientes. Flash, um cara bem inteligente e ainda tem sua velocidade pra da um bônus nisso, e ainda faz esses erros bobos... pelo menos ele penso em algo pra se livra do parasite. Batman, o cara mais inteligente da sala... nada de novo aqui.

Aquaman foi legal. Seu mini-arco aparentemente vai se interligar com o da Diana. E falando em Diana, parece que finalmente vão explora seu papel de Deusa da Guerra. Esperamos.

Flash também parece que finalmenteeeeeeeee vai conseguir te um papel decente na liga(outra liga, mais, tudo bem) em conjunto com Hal.

Final foi meh. Mais um doido kryptoniano com delírios de grandeza, nada de novo.

Big Boss escreveu:

Espero que depois de Darkseid War, alguém crie um arco só para o Flash :yoda:

Se não me engano, li em algum luga que o próximo arco do John seria chamado, ''Os 7 mares'' ou algo assim. Ou seja, talvez mais um arco centrado no Aquaman.

Urahara escreveu:

43 - Liga da Justiça [Oficial] 2014-02-05+07-36-02+-+Forever+Evil+(2013-)+005-017

:~.~: :~.~: :~.~:


As interações de Lex com Batman são espetaculares. O jogo intelectual entre eles é genial (a vantagem muda de lado constantemente)


Heh, John, pelo menos sabe escreve o Batman em equipe. Ele sabe quando aumentar e abaixa a bola do Batman, ao contrario de certos escritores Scott snyder

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Se não me engano, li em algum luga que o próximo arco do John seria chamado, ''Os 7 mares'' ou algo assim. Ou seja, talvez mais um arco centrado no Aquaman.


Onde você leu isso? Não consegui achar aqui...

================================
Continuação direta de Liga da Justiça 3000, a Justice League 3001 (que já foi lançado):

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE 3001 #2


Art by: Howard Porter
Cover by: Howard Porter
Variant cover by: Geof Darrow
Written by: J.M. DeMatteis, Keith Giffen
On Sale Date: Jul 22 2015

Sinopse:  It’s a bird! It’s a plane! It’s...Supergirl? Aww, for crying out loud, we were promised that someone would rein these guys in. Supergirl? Really? Trust us...it’s actually pretty cool.


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-3001-2015/justice-league-3001-2

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE 3001 #3


Art by: Howard Porter
Cover by: Howard Porter
Variant cover by: Howard Porter
Written by: J.M. DeMatteis, Keith Giffen
On Sale Date: Aug 26 2015

Sinopse: It’s the Super-Buddies versus Giant Turtle Olsen starring in...Who the hell cares what it’s called? It’s Giant Turtle Olsen! You are so welcome. Oh, and the Justice League will show up too. I mean, it being their book and all…And hey, did we mention Giant Turtle Olsen?


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-3001-2015/justice-league-3001-3

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE 3001 #4


Art by: Scott Kolins
Cover by: Howard Porter
Written by: J.M. DeMatteis, Keith Giffen
On Sale Date: Sep 23 2015

Sinopse: Teri’s had a rough time since she joined the League. She’s died, been reborn as the new Flash, and battled against the Five, demon armies, and a world full of Starros! She’s even dated Superman! Along the way, she’s always had help, but now she’ll have to face one of the original Flash’s greatest enemies: the Mirror Master!


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-3001-2015/justice-league-3001-4

=============================

Se baseando no próximo filme animado criado pelo Deus Bruce Timm, eis que surge "Justice League: Gods and Monsters"

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS – BATMAN #1


Art by: Mathew Dow Smith
Cover by: Francesco Francavilla
Variant cover by: Darwyn Cooke
Written by: Bruce Timm, J.M. DeMatteis
On Sale Date: Jul 22 2015

Sinopse: Prequel to the DC baixaria movie Justice League: Gods and Monsters!

In this story, Kirk Langstrom has been transformed into a blood-sucking creature of the night, preying on society’s dregs. Will a new friendship allow him to find his lost humanity or turn him into a soulless monster once and for all?


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-gods-and-monsters-2015/justice-league-gods-and-monsters-%E2%80%93-batman-1

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS –SUPERMAN #1


Art by: Moritat
Cover by: Gabriel Hardman
Variant cover by: Darwyn Cooke
Written by: Bruce Timm, J.M. DeMatteis
On Sale Date: Jul 29 2015

Sinopse: Prequel to the DC baixaria movie Justice League: Gods and Monsters!

“Truth, justice and the American way” has a very different meaning to a Superman raised by poor immigrant farmers. He’s seen abuse and injustice his whole life – and now he’s ready to let the world know what happens when a Man of Steel gets angry..


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-gods-and-monsters-2015/justice-league-gods-and-monsters-%E2%80%93superman-1

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS – WONDER WOMAN #1

Art by: Dan Green, Rick Leonardi
Cover by: Jae Lee
Variant cover by: Darwyn Cooke
Written by: Bruce Timm, J.M. DeMatteis
On Sale Date: Aug 5 2015

Sinopse: requel to the DC baixaria movie Justice League: Gods & Monsters!

Earth in the 1960s—where a woman-warrior from a faraway world finds herself among a group of young idealists, seeking peace and love in a time of turbulence and upheaval. But Bekka of the New Gods finds her Aquarian dream abruptly shattered when she encounters the monstrous genius of Doctor Psycho and the Shock Exchange!


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-gods-and-monsters-2015/justice-league-gods-and-monsters-%E2%80%93-wonder-woman-1

Spoiler :


JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS #1

Art by: Thony Silas
Cover by: Darick Robertson
Variant cover by: Darwyn Cooke
Written by: Bruce Timm, J.M. DeMatteis
On Sale Date: Aug 12 2015

Sinopse: Prequel to the DC baixaria movie Justice League: Gods & Monsters! Superman, Batman, and Wonder Woman: three powerful and dangerous loners, drawn together by a man who claims he can bring humanity to the next level of evolution. But are Jackson Alpert and his immortal Forever People what they claim to be? Will they save the Earth—or conquer it?


Link: http://www.dccomics.com/comics/justice-league-gods-and-monsters-2015/justice-league-gods-and-monsters-1

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se não me engano, li em algum luga que o próximo arco do John seria chamado, ''Os 7 mares'' ou algo assim. Ou seja, talvez mais um arco centrado no Aquaman.


Onde você leu isso? Não consegui achar aqui...

Já faz um bom tempo que li isso. Não lembro direito, mais acho que foi em algum tópico da Reddit DC comics...

Big Boss escreveu:

Continuação direta de Liga da Justiça 3000, a Justice League 3001 (que já foi lançado):


Que estranho. Uma hq de universo alternativo e que ainda tava vendendo mal vai te continuação? :think:

DC as vezes é tão :felizan:

Cancelava essa hq e colocava uma com os personagem do Universo pre-52, com certeza vendeira mais que essa e iria da um pouco de felicidade pros fã do antigo universo.

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Liga da justiça 42 - Continua foda :lobs2:

Super cuidando do Lex é algo estranho de se ver e legal. Uma das coisas que mais to gostando desde que o Lex entro na liga é sua dinâmica com o Super. Esses dois junto é simplesmente foda.

Darkseid ta parecendo ameaçador pra krl, diferente da sua primeira aparição contra a liga. Tem um deus ai que devia ta morto(Terra 2), mais não ta... ou o Johns não leu a hq Terra 2(provavelmente) ou os novos deuses não pode morre definitivamente. Esse negocio de ''Para Darkseid'' já fico chato e repetitivo.

Mulher Maravilha foda como sempre, e Metron parece que não passa de um simples humano sentado nessa cadeira. Como sempre o resto da liga continua sendo irrelevante, ficamos sabendo mais um pouco sobre a filha do Darkseid e eu meio que fiquei surpreso que a filha e a mãe tão trabalhando juntas...

E o final... Batgod em? meh.

JLA: Justice League of America #2

Achei um pouco chato. Se esse tal de hao não tiver controlando o Super e fazendo ele acredita nele, vai se uma grande merda. Super confia tão rapidamente assim não da.

Aquaman não acreditando em deuses... faz um pouco de sentido, provavelmente ele deve acha que esses''deuses'' são simplesmente seres super-poderoso, e não Deuses em si.

Espero que próximo capitulo se concentre mais no enredo da Diana, Flash e Lanterna.

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Eita ...

Kira @Big Boss vacilaum ...

Estou todo desatualizado vou ter que ler tudo pra entender , até agora só tava lendo A Guerra Darkseid ...

Alguém me explica isso ...

43 - Liga da Justiça [Oficial] O56ntg

Superman Nigga ?... Ele ganhou algum Poder Novo ?...

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Mano, pulei da cadeira com essas cenas aqui:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


O FUDEROSO Batchute do BATGOD vai superar até mesmo a Presença e o Monitor Primal :xablau: :xablau:

Agora eu vou ler o cap #43 e já volto :vish:

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Tudo vassilaum
Tava tão animado pra essa Guerra que só agora cai na real que é a porra do Johs escrevendo essa merda. Super com pouco segundo sem sol = fraco? Jonh, vai toma no meio do seu ##!! Sera que você não ler a porra das hqs do Superman no new 52? Sera que não foi você que escreveu um mini-arco pro Superman no new52 que ele acabo preso em outra dimensão e mesmo assim tava forte como sempre? ou sera que já esqueceu essa porra 43 - Liga da Justiça [Oficial] 747167273

E as fogueira de apocalypse contem energia solar... nossa, que conveniente. Faz toda essa merda pro Super vira do mal? pro Luthor surra ele? pensando bem, ele(Johns) até que deu dica que o Super iria leva uma surra do Luthor no futuro próximo(Super armadura de kriptonita). Continuando... o Super vira do mal(por x motivos que nunca vamos saber) e resolver da um soco no Luthor sem ser conter... e no final só arranca um pouco de sangue... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Depois temos todo aquele lance do carinha controlando a morte e depois Darkseis morre... então essa é a Guerra Darkseid? pq ta mais pra Guerra K.O Darkseid. Eu tava pensando que seria uma GUERRA em todo o sentido da palavra. Mais Darkseid e Antimonitor só trocaram uns soquinhos e pronto. Não vou nem fala da Justice League of America. Só iriei dizer que pra mim ta uma bagunça só, igual os quadrinhos do Superman na atualidade. Enfim, darei um tempo com hq's.
Não levem meu desabafo muito a serio, minha opinião ta muito tendencioso sobre as coisas da DC por causa das merdas que tão as hqs do Superman agora.

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Tudo vassilaum
Tava tão animado pra essa Guerra que só agora cai na real que é a porra do Johs escrevendo essa merda. Super com pouco segundo sem sol = fraco? Jonh, vai toma no meio do seu ##!! Sera que você não ler a porra das hqs do Superman no new 52? Sera que não foi você que escreveu um mini-arco pro Superman no new52 que ele acabo preso em outra dimensão e mesmo assim tava forte como sempre? ou sera que já esqueceu essa porra 43 - Liga da Justiça [Oficial] 747167273


Tava bem estranho isso mesmo , quantas vezes e em quantas versões diferentes o super já esteve em Apokolips , e isso nunca tinha acontecido antes , quantas vezes ele já ficou sem Luz solar e isso não tinha acontecido assim tão rápido.

E as fogueira de apocalypse contem energia solar... nossa, que conveniente. Faz toda essa merda pro Super vira do mal? pro Luthor surra ele? pensando bem, ele(Johns) até que deu dica que o Super iria leva uma surra do Luthor no futuro próximo(Super armadura de kriptonita). Continuando... o Super vira do mal(por x motivos que nunca vamos saber) e resolver da um soco no Luthor sem ser conter... e no final só arranca um pouco de sangue... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:


Quando vi o Suoer Nigga achei que ele além de ficar do mal iria ficar mais poderoso , mas quando ele socou o Luthor e praticamente não aconteceu nada , foi de doer :facepalm:

Tenho altas teorias sobre o Superman Nigga :uia:

Depois temos todo aquele lance do carinha controlando a morte e depois Darkseis morre... então essa é a Guerra Darkseid? pq ta mais pra Guerra K.O Darkseid. Eu tava pensando que seria uma GUERRA em todo o sentido da palavra. Mais Darkseid e Antimonitor só trocaram uns soquinhos e pronto. Não vou nem fala da Justice League of America. Só iriei dizer que pra mim ta uma bagunça só, igual os quadrinhos do Superman na atualidade. Enfim, darei um tempo com hq's.


A luta deles está bem decepcionante mesmo , dois caras desse calibre , simplesmente trocando socos e o pior é que nada acontece com o resto , em injustice uma luta do Superman vs Darkseid quase explode Apokolips e em New 52 Darkseid vs Antimonitor e nada de efeitos colaterais dessa fucking luta :?:

Fora que eu achava que a luta iria durar mais e que no máximo o Super Nigga ia interferir , mas ae me aparece essa palhaçada do Darkseid morrer daquela forma fail :facepalm:

Não levem meu desabafo muito a serio, minha opinião ta muito tendencioso sobre as coisas da DC por causa das merdas que tão as hqs do Superman agora.


Eu que o diga cara , seu desabafo tem fundamento pra quem é e pra quem não é Fã do Super , o bagui tá uma bagunça mesmo , pra mim então que não acompanhei tudo desde o inicio tá mais confuso ainda , ler action comics e liga da justiça ao mesmo temo , até agora não sei o pq do super ficar fraco em action comics , teorizo que seja por causa do bang de Apokolips :?:

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Essa porra de Corredor Negro matando o Darkseid (ou apenas destruindo o seu corpo) já está virando moda. :horak:

Tava tão animado pra essa Guerra que só agora cai na real que é a porra do Johs escrevendo essa merda. Super com pouco segundo sem sol = fraco? Jonh, vai toma no meio do seu ##!! Sera que você não ler a porra das hqs do Superman no new 52? Sera que não foi você que escreveu um mini-arco pro Superman no new52 que ele acabo preso em outra dimensão e mesmo assim tava forte como sempre? ou sera que já esqueceu essa porra


A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..

E as fogueira de apocalypse contem energia solar... nossa, que conveniente. Faz toda essa merda pro Super vira do mal? pro Luthor surra ele? pensando bem, ele(Johns) até que deu dica que o Super iria leva uma surra do Luthor no futuro próximo(Super armadura de kriptonita). Continuando... o Super vira do mal(por x motivos que nunca vamos saber) e resolver da um soco no Luthor sem ser conter... e no final só arranca um pouco de sangue...


Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).

Depois temos todo aquele lance do carinha controlando a morte e depois Darkseis morre...


Primeira regra da vida: Darkseid tem que ser morto pelo Corredor Negro.
Segunda regra: Antimonitor >>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkseid

Como só foi o corpo que foi destruido, é bem provavel que o Darkseid volte ou revelem que aquilo era só um clone.

-------------------------------------------------------

Se o Antimonitor é a própria Equação da Anti-Vida, isso significa que o Monitor era a Equação da Vida?

Legal é que todos os membros da Liga estão se tornando deuses.

- BatGod depois de receber a Mobius
- Evil Superman depois de ser upado com a energia solar de Apokolips
- DeathFlash depois de ser fundido com o Corredor Negro com cara de fusão entre Ultron e Surfista Prateado (pior que eu gostei do designer)

Basicamente o Johns está aproveitando uma antiga ideia do Morrison para transformar os membros da Liga em NOVOS Novos Deuses.

Minha aposta: Mulher Maravilha (que aos poucos se confirma mais ainda que é a protagonista dessa saga) irá trazer geral de volta ao normal (como eu não sei). Batman vai deixar de ser cuzão e entregar a Mobius para o Metron. :okay:

description43 - Liga da Justiça [Oficial] EmptyRe: Liga da Justiça [Oficial]

more_horiz
Boss escreveu:
teorizo que seja por causa do bang de Apokolips :?:

Até onde eu li parece que quem ta envolvido no Super ficando fraco, são : Sombras(vilão novo?) um vilão do Batman imortal que esqueci do nome e um vilão da Mulher Maravilha que também esqueci o nome. Se fosse Darkseid até que seria legal e estranho, já que o Darkseid sempre quis pro Super fica forte e mal, pra ele muda de lado(servi Darkseid).

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..

O Cyborg já disse que a liga já foi pra Apokolips varias vezes por causa do problema dos tubos dele. E só agora que o Super foi repara que ele tava ficando fraco? e olha que foi o próprio John que escreveu essa cena. Pra ele nem aquela desculpa que foi outro escritor que escreveu serve. Como eu disse, é o John que ta escrevendo essa merda, na maioria das vezes ele não liga pra porra nenhuma de continuidade. Só escreve o que lhe convém e o resto que se foda.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).

Talvez. Mais é o John, eu não ficaria surpreso que nem mesmo ele liga pra isso. Enfim, não saberei, darei um tempo com hqs, pq as que eu leio tão decepcionante que chega da raiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos