Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz

Boa Noite pessoal,

Antes de mais quero dizer que saiu o primeiro manga oficial referente à série Dragon Ball Super. Todavia, não vou ser spoiler e dizer que aconteceu isto ou aquilo, mas vou deixar o link para quem quiser ver (sim, apenas ver, porque as falas estão em japonês ainda).

Lembrei-me só de uma questão que não comentei anteriormente...

É oficial que Bills e Whiss se vão tornar personagens "comuns" e ativos na série, participando na maioria dela. Mas, foi também dito que a série se ia passar antes dos evento de BOG (pelo menos no início). Mas, se é dito no primeiro filme que Bills dormiu durante 39 anos e acordou para fazer de "vilão" no primeiro filme, como é que eles vão colocar bills e whiss na maior parte da série sendo que a maior parte da série se passa antes do filme BOG? Para não dizer que Bills , já no primeiro capítulo Manga de Dragon Ball Super está acordado e tanto Kibitoshin como o Velhos Kaioshin se apavoram com a sua presença.

Das duas uma:

Ou vai existir um erro grave de enredo e bills vai estar acordado antes dos eventos do primeiro filme (o qual disse que dormiu durante 39 anos) ou a Maior parte da série vai-se passar DEPOIS dos eventos do filmes BOG.


Link do Manga: http://www.db-z.com/dragon-ball-super-chapitre-1/

descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyRe: Primeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz
Provavelmente vai começar pouco antes do BOG e depois vai pular o filme (óbvio) e começar dai, ou talvez pule até o FNF.

Porque eles não podem cometer um erro desses ainda mais porque o filme é recente.

Na cena do mangá o Bills e Whis estão no espaço (eu acho) então eles provavelmente já estão se dirigindo a terra mas ai eu te pergunto: Pra que começar desse ponto?

descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyRe: Primeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz
A questão é que já no primeiro Manga vemos Goku depois da derrota de Majin Buu e antes do filme BOG. No final do capítulo, já vemos Bills acordado ao lado de Whiss no espaço mas também vemos kibitoshin e o Velho kaio com medo de Bills (Coisa que só aconteceu no primeiro filme depois de ele acordar do sono de 39 anos). Então eu pergunto: Se a série supostamente era para se passar logo após Majin Buu e antes do filme BOG, porquê começar já com Bills acordado? Mas também a sua aparição pode ser um flashback e isso já justificaria muito. É esperar para ver, vou aguardar novidades e mal as consiga, partilho aqui no fórum!

descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyRe: Primeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz
Bom, se for pensar bem ainda não tem incoerência porque só foi dito oficialmente que seria depois da saga Boo, não foi dito que seria antes do BOG.

Então pode ser uma cena comum deles vindo pra terra já depois de Bills acordar no filme BOG e eles chegarem lá e apenas resumir os acontecimentos do BOG (O que seria totalmente retardado) e a série começar. Ou como você sugeriu ser um Flashback de depois do BOG ou até depois do FNF ( O que seria mais aceitável) mas eu acho que as duas coisas são totalmente desnecessárias, ainda mais se for a primeira opção.

descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyRe: Primeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz
Esta confusão não é apenas só minha ou tua, muita gente está confusa com certos detalhes que pelo menos para já, não fazem muito sentido. Este primeiro capítulo só veio deixar mais algumas "pontas soltas" mas como disse, só no dia 5 de Julho veremos como tudo realmente é. Só rezo para que o enredo não tenha erros graves . Lê só o peque no texto que vou deixar em baixo do forum saiyan island (Fonte da V-Jump Magazine).

"We are left a little confused with Beerus and Whis involved, but for the most part, the setting of the series seems to start before the Dragon Ball Z: Battle of Gods movie and likely transition to events after later on. In Dragon Ball Z: Battle of Gods, Gohan and Videl are presumed to be married since they are having a child, so the fact Goten is looking for a present for his soon-to-be sister-in-law leads us to believe the Dragon Ball Super story starts prior to the events of the 2013 movie.""

http://www.saiyanisland.com/2015/06/dragon-ball-super-new-story-details-unveiled/

descriptionPrimeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super EmptyRe: Primeiro Spoiler da Série Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos