Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnredo bom?  EmptyEnredo bom?

more_horiz
Sei lá, sempre achei a série de DB meio sem muito rumo, sem certeza. Uma hora os personagens estavam disputando torneio de artes marciais, outra, lutando contra vários adversários em seguidos dias. Vilões sem ideais, vilões hiper mega fortes, vilões que aparecem do nada. Não que seja ruim (enredo), mas foi non-sense, até as lutas que é o bom da série foram non-sense (algumas v:).

Enredo bom, na sua opinião?

Comente...

#Caim #matou #abel



Última edição por Souback em Qua 17 Jun 2015, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
O enredo de Dragon Ball é ruim assim como as lutas de Death Note são fracas...

Dragon Ball não precisa de um enredo amarrado e super desenvolvido pra ser foda. E por favor eu quero que você cite ai pra mim as partes sem rumo e sem explicação.

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
DBZ não precisa de um enredo foda pra ser top, ele simplesmente consegue suprir isso com as lutas -que são épicas-.

Sobre as lutas; não me veio nenhuma na cabeça que foi sem sentido.

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
@Matsuoka esse cara não apontou nada em específico falou ao vento, provavelmente nunca viu DB completamente e só veio difamar a obra esse palhaço.

E sobre o tópico já deixei minha opinião.

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
Meça suas...

Passaram 10 anos até o torneio em que Uub apareceu pela primeira vez e mais 10 anos que Goku foi transformado em criança. Porque Pan não estava grande?

Como Vegeta sentiu um eea Ki de um Tsufurudin em Baby se os Tsufurudins foram exterminados muito antes de ele nascer?

Como Gold Oozaru Baby Vegeta era tão rápido quanto Goku SSJ4? 

O Kamehameha aumentado 10 vezes do Super Sayajin 4 é menor do que o Mestre Kame, explicações?

Na luta contra o Super Andróide 17, Goku usa o teletransporte para chegar até ele, o que é impossível, já que Andróides não têm ki, explica ai pra nós.

Tem mais, mas não quero desmerecer DB.

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
É isso ai que te incomoda na série?



Eu poderia argumentar que o GT é quase que uma obra à parte mas vamos lá:

E dai que passaram 10 anos da saga Boo até o torneio que o Uub aparece?
Ela não nasceu na saga Boo o Gohan ainda estava conhecendo a Videl ali.

Quantos anos a Pan tinha nos últimos episódios do Z?

Lembre do tamanho do Goten na saga Boo... Ele tinha 7 anos e ele já era esperto, se comparar ele a Pan vai ver que ela aparenta ser só um bebê que já anda e fala '-', acho que ela não tinha nem 4 anos ali e mais 10 anos pro GT não seria incoerente ela estar daquele tamanho.



Essa do Vegeta eu não lembro mas se aconteceu... Não tenho nem o que falar.



Nada a ver essa de velocidade na boa. ._.
Todo mundo sabe que a forma Oozaru aumenta os poderes do Saiyajin mas mesmo que não aumentasse, não tem nada de incoerente ai não tem como medir a velocidade de nenhum personagem em nenhum anime.



Tamanho não significa nada vey, se for assim aquele Kamehameha GIGANTE que o Goku deu na luta dele contra o Vegeta na saga dos Sayajins é mais forte que todos os outros.



"A técnica não é se concentrar no lugar onde se quer ir mas sim na pessoa que está nesse lugar, é preciso sentir sua energia, por isso não dá pra ir em lugares que não se conhece." - GOKU.

Vey, ele não estava a dez quilometros do 17 estava a poucos metros quando se teleportou, sabia muito bem onde estava.
O 17 não tem energia? Ele tem que ter algum tipo de energia ou não poderia liberá-la das mãos.
Além de que ficou confuso se ele falava de KI não sabemos a que energia ele se referia, sabemos que KI é uma energia mas também sabemos que nem toda energia é KI.

Eles geralmente se referem a KI pra poder de luta, tanto que pra formar a Genkidama por exemplo eles chamam apenas de energia.

No começo da saga Boo o Goku pergunta pro Kuririn "Mas ela não é um robô?" se referindo a 18.

E o Kuririn diz "Não, só substituiram algumas partes do corpo dela".



Só um asterisco, existe uma cena não lembro de onde, que o Goku pede energia pra formar a Genkidama e aparece o 17 levantando as mãos.

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
Discordo quando você diz que DBZ
meio sem muito rumo, sem certeza.
até porque em todas as Sagas teve um rumo e uma certeza sim, gostaria que me apontasse quais seriam essas incertezas e a falta de rumo...

Sobre o enredo acredito que não tem nada haver, apenas a saga GT que foi uma cagada aparte, pois se pegarmos as outras e comparar com a GT veremos uma grande diferença... mas até mesmo a GT teve seus pontos fortes e ao contrario que diz teve um rumo...

descriptionEnredo bom?  EmptyRe: Enredo bom?

more_horiz
cara as lutas sao mais fodas e overpower que o anime naruto mais por outro lado sao com menos enrredo,historia e explicaçao que naruto

cada anime tem suas qualidades

mas nada que eles nao consigam melhoras é so se inspirar no kishimoto e dar uma fumadinha na boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos