Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVixen vs Fogo EmptyVixen vs Fogo

more_horiz

Condições: Ambas 100%
Local: Terra
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 1 km
Restrição: Nenhuma

descriptionVixen vs Fogo EmptyRe: Vixen vs Fogo

more_horiz
Eu acho difícil a Vixen vencer aqui porque a Fogo tem vantagem contra seu estilo de luta:

- A Vixen irá se queimar se tocar na Fogo.
- Fogo pode voar e atacar ao mesmo tempo. Já Vixen ou faz um ou faz outro, pelo menos nunca vi a Vixen atacar enquanto esta mimetizando uma ave.
- Fogo ataca a distância.
- Embora não pareça a Beatriz já foi treinada pelo Batman em artes marciais. (isso antes da crise das infinitas guerras)
- Fogo pode criar explosões
- Fogo já se mostrou capaz de usar intangibilidade a seu favor.

more_horiz
Ryosuke escreveu:

- A Vixen irá se queimar se tocar na Fogo.

Ela pode usar a blindagem de um besouro e evitar as queimaduras. Ela também possui regeneração.

Spoiler :

Ryosuke escreveu:
- Fogo pode voar e atacar ao mesmo tempo. Já Vixen ou faz um ou faz outro, pelo menos nunca vi a Vixen atacar enquanto esta mimetizando uma ave.

Spoiler :

Spoiler :

Ela é capaz de mimetizar vários animais ao mesmo tempo.

Ryosuke escreveu:
- Fogo ataca a distância.

Vixen também.

Spoiler :

Ryosuke escreveu:
- Embora não pareça a Beatriz já foi treinada pelo Batman em artes marciais. (isso antes da crise das infinitas guerras)

Vixen poderia bater na Fogo de 70 a 80 vezes por segundo, usando de um beija-flor, pois suas asas batem de 70 a 80 vezes por segundo e os braços da Vixen seriam as asas do bicho.

Ryosuke escreveu:
- Fogo pode criar explosões

Com a blindagem do besouro ela pode evitar essas explosões. Ou mimetizar um tardígrado para suportar isso facilmente.

Ryosuke escreveu:
- Fogo já se mostrou capaz de usar intangibilidade a seu favor.

De que forma ela utiliza a intangibilidade? É que eu não me lembro.

more_horiz
Fogo wins

Primeiro ela é brasileira, então, ela vence

Segundo ela usa fogo, então, ela vence

Terceiro como a vixen vai ferir a fogo ?

Vixen no máximo poderia dar uma de Pikachu e soltar choques do trovão mas isso não afetaria de fato alguém que vira fogo a não ser que a vixen usasse Haki kakaka. Não sei se existe algum animal que solte super rajadas de agua, gelo ou algo assim, porque se não for isso aposto na fogo e coloco minha mao no fogo por ela

more_horiz
@Petrick, sabe dizer se existe um limite de temperatura pra Fogo atingir?

Caso não exista, voto nela, por enquanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos