Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyRe: Quais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
Altas, eu realmente espero que o super seja MUITO melhor que o gt e parece que vai haver uma nova transformação pro personagens.
Enfim, minhas expectativas são bem altas, saudades das lutas de gohan e goku, se for possível também espero ver uma nova fusão.

descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyRe: Quais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
São boas, visto que a proposta deixada pelos filmes foi ótima. Uma das minhas expectativas em relação a série é o fato de explorar personagens como Piccolo e afins. Existem 12 Deuses e seus respectivos Servos/ Exércitos. Não vejo Goku lidando com todos eles sozinho.

Bills ao que parece vai se aliar aos Guerreiros Z e se tornar um personagem fixo. Provavelmente suas origens também serão mostradas. Enfim, a série promete agradar aqueles que gostam da série e tenho certeza de que não vai decepcionar.

Quem dera se Cell voltasse :flora: Nesse período que ele passou no inferno, ele deve ter desenvolvido novas habilidades.

descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyRe: Quais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
Ao que parece, a série contornará o "Super Saiyajin God", então é bem provável que ocorra a transformação "SSG", e, se isto ocorrer, sinceramente ficarei profundamente decepcionado, principalmente se ela aderir aos aspectos apresentados no último filme. Honestamente, não gostei nenhum pouco dessa transformação, achei exagerada e ela certamente deixará os personagens no limbo na questão do poder e, consequentemente, as coisas tendem a se exagerar ainda mais, outras a se banalizar para alcançar tal nível.

Se isso não ocorrer, a meu ver os personagens serão facilmente mais explorados e o enredo será bem mais "agradável", na minha opinião.

descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyRe: Quais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
são grandes as minhas expectativas, espero que a seja muito boa a historia e também seu vilão seja mas muito foda, pois se for o Goku do filme do Freeza não dá nem graça, pode juntar o Cell, Freeza e Majin boo que nem mesmos esses três juntos dão conta. espero que seja uma saga muito foda.

descriptionQuais suas expectativas para com Dragon Ball Super? EmptyRe: Quais suas expectativas para com Dragon Ball Super?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos