Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

+22
Souback
Gabriel Guimarães
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
NotFanboy
kuchiyose-no-jutsu
Heisenberg
Dallas
Will
Saitama
Doido De pedra
Ninja de Konoha
Urahara
Hitokiri
Minato
Stuart
Fujimoto
Sasuke
Yue Hyuuga
hyuuga.clan
CJunior
26 participantes

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS Empty[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Personagens mais populares da área Naruto no Fórum NS



1. Uzumaki Naruto (344 pontos)
2. Hatake Kakashi (340 pontos)
3. Uchiha Itachi (279 pontos)
4. Uchiha Sasuke (256 pontos)
5. Hyuuga Hinata (228 pontos)
6. Haruno Sakura (218 pontos)
7. Uchiha Madara (197 pontos)
8. Namikaze Minato (174 pontos)
9. Senju Tsunade (173 pontos)
10. Senju Hashirama (143 pontos)

Outras colocações :





Fiquem à vontade para comentar sobre o resultado da pesquisa.
Atentem-se, as regras do fórum valem todas aqui igualmente para como nas outras áreas e tópicos.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Narouts, Kakashi, Itachi e Hinata 4 personagens favoritos lacrando no top 5, gosto assim :gorda:

Oia Veih, Kakashi >>>>>>> Sasuke, e quase tira a liderança do Narouts :ana:

Hinata personagem feminina mais popular :fuma/:, embora a diferença pra Sakura seja pouca. Agora sim o Neji pode abrir a boca pra falar que 80% do fórum é Hinatete :horak:

Legal a pesquisa, Narouts e Cacaxe >>>> Sasuke, Renata >>>>> all personagens femininas :neves:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Gente, meus personagens preferidos nas primeiras colocações, :gorda: :piranha: :piranha: :hunf: , já esperava que fosse assim,  naruto divando em primeiro, Kakashi como sempre bem votado, Itachi pensei que ia fica em primeiro, ele tem muito fã aqui, mais ninguém tira a posição do Naruto :piranha: , o Sasuke ainda foi bdm votado,  Hinata diva sambando ba cara da zinimigas :piranha: :KAKA/: :KAKA/: :fuma/: olha que faltou muito hinatete ai nessa votação se não tinha ficado em 3 :dance: , Sakura aham bem massa a posição dela :vish: , Madara foi bem votado ainda, Minato :*-*: , que pena não votei nele, so lembrei da Hinata na hora de votar, Tsunade rainha :ais: ela devia ta na frente das suas cópias que pena :ownx: , mais ainda sim foi bem votada. Quanto aos demais, ino>>>all, heuheu.

Enfim gostei  NaruHina>>>>>>>>>>> All

Última edição por hyuuga.clan em 16/6/2015, 00:47, editado 1 vez(es)

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Por capricho a Sakura não empata com a Hinata, pois eu não postei e achei injusto considerar um ranking imaginário meu, mas se eu tivesse postado normalmente antes de eu meso fechar às pressas o tópico, então a Hinata estaria empatada com a Sakura, pois a Haruno é minha favorita, assim teria mais 10 pontos e empataria. Ou seja, a Hinata JUNTO com a Sakura, são as femininas mais populares, juntas :QQ:

Muita coisa me surpreendeu, o trio Senju ficou um atrás do outro, não esperava Hashirama abaixo do Madara, e nem Tobirama tão alto a frente de grandes personagens como Jiraya e Nagato.

Aliás, Konan é bem querida também, quase triscou no top 10 e quase passou o Nagato, isso foi interessante.

Sarada subindo posições, só com poucas aparições.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Hinata sempre representando as kunoichis no topo do pódio, até aí nenhuma novidade.  Rainha. :horak2:

Mei em 29, Boruto em 33 e Himawari em 34.  :ninja:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Já era esperado.

É difícil ver alguém não gostar de Kakashi e Itachi, pra falar a verdade achei que eles disputariam o 1º lugar, mas como Itachi acabou não ganhando mais destaque durante vários meses e Kakashi sim, acabou ficando fora da disputa. Naruto quase ultrapassado por Kakashi, oloco aheahhea.

Sakura e Hinata separadas por 10 pontos. Não me impressiona também, já que a Hyūga e a Haruno foram bastante citadas em 1º lugar.

Sasuke com 256 pontos, até que me surpreendi, achei que ele ficaria fora do top 5, mas ficou na frente de Sakura e Hinata. Quase passou Itachi.

Mas o que mais me chamou a atenção nessa lista aí foi a Sarada, ficou em 18º. Ultrapassou personagens como Gai e Lee que apareceram em centenas de capítulos. Ficou na frente de Kisame, Hiruzen, Gaara, Kushina, Orochimaru, Pain, meu Deus. Isso porque a Uchiha só teve 7 capítulos "de vida" até o momento e não foi destaque em todos. Deixou o que seriam seus "concorrentes" bem para trás. Boruto em 33º e Himawari em 34º. ← ambos não fizeram nem metade da pontuação da Uchiha.

Legal a lista. Talvez depois do término do Gaiden e do lançamento do Boruto o pessoal da nova geração apareça mais à frente, me arrisco a dizer top 10 pelo menos para os principais: Sarada e Boruto.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Estranhei a hinata em 5 mamas separava q chehasse no top 10 se PA nem no top 15. O resto totalmente esperado o maximo q eu imaginava eh q invertesse alguns mas sem surpresas. N gosto do sasuke mas sei q sua popularidade eh absurda. Fora do top 10 a surpresa eh o Shikamaru mto acima do q eu imaginava.

Última edição por Fujimoto em 16/6/2015, 01:06, editado 1 vez(es)

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Nas pesquisas oficiais da Jump, muitos se surpreenderam com o fato do Kakashi estar sempre em boas colocações. Aqui não foi diferente e ele quase superou o Naruto, o protagonista do mangá. Sem dúvidas nenhuma é um personagem que caiu na graça do povo pelo mundo todo.

A Hinata conseguiu uma boa colocação, apesar de vários fãs dela terem quitaram do fórum e de outros que não participaram da votação.

No mais...
34 - Hidan; Tenten; Uzumaki Himawari (27 pontos)

Tudo vassilaum

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Nossa Minato entre os 10 mais populares do anime :mario:

Gostei da lista no geral, e como o membro Sasuke destacou , personagens que mal tem 4 ~ 5 capítulos estão na frente de personagens consagrados como Kisame, Gaara... enfim vai entender né...

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Meus 3 Personagens favoritos no Top 5 Rei do Camarote   Só não estão em ordem.

1- Naruto/Sasuke, é difícil decidir, dependendo do dia pode ser Naruto em primeiro, ou também pode ser o Sasuke

3- Kakashi, esse é fixo

Me surpreendi com Kakashi, sempre soube que ele era popular, mas para peitar o protagonista ficando apenas 4 pontos atrás, ta de parabéns.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
1. Uzumaki Naruto (344 pontos)

:mario:

O top 4 está perfeito com 4 personagens que eu gosto muito, só não curti muito o Minato lá em baixo em 8 no top.

É bom ver que o Naruto domina aqui também :garcia:

Excelente pesquisa.

Rei do Camarote

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Itachi na frente de Sasuke? :trollface2:

Madara na frente de Hashirama? :trollface2:


:mario:

Gostei da colocação dos personagens do meu top 10. Konan ficou numa ótima colocação. :maededeus:

Não esperava Naruto em primeiro. Isso foi levemente surpreendente, mas, gostei (embora eu nem tenha colocado ele em minha lista).

Kakashi mitou, Hinata ficou a frente de Sakura (pensei que as duas ficariam até acima, tamanha a rivalidade que existe aqui).

Enfim, muito legal. Gostei do resultado. Rei do Camarote

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Esqueci de votar nisso ai... Itachi, Madara, Minato entre outros iriam ganhar mais uns pontinhos.

Analisando aqui o resultado e vendo se o resultado da pesquisa do fórum condiz com a realidade:

Naruto em primeiro já era de se esperar (Embora isso não seja absoluto).

Kakashi e Itachi são queridos em qualquer lugar, com certeza são top 5.

Sasuke no top 5 correto, mas numa pesquisa oficial talvez ele suba posições, especialmente se a pesquisa for no Japão.

Sakura e Hinata em 5 e 6 respectivamente, acho que isso reflete mais a realidade dos fãs desse fórum do que dos fãs em geral, aqui nesse fórum se agruparam fãs dessas duas, creio que elas sejam Top 10 mais não creio que ficariam nessa posição numa pesquisa com o público em geral.

Madara em 7, numa pesquisa com os fãs em geral ele ficaria na pior das hipóteses nessa posição, uma vez que nos fóruns que visito por ai ele é sempre um dos 3 ou 5 mais citados e tem muitos fãs.

Minato em 8 é o mínimo que ele ficaria numa pesquisa oficial, ele é muito querido.

Tsunade em 9 e Hashirama em 10, ainda mais que no caso de Hinata e Sakura isso reflete mais uma realidade desse fórum, em geral não vejo por ai esses personagens tão populares quanto são por aqui. Numa pesquisa real não creio que entrem no top 10.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Sakura na frente de Minato/Madara/Tsunade/Hashirama?
Nossa
que maldita inclusão social

Tsunade rainha, resto nadinha.
Tsunade com mais fã que Hashirama me surpreendeu.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Nossa, gostei muito da votação e me surpreendi bastante com alguns resultados.

Fiquei contente com o resultado da Hinata ter ficado em 5º e Sakura em 6º pois as duas tem uma das maiores fanbases aqui no forum, na qual os fãs se empanharam a votar na sua Kunoichi favorita. Mesmo não sendo surprersa, é legal ver como Kunoichis assim mais novas ficaram no top 5/6.Parabéns a elas, são bem populares mesmo.

Também curtí a posição da Ino em 21º, mesmo não sendo uma colocação tão alta, também não ficou tão baixa, ela consseguiu superar vários grandes personagens que também eu gosto. Acho que a evolução da popularidade da Ino foi significativamente na guerra, após os seus grandes feitos contribuindo pra aliança shinobi, e no the last. Além de ter uma ótima personalidade, beleza e ser talentosa no que faz.

Gostei muito do ranking, e também da inclusão de personagens do gaiden, como Sarada e Inojin e outros...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos