Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCell x Dabura EmptyCell x Dabura

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Local: Cell Games.
Distância: 10 Metros.
Intenção: Matar.

Obs.: Como dito ambos possuiam o mesmo nível.
Quem sairia melhor na luta e mataria seu oponente?

Cell x Dabura Dabura_Trans x Cell x Dabura Latest?cb=20140412204203&path-prefix=pt-br

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Olha, foi dito na série que o Dabura tinha o mesmo nível que o Cell, mas pelo mostrado de ambos, eu vejo certa diferença entre eles, quer dizer, Cell é um tantinho mais poderoso. Cell mostrou um poder enorme, absurdo, velocidade incrível, força e Ki muito alto, o Dabura é muito rápido também, mas não o vi sendo tanto quanto o Cell, em força, ambos são rivais, nível das técnicas, mais ou menos parecido, mas fico com o Cell, o cara era um monstro e acho que aguentaria mais as pancadas do que o Dabura.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Na boa acredito que Dabura não durá muito tempo no campo de batalha, Celll no mostrado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dabura, mesmo sendo dito que ambos tem o mesmo "nível" fica bem nítido que não é bem assim pelo mostrado de cada personagem.

No mostrado Cell 8.5 / 10

no dito deixo chances iguais.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Tipo, agora que me lembrei de uma coisa... Cell quando rejeitou o corpo da N° 18, ficou naquela sua forma fraca etc. Daí ele iniciou o processo de auto-explosão, Goku se teletransportou com ele e tal, só que, ele sobreviveu, e se reconstruiu com sua forma perfeita, na verdade, mais que perfeita e ainda estava bem mais poderoso do que quando tinha lutado contra o Goku quando lutou contra Gohan, ali ele também aprendeu a usar o teletransporte.

Então, o Dabura tem sim o mesmo nível do Cell que lutou contra o Goku, mas o novo Cell, que voltou do espaço, esse ele não tem chances não, Cell bem mais rápido, com teletransporte, força monstro e um KI absurdo, ele venceria Dabura sem muito tempo, na minha opinião, daria um trabalho? Sim, Dabura é forte tanto pelo mostrado quanto pelo dito, mas realmente, sem grandes chances.



Off: Me lembrando de certas coisas agora... :facepalm:

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Ambos enfrentaram o Gohan em modo Super Sayajin 2 (eu acho), mas, considerando as condições dos Gohan's da época, poderemos tirar algumas conclusões.

Honestamente, não lembro o que se passou exatamente após o Gohan, na luta contra o Cell, se transformar em Super Sayajin 2, mas, se não me falhe a memória, ele surrou este e a luta pesava constantemente ao seu lado, certo? Enfim. Já na luta contra o Dabura, o mesmo Gohan em SS2, porém mais velho e consequentemente experiente, não conseguiu se quer ocasionar um arranhão no Dabura.

Nesse caso, as proporções físicas entre Cell e Dabura tornam-se bem nítidas. Claramente o Dabura é superior nesses aspectos.

Como isto não fará parcialmente diferença, e sim provavelmente às técnicas; também vejo Dabura superior nesses aspectos à julgar pela intenção. Às técnicas do Dabura são fatais, todas; seja um toque e o inimigo vira pedra como às rajadas cortantes de suas unhas ou espada. Será necessário apenas manter a luta até certo ponto, onde o Cell se descuidará ou diminuirá o fôlego – Como Dabura é superior nesses quesitos, qualquer uma de suas técnicas serão cruciais e o finalizarão.


Se eu estiver errado quanto ao Gohan, desconsiderem o meu post, não me lembro ao certo se ele enfrentou Dabura em modo ss2. :fera:

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Nossa, pensei em criar essa luta hoje. :horak:

Bem, acho o nível de Ki deles semelhante pelo dito. Cell tem um leque muito maior de técnicas para finalizar o oponente, devemos considerar isso.

Além de tudo, suas células permitiriam que não necessitasse de oxigênio ou qualquer outro tipo de gás no espaço - numa eventual estratégia, poderia tentar se teletransportar com Dabura.

As células no corpo de Cell também permitem uma eficiente reconstrução - mesmo tendo origem nas células de Picollo, o uso dele é claramente superior. Acima disso, toda recuperação numa situação crítica pode fazer com que aumente consideravelmente seus poderes devido às células saiyajin.

Mesmo estando nivelados em Ki inicialmente, Cell tem várias e várias habilidades que lhe conferem melhor resistência, poder de recuperação e capacidade de ter um ganho de energia mesmo que a batalha seja desgastante.

A habilidade mais perigosa de Dabura seria o uso de sua saliva a meu ver, já que Cell não possui conhecimento. As demais, não vejo sendo tão efetivas. Depois de um período de desgaste, Cell naturalmente começaria a se sobressair e construir uma distância de forças.

Pela versatilidade de estilo e pelas outras coisas que pontuei, vejo vantagem para o Androide numa batalha entre os dois.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Faço das palavras do @Urahara as minhas.

O Cell tem habilidades incríveis e como ele citou o Cell sofre Zenkai mano, ele além de não morrer facilmente, se chegasse perto voltaria mais poderoso ainda igual aconteceu contra o Gohan.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Ambos tem níveis próximos, mas devido a versatilidade de Cell ele se torna superior a Dabura em diversos quesitos. Uma das peças chaves de Cell é Células Namekuseijins + Zenkai + Teletransporte. Não vejo Dabura conseguindo subjulgar Cell, já que o mesmo tem todo o arsenal para lidar com as habilidades de Dabura.

O Gohan que enfrentou Dabura estava afastado das batalhas e muito tempo e enfraquecido mesmo em SSJ2. O que enfrentou Cell com a ajuda dos outros e quase perdeu estava no auge dos poderes antes de virar místico. Gohan só venceu Cell com ajuda, e a batalha foi monstruosa. Comparando as condições das lutas, a superioridade de Cell sobre Dabura fica mais clara.

Cell vence.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
É verdade que o Dabura tem o mesmo nível que o Cell. Mas, ele tem o nível do Cell Perfeito (com aquela meditação loucona, o Dabura deve ser um pouco superior) e não do Super Perfeito Cell, que é o Cell Super Saiyajin 2.

Fora que o Gohan destreinado estava tendo uma luta equilibrada contra o Dabura depois da meditação.

Qualquer coisa, o Cell pode criar algum Cell Jr. para atrapalhar o Dabura.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Foi dito q tinham a MSM força. Mas a impressão q da eh q cell era mais forte. Acredito q o diabo rosa era da força do cell na forma perfeita antes de vomitar a 18 e consequentemente se explodir pois DPS q volta fica mais forte. Gohan com 17 aparentava ser mais fraco q com 11 ou 12 ou 13 n lembro a idade dele e fazia uma luta equilibrada com Dabura.

Assim como @Big Boss concordo q cell pode criar os Jr e atrapalharia mto a vida de Dabura. Outro ponto q vale a pena destacar Dabura pode petrificar o Cell mas o MSM poderia cortar o próprio braço antes e DPS regenerar. Pois possui as celulas dos namekuzen TB. Cell tem MTA vantagem.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Por mais que tenham níveis iguais de poder de luta, o Cell tem duas vantagens com as quais o Dabura teria muita dificuldade numa batalha hipotética: genes de Saiya-jin (que proporcionam o zenkai) e a regeneração dos Namekusei-jins. O Dabura só conseguiria vencer o Cell caso tivesse um poder de luta ou uma técnica que superasse as do adversário, anulando o poder de regeneração. Além disso, caso o Cell acabasse sofrendo um zenkai no meio da luta, a situação do Dabura ficaria ainda pior.

Enfim, apesar dos poderes nivelados, vejo o Cell com muita vantagem aqui.

E um detalhe, nunca foi dito no mangá a quem o Vegeta se referia (Cell Perfeito ou Super Perfeito).

Última edição por Angel Of Death em 2/7/2015, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Acho q Cell vence por tudo dito acima.

Apenas uma coisa, apesar de não ter sido dito é facil saber qual Cell.

Teen gohan ssj2 literalmente humilhou Cell perfeito.
Adult Gohan ssj2 q apesar de mais fraco que na adolescência estava perdendo por pouco contra Dabura.

Visto que Goku ssj1 equilibrou contra Cell perfeito, e também que Goku apesar de estar super sayajin full está bem abaixo do Gohan adulto ssj2 fica fácil deduzir.

É quase claro que Dabura nivela com Cell Super Perfeito.


Agora voltando ao tópico, o estilo de luta de Cell é muito mais completo.

descriptionCell x Dabura EmptyRe: Cell x Dabura

more_horiz
Eles possuem o mesmo poder de luta, Más suas demais habilidades mostram quem venceria.

É simples, Cell e Dabura tem o mesmo nível, más Cell possui células de vários guerreiros Z, inclusive a regeneração de Piccolo. Dabura só tem técnicas de Ki e sua saliva que petrifica (tem a sua espada também).

Mesmo se ele petrificar o Cell e quebrar, de nada adiantaria pois o Cell iria se regenerar (assim como Piccolo fez). Cortar o Cell com a espada seria ínutil. Enfim, o poder de lutas é o mesmo...más Cell tem uma tamanha infinidades de técnicas que Dabura não teria chance alguma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos