Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

+3
Gabriel Guimarães
Math
Ryosuke
7 participantes

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptySecret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Sinopse da saga (deixarei em spoiler para caso alguém queira ler as revistas anteriores).

Spoiler :


Para acompanhar essa saga sem ficar perdido, eu recomendo as seguintes opções:

- Ler o capitulo #0 de Secret Wars, que tem um resumo bem superficial do que aconteceu antes (a desvantagem é que você perde muita coisa épica, algo que talvez acrescente algo para o enredo ou tirar uma duvida ou outra).

- Leia algum resumo na Wikipedia da Marvel

- Ler todas as histórias que deram inicio a saga: Os Novos Vingadores (1-33), Vingadores (1-44) e Infinito (1-6).

Caso siga a terceira opção, siga esse macetezinho: Leia Os Vingadores e Os Novos Vingadores em ordem aleatoria, ou seja, você pode ler tudo de Vingadores e depois ler Os Novos Vingadores até chegar na saga Infinity (no Brasil, Infinito), onde você terá que seguir uma certa ordem. Depois de Infinity, você volta a ler sem ordem até chegar no arco Time Runs Out (como ainda é inédito no Brasil, foi traduzido não oficialmente para "O Tempo se Esgota"), que é um arco onde tem um crossover entre Os Novos Vingadores e Os Vingadores (não existe uma revista principal como Infinity, sendo apenas um cross publicada em ambas as revistas). Quando terminar essa saga (que por sinal, é o último capitulo de ambas as séries), você começa a ler Secret Wars (que por enquanto ainda está no capitulo #2).

Os fatores que ninguém se importa (Falcão estar atuando como Capitão América porque o antigo envelheceu ou o Thor perder um braço e o martelo) você tem a opção de pesquisar na wikia, ler as histórias que aconteceu tal fato ou simplesmente ignorar porque isso não acrescenta em nada no enredo.


A ordem do arco Time Runs Out + resumo caso não queira ler as HQs: http://marvel.wikia.com/Time_Runs_Out

Leitura online da mega saga Infinity que já está na ordem (leia apenas Os Vingadores, Os Novos Vingadores e Infinito): http://hqonline.com.br/?page_id=15512

Os Novos Vingadores (leitura online): http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-novos-vingadores-v3

Os Vingadores (leitura online): http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-vingadores-v5

Secret Wars (leitura online): http://hqcomicsonline.com.br/hqs/marvel-guerras-secretas

Última edição por Big Boss em Sex 11 Set - 23:06, editado 1 vez(es)

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Honestamente, estou amando.
Destino é um deus mesmo. :aloKA:

Ainda preciso ler inferno.

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Estou curtindo! Além da Secret Wars principal, li os quadrinhos do Planet Hulk 2015 #1 (Secret Wars), Spider Verse (Secret Wars) #1 e As Secretas Guerras Secretas do Deadpool #1, cujo ri bastante. Eu achei até que interessante introduzirem o Deadpool na estória, deu um ar cômico, tirando toda a seriedade da versão antiga. :)

Sério, Doom é muito foda! E esse novo Justiceiro com poderes do Dr. Estranho? Tô ansioso pra ver como vai ser o desfecho, já que quem leu sabe o que ocorreu com o nosso querido Frank.  E eu nem li essas estórias que tu postou, fui direto pra Guerras Secretas #0, hahahaha. Bom, acredito que lerei futuramente.

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Estou acompanhando acho que é The Infinity Gauntlet e só.

Mas até agora o capítulo foi muito bom, coitado do velhote, apesar de ser aleijado sabe correr. 

E aquela pestinha achou uma das joia, oloko. negócio é esperar pelo próximos, a mãe da mina contra o Thanos, cada um com duas joias. :mica:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Sobre as tie ins. Estou amando A-Force, simplesmente porque ela não é sexista de nenhuma forma. Quebrou a minha cara achando que ia ser uma themyscira fake.

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Desafio Infinito V2: Foi bom esse 1º cap., trama envolvente, arte boa, Thanos com cara "coitadinho", e claro, aquela Mãe lá boladona, que já no próximo cap. vai peitar o Thanos.

As Secretas Guerras Secretas do Deadpool V1: O que falar? Só por ser do Deadpool já é foda. Começou o cap. na comédia já:

"Dica de segurança. Não puxe brigas com entidades divinas." :horak:

Sem falar no resto da história, o papo do Deadpool enquanto eles discutiam sobre o líder e etc...

Naquela tal fase bônus, o final me surpreendeu. :trollface2:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Doutor Deus Destino mandando na porra toda :xablau:

Sobre as tien-ins, eu só li até agora essas:

- Battleworld: Master of Kung Fu: Basicamente é o continente oriental do Battleworld, onde vivem personagens como Shang-Chi, Punho de Ferro e os Morlocks. Destaque para a arte oriental do flashback no começo e o Shang-Chi virado no Rock Lee bêbado espancando alguns coitados.

- The Infinity Gauntlet: Uma família tentando sobreviver em um continente pós-apocalíptico dominado por insetos gigantes na maior vibe de Eu Sou a Lenda (sério, até o cachorro é igual). As últimas páginas e a capa da próxima edição mostram que vai rolar porradaria entre a Nova e Thanos (ambos com duas das 6 Joias do Infinito) :xablau:

Caso o rumor da Marvel de cancelar/matar/sumir o Quarteto Fantástico para boicotar o filme da Fox for real, essa família é bem-vinda para substituir o titulo do grupo. Acredito também que se esse rumor for real, o Thanos será o "Dr. Doom" desse grupo.

- Battleworld: Ultimate End: O continente onde vive o universo 616 (o universo que vale) e o universo 1610 (o universo Ultimate). Tony Stark Ultimate (o grassadaum que foi usado como base para o Tony do cinema) faz uma merda e todos tentam esconder do Doutor Deus Destino. Destaque para o Tony Stark 616 (que não é grassadaum) discutindo com o Ultimate Tony Stark (o grassadaum).

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Nossa, ao ler X-Men 92' #1 (Guerras Secretas) me bateu uma nostalgia enorme! Eu lembro que eu assistia o desenho dessa fase dos mutantes, haha. Eu gostei do capítulo... A forma que o desenho fora imposto nas páginas também me agradou. Parece que eles fizeram exatamente pensando nos leitores on-line. Ainda preciso ler mais algumas edições que estão restando... :p

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Secret Wars #3 foi foda pra caralho :xablau:

Destino finalmente tem o seu rosto deformado revelado; diálogos entre o Estranho e Destino, que explicam um pouco mais sobre como o Doom se tornou Deus e o porque do Dr. Estranho aceitar numa boa.

A origem do sol do Battleworld apesar de ser muito boa (digna de mitologia), é engraçado notar que todo o santo dia tem uma estrela explodindo para dar origem aos mjolnirs da Thor Corps sendo que o Doom nem fez questão de criar a porra de um sol para o Battleworld :fem:

- A volta dos que não foram :xablau:
- Ciclope Fênix Branca :xablau:
- Thanos e a Cabala vs. Thors :xablau:
- Doom mostrando que é uma puta Deus :xablau:
- Sue e Doom = casal do ano :xablau:

Apesar do Doom ser onipotente, ele admite ser falho. Tanto é que a Sue é quem da apoio moral para o Imperador Deus Destino não abandonar tudo.

Spoiler Spoiler Spoiler :


Capitulo 10/10

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
O Secrets Wars que eu tô lendo é aquele antigo lá dos anos 80.

E é realmente bom, Dr. Destino é o cara dessa hq, além dele, o Reed Richards também rouba a cena, cara inteligente demais.

Enfim, acabei de ler o capítulo 10, só mais 2 então para finalizar essa saga. :yoda:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Capitulo 4 foi o melhor capitulo até agora :xablau:

Ciclope Fênix vs. Dr. DEUS Destino :xablau:

Essa imagem aqui é para a @Beauty e os fãs da Fênix:
spoiler spoiler :


Acho que é nesse capitulo que começa o ponto de partida para o Thanos buscar as Joias do Infinito (supondo que aquele Thanos não seja uma copia)

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Rapaz! E esse final do capítulo #4? Deu até dó do Stephen nesse desfecho, pelo amor de Deus, hahaha!

Pensei que o combate entre o Ciclope Fênix (é a versão original do personagem, né?) vs. Doom God seria mais longas, mas né...

Ótimo capítulo!

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
O foda é que a Marvel deu um puta spoiler indireto sobre o Doutor Estranho quando revelou aquela imagem do All New Marvel :fem:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Ninguém mais le essa porra não?

Manopla do Infinito, Coisa como a Muralha, Thanos manipulador e discussões sobre hamburgers :xablau:

A Manopla do Infinito irá provar que é muito mais poderosa que a Força Fênix :xablau: :xablau: :xablau xablau:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Ninguém mais le essa porra não?


Eu leio :yoda:

Manopla do Infinito, Coisa como a Muralha, Thanos manipulador e discussões sobre hamburgers :xablau:


Pantera >>>> Batgod - Parece que o Jogo Virou não é mesmo :diogo:

O Coisa como muralha foi foda :notbad:

Quando ele levantou , lembrei dos memes do Gigante acordou :horak3:

Thanos pica das galáxias na manipulação :notbad:

A Manopla do Infinito irá provar que é muito mais poderosa que a Força Fênix :xablau: :xablau: :xablau xablau:


Ou o Pantera vai terminar com o pescoço quebrado :yoda:

description2 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos