Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
Local: Campo aberto.
Condições: 100%, Cell em sua segunda forma. Androides do presente.
Conhecimento: Mesmo do mangá/anime.
Restrições: Se explodir (usando a bomba dos corpos).
Intenção: Matar.
Distância: 45 metros.

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
Com presente você se refere aos andróides da nossa linha do tempo ou os mesmos, mas no momento atual em que a série se encontra? '-'

Caso for o primeiro caso:

Cell 10,0/10,0



Caso for o segundo:


Andróides do presente, bem, em algumas cenas se vê a 18 treinando com o Kuririn mas eu não sei se os andróides podem ficar mais fortes, se alguém souber me diz ai.

Caso eles possam ficar mais fortes teriam que evoluir muito pra mesmo em dupla peitar o Cell na segunda forma.

E caso não evoluam eu nem preciso dizer... O 17 apanhou pro Cell 1° forma e estava batendo de frente com o Piccolo, que também apanhou pro Cell 1° forma, ou seja, a 18 provavelmente também não venceria esse Cell.

O único que ainda bateu bastante além do Piccolo foi o 16 mas depois que o Cell atingiu a segunda forma...

Ou seja, Cell 2° forma surraria os dois a não ser que os dois possam evoluir mas ainda teriam que evoluir muuuuuito...


Cell 8,0/10,0

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
Não foi dito que eles não podiam evoluir, seu poder é como se fosse ilimitado, claro que não é um poder que tem na hora que quer, mas bem, eles podem sim ficar mais poderosos e eu acredito que a 18 ficou mais forte sim, pois na saga Buu ela enfrentou e quase venceu o Goten e Trunks juntos, e eles tem o mesmo nível daquele Vegeta e Goku que lutaram contra os Androides.


Então, Cell é forte sim, rápido, forte, mas acho que ele teria um pouco de trabalho contra os adroides juntos. Eles formam uma boa dupla, é só tomar como base o mostrado em parceria por aqueles androides do futuro alternativo do Trunks, eles trabalham bem e em sincronia.

A 18 possui uma energia muito forte e poderia usar isso contra o Cell algumas vezes (ela já usou contra ele e o mesmo teve médias dificuldades em resistir), enquanto o 17 iria fazer um ataque mais corpóreo e direto; ambos podem lutar juntos também de forma direta, são bastante rápidos e poderiam lutar com o Cell de igual pra igual.

Mas, eu ainda tenho dúvidas em quem de fato venceria.

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
Eu apostaria no Cell. 17 lutava de igual p igual com piccolo. DPS q cell 1 chegou venceria piccolo e 17 facilmente o único q fez frente a ele foi o 16. DPS q o cell absorveu o 17 deu um coice lindo no 16. Acredito q 18 e o 17 tem a MSM força. 18 pode sim ficar mais forte pois virou humana caso contrário n teria uma filha. Ateh onde eh seu andróides n engravidam. Goten e Trunks não tem a MSM força de Goku e vegeta no torneio do cell e sim qdo os mesmos enfrentaram o androide 19 naquela ocasião os 2 eram mais fracos q os irmãos 17 e 18.

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
@Cjunior mano, você falando que ela quase venceu faz parecer que eles estavam P/p mas ela era muuuito superior não venceu porque não terminaram.
Ela é muito mais forte que os dois juntos mas isso não serve de comparação pra nada, o Goten e Trunks SSJ são uns lixos perto dela mas a comparação aqui é com o Cell na segunda forma que é VISIVELMENTE mais forte, o mangá mostrou isso.

De onde você tirou que os moleques na saga Boo tinham o mesmo nível do Goku e Vegeta que enfrentaram os andróides?

Mano, o SSJ miltiplica o poder da forma base, simplesmente se tornar SSJ não significa muita coisa, ou você acha que a forma base do Goten e Trunks da saga Boo tinha o mesmo poder do Goku e Vegeta daquela época dos andróides, sério? '-'

Então aquele Goten venceria o Freeza de boa, é isso que você quer me falar? ._.


Quanto a trabalhar em sincronia, não importa muito em DB, além de que os andróides são totalmente diferentes daqueles, eles se acham, como visto na cena em que o 16 jogou o Cell em um buraco e mandou a 18 e o 17 fugirem, ela ficou lá moscando e o 17 falando que ia dar o golpe final com aquele semblante de "eu sou o fodão", e morreu...

Como eu disse antes, se não puderem evoluir da Cell.

Cell 10,0/10,0


Se conseguirem teriam de evoluir muuuuito pra peitar ele, e eu não acho que eles na saga Boo evoluiram o suficiente, mas ai é só achismo mesmo.

Cell 8,0/10,0

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
@Fujimoto. Androides não são um robô, eles são metade máquina e metade humano, por isso a n° 18 pôde ter uma filha.



Hm, eu acabei de ver uma coisa aqui, e usei de forma errada uma afirmação do Sr. Popo, ele disse que tanto Trunks quanto Goten são mais fortes do que o Goku quando era pequeno, tinha me esquecido desse detalhe (pequeno).

Mas enfim, cê ta chamando eles de lixo? Sério? Mas não foi o que demonstraram ser, pelo contrário, eles rivalizaram com a 18, outra, se você observar bem os dois, não vai ver diferenças entre o nível deles e o do Goku que lutou contra o Androide 19.




@WNSemNick, não sei se você lembra, mas o 17 e a 18 também lutaram em equipe contra o Tenshinham, Piccolo, Vegeta e Trunks.


Enfim, agora já me decidi quanto ao desfecho da luta, o Cell tem uma parcela de poder maior, ele quando estava na primeira forma, já era mais forte do que o 17 e a 18 individualmente, era do nível do 16, nessa foma está bem mais forte, é como se tivesse o poder do 16 e do 17 ao mesmo tempo, ele é mais durão e poderoso, mesmo o trabalho em conjunto dos androides não seria tão preciso e eficaz.



descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
A N°18 com certeza deu uma melhorada nesses anos, mas como eles não mostraram muito não há como comparar com precisão. N° 17 praticamente sumiu depois da saga Cell, só foi aparecer pra dar energia contra Majin Buu, Partindo da logica que N° 16, que era o mais forte, tomou uma sova do Cell, não vejo os Androids vencendo aqui. O que resta é esperar pra ver a evolução da N° 18 no Super.

descriptionAndroides N° 17 e 18 Vs Cell (second form) EmptyRe: Androides N° 17 e 18 Vs Cell (second form)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos