Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boatos NÃO, realidade. Metal e cia Noobs, supervisores piores ainda, não fizeram nada foram trollados pelo Boruto, NOOBS. Sobrou para o Hokage e a Esposa dele descubrir isso. :piranha: NOOBS define.

Foi a Pucca que criou a pulseira? Spoillers falam q foi um cientista. :pena3:

Esses Spoillers são estranhos mesmo, tem coisas falsas e verdadeiras.

Foto do time 7 no escritório do Naruto na verdade não é do time 7.
Boruto com Rasengan invisível na verdade é Jukken.
Final SS não condiz com a música do Boruto, Spoillers da @momo-sshi são mais coerentes.

Esperando o filme, ansioso pelos figurantes que irão aparecer e não fazer nada. :gorda: brinks kkkkkkkkkkkkkk mais na boa, MUITA coisa irá mudar com o filme, nesses Spoillers.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Pra mim isso ai é um puta fail já vi que tal filme vai decepciona , cheio d coisa estranho , Dispositivo OP com elementos , kage bushin/taiju as técnicas Proibida e que somente poucos podiam usar? rapaz , espero que estes spoilers estejam enganados senão a merda que esse filme irá gerar chegará a Marte!

E novamente , Naruto nesse filme não vai ser explorado , pelo spoilers e bem capaz dele parecer fraco e ser pego/capturado de forma ridicula , manchando a imagem do mesmo , afora também até agora não vermos a forma Rikudou dele e gudoudamas , tá muito estranho isso ai , em quanto isso o sasuke aparentemente até evoluiu e ganhou expansão de sua habilidade e esse Naruto em comparação parece ter tido o efeito contrário.

Essas pulseiras , tecnologias , cientistas... sei , daqui a pouco a pulseira dá sharingan :horak:
Eu espero que isto esteja errado , pois senão será um dos filmes mais fail ever!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Os companheiros do Metal Lee que são Noob's, segundo o Spoiler. O Metal deu um chute feroz na marionete.

Spoiler :


Você já tá passando vergonha. :facepalm: Metal Lee treina constantemente com Lee e é noob?

Nem vimos o filme, Boruto pode ter a pulseira no começo Exame e ter passado pelo Sai sem ser percebido, afinal estava bem escondido. Só pegaram ele quando a Hinata usa BYAKUGAN, supervisionador não é obrigado a revistar não.

Educação vem de casa. :poise: Por que será que Boruto é assim? :ri: O pai só trabalha, logo sobra pra mãe educar. :piranha:

Não foi a ''Pucca'' que criou, mas o que pode ser é ela ter os 5 pergaminhos elementares. 

E se achar ruim mando a Tenten desclassificar o Boruto da 2ª fase e ele nem vai pra final.  :piranha: :gorda:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Pra mim isso ai é um puta fail já vi que tal filme vai decepciona , cheio d coisa estranho , Dispositivo OP com elementos , kage bushin/taiju as técnicas Proibida e que somente poucos podiam usar? rapaz , espero que estes spoilers estejam enganados senão a merda que esse filme irá gerar chegará a Marte!


Melhor invenção no quesito praticidade , ela praticamente não necessita de treinamento , eu entendo o que você quis dizer eu também acho que essas pulseiras não ajudam , elas na verdade acabam com acultura dos ninjas , elas são o carro chefe de uma invasão cultural .

E novamente , Naruto nesse filme não vai ser explorado , pelo spoilers e bem capaz dele parecer fraco e ser pego/capturado de forma ridicula , manchando a imagem do mesmo , afora também até agora não vermos a forma Rikudou dele e gudoudamas , tá muito estranho isso ai , em quanto isso o sasuke aparentemente até evoluiu e ganhou expansão de sua habilidade e esse Naruto em comparação parece ter tido o efeito contrário.


Eu comentei sobre isso em outro tópico , Naruto pelo jeito está sendo nerfado até o osso , até agora os spoilers não dizem se ele tem algo de novo seja um jutsu ou habilidade , já o Sasuke pode abrir a dimensão da Kaguya , pelos spoilers Naruto vai ser patético nesse filme , além de Kishi estar estragando o personagem no quesito ser pai está estragando no quesito ser um Ninja também , daqui a pouco ele perde a Kurama também .

Essas pulseiras , tecnologias , cientistas... sei , daqui a pouco a pulseira dá sharingan :horak:
Eu espero que isto esteja errado , pois senão será um dos filmes mais fail ever!


Não acho que esteja errado , mas acho muito estranho ela poder reproduzir Hijutsus e jutsus como o KB , ae é de matar .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Você já tá passando vergonha. :facepalm: Metal Lee treina constantemente com Lee e é noob?


Pra não passar da segunda fase deve ser muito NOOB. :fera: coisa que até Dozu, Kin e Zaku passaram.

Nem vimos o filme, Boruto pode ter a pulseira no começo Exame e ter passado pelo Sai sem ser percebido, afinal estava bem escondido. Só pegaram ele quando a Hinata usa BYAKUGAN, supervisionador não é obrigado a revistar não.

Educação vem de casa. :poise: Por que será que Boruto é assim? :ri: O pai só trabalha, logo sobra pra mãe educar. :piranha:


Ueh, nos Spoillers falam que Boruto foi aliciado Kkkkkkkkkkkkkk e na descrição da Hyuuga diz q ela é boa mãe e esposa, tanto que foi ela que "desclassificou" o próprio filho. :piranha: :piranha: :piranha: enquanto que essa função é dos examinadores e acabou sobrando pra ela e o Naruto, examinadores NOOBS.

Não foi a ''Pucca'' que criou, mas o que pode ser é ela ter os 5 pergaminhos elementares.

E se achar ruim mando a Tenten desclassificar o Boruto da 2ª fase e ele nem vai pra final.  :piranha: :gorda:


Aham, vai lá, é tão NOOB que sobrou para os pais desclassificar. :piranha: :horak: ela tem os pergaminhos mais não sabia da pulseira Kkkkkkkkkkkkkk

:mica: só observo o choro, teitein é Randon, chore ! Além de Noob.

Sera que Boruto vai ficar sem o braço ou só se feriu? :paola2:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mel deus, na 2ª fase TODOS do time tem que passar. Metal Lee só não passou por causa dos parceiros dele.

Vamos ver quem será a Examinadora Noob. :[Morde]:

Não foi ela quem fez, KKKK, pode ser dona dos pergaminhos, mas sem saber exatamente o que o cientista ia fazer. Isso é o que eu acho, que não vem ao caso discutir com um Hater.

Randon, né? No Filme Road To Ninja supervisionado por Kishi a Tenten aparece bastante, inclusive na One-Shot que Kishi fez. :poise:

Você fala como se no The Last SOMENTE a Tenten fez ''figuração''. Kiba, Shino, Temari, Kankuro, Tsunade, Shizune, Kurenai, etc, não fizeram ''nada''. Na Novel The Last, Lee e Tenten investigam os meteoros. :piranha: :piranha: :piranha: 

Hinata é dona de casa, vai apanhar, ser curada, estar brega. Chore! 😢 :paola3:

--------------------

Boatos que um japa postou no Twinter que Metal Lee é uma referência a ''Rock and Roll''

A mãe de Metal ainda é um mistério. O kishi fez esse mistério para irem ver o filme, KKKK. Usando a ''Randon'' como Marketing. :uia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pulseira que copia o Chidori, gera os cinco elementos e faz Hitjutsus. Coitado do velho Hiruzen que passou a vida inteira dominando os jutsus de Konoha, ou ele usava essa pulseira ai, vai saber.

Todos os filmes de Naruto são ruins, mas esse que é cannon parece que vai conseguir ser o pior.

Boiocotaram o Metal Lee, por mim colocava ele na equipe do Boruto e Mitsuki no lugar da Sakura com Sharingan, ou qlqr time decente ao menos.

Enfim zzz

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Sera que Boruto vai ficar sem o braço ou só se feriu? :paola2:


Isso que eu queria saber , se ele vai ficar cotoco ou só vai se queimar Like a Naruto manto da Kurama Lv4 .

Se ele perder o braço não acho que demore muito pra ele ganhar um Novinho Like a Naruto :ash: .

E novamente falando sobre as pulseiras , eu realmente espero que elas não sejam isso tudo , é uma invasão Tecnologica que vai matar a Cultura Ninja , e o Inventor dela é um cara bem burro de seguir o Sasuke até a outra dimensão só por curiosidade , tomara que morra por lá .

Enfim , espero que essa pulseiras não sejam isso tudo pq ai já é demais .

E espero que o Naruto mostre alguma coisa , pq até agora os spoilers estão decepcionantes demais , já que pelo jeito ele não vai fazer muita coisa .

Sasuke Salva Naruto como uma Princesa - Naruto salva Sasuke como uma princesa - loko pra ver essas cenas e com certeza rir pra baralho com os dois .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 Idrbt4

@TheKingOk escreveu:
Pulseira que copia o Chidori, gera os cinco elementos e faz Hitjutsus. Coitado do velho Hiruzen que passou a vida inteira dominando os jutsus de Konoha, ou ele usava essa pulseira ai, vai saber.


Não vai ter Chidori nem com e nem sem pulseira , Boruto não usou pulseira pra copiar Chidori ele aprendeu manipulação da natureza com o Sasuke , mas em relação aos outros jutsus concordo com tudo , daqui a pouco essas pulseiras podem usar Edo Tensei e Hiraishin .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Educação vem de casa. :poise: Por que será que Boruto é assim? :ri: O pai só trabalha, logo sobra pra mãe educar. :piranha:

Boruto tem a MESMA personalidade do naruto, por isso ele pintou a cara dos hokages assim como o próprio naruto na infância, chama o naruto de pai ao invés de hokage ou sétimo assim como seu pai chamava a tsunade de vovó e se metia em tantos outros problemas como seu filho se meteu e continua se metendo. Isso não tem nada, NADA a ver com educação que a hinata deu a ele mas sim que boruto herdou o jeito moleque encrenqueiro do pai.

Uzumaki Hinata
火影となったナルトを支える良き妻であり、ボルトとヒマワリの良母親。
Ela é uma BOA esposa que apoia Naruto, que se tornou o Hokage. Ela também é uma BOA mãe para Boruto e Himawari. :Xaau2:

Créditos: OrganicDinosaur e Naruhina Brasil.

Hahahahaha Kishimoto já deu essa resposta na descrição dela do filme mesmo com os problemas que o boruto causou, então tá aí a prova que educação ele teve de sobra por parte da hyuga.

@Lucas...

Eu acho que ele não vai perder o braço porque só está queimado e o naruto com o modo sage do rikudou pode recuperá-lo facilmente. O garoto só deverá colocar umas ataduras "estilo" sasuke.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu estou apenas zoando. Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 747167273 :aliens: Apesar de concordar com o que eu disse. :poise: 

Ela e as outras são boas mães, mas perfeitas não são e com mais ''pulso firme'' o Boruto podia ser melhor nas suas atitudes. E convenhamos que ela deixar ele derrubar o bolo e não tomar iniciativa foi falta de educação em casa. :uia: 

Essa frase não vale nada, pois no DB diz que Tenten tem Taijutsu OP e segundo o Lucas não vale. :fuma/: :paola3: Eu respondo a frase dessa forma. 

Enfim... vamos ver se Kurotsuchi vai mostrar algo para bater de frente com a Mei, Tsunade. :ana:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
e com mais ''pulso firme'' o Boruto podia ser melhor nas suas atitudes.
"Pulso firme", tipo, denunciar o filho para dar uma boa lição a ele para aprender a ser justo?! É, "filhão", isso ela já mostrou que tem e muito.

E convenhamos que ela deixar ele derrubar o bolo e não tomar iniciativa foi falta de educação em casa. :uia:
Ainda não sabemos o que levou o bolo cair de fato, então...

Essa frase não vale nada, pois no DB diz que Tenten tem Taijutsu OP e segundo o Lucas não vale. :fuma/: :paola3: Eu respondo a frase dessa forma.
Claro que vale, pois é uma AFIRMAÇÃO direta do próprio autor, não é algo que simplesmente foi colocado para ser interpretado como o teu databook de meia página.

Ansioso para a participação da tenten que agora pode ter a sua chance de brilhar como uma "cigarra". Tantos anos esperando, até que enfim!!!!!!!!!!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
E convenhamos que ela deixar ele derrubar o bolo e não tomar iniciativa foi falta de educação em casa. :uia:


Calma fera, de acordo com o spoiler que saiu não foi o Boruto que derrubou o bolo, e sim o clone do Naruto que se desfaz e derruba o mesmo, sem contar que se for o Boruto ele tem todo o direito de derrubar a merda toda, Naruto uar clone ? Puts.

@Neji, você já assistiu o filme pra saber se a Hinata ficou lá parada e não tomou iniciativa ? Conte-me mais sobre o filme :pena3: .


@Lucas, eu acho que ele não vai perder o braço, tanto que no spoiler que a Ludi trouxe ele está com o braço enfaixado como o do Pai .


Estou ancioso por mais spoilers...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente vamos manter a compostura ( Estranho eu pedir isso) pois se ficar fora de controle logo logo o tópico sera bloq.





Gente todas as mães são descritas como ótimas. Agora tem algo interessante que eu li, Boruto faz a dona de casa revoltada, cobrando mas atenção do Naruto para a família, Hinata é calma e compreensiva e o Boruto assume essa posição por ela. ( Se eu não me engano terá uma cena no filme sobre isso, algo que envolve o Sasuke e roupas, segundo os spoilers)




Eu queria ver o Metal Lee nas finais, gostaria de ver uma luta dele vs Sarada, seria legal.

Tem uma coisa que eu gosto de destacar:

Boruto, Sarada e cia.... São descritos como níveis Chunnin e em uma citação no Novel algo como nível Jounnin.

Essa nova geração esta vindo forte :v

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Duas coisas estão me intrigando bastante...

1ª - Não é necessário ter o Byakugan para conseguir usar o Jüken?
2ª - De novo o Exame Chünin não será finalizado? Poxa, o exame é bem interessante, mas ainda não vimos ele sendo finalizado.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Stuart escreveu:
Não é necessário ter o Byakugan para conseguir usar o Jüken?

De modo efetivo sim. Boruto não tem byakugan para enxergar os tenketsus dos oponentes e nem aumentar seus reflexos, mas como nunca foi dito Nunca foi dito né? rs que o punho suave só poderia ser aprendido por Users do doujutsu o Bolt deve ser capaz de desenvolver a técnica, em uma escola inferior aos de mais, mas acredito que o byakugan não é mais prioridade ...


Tópico: Acho que essa nova geração vai decepcionar muita gente, eles são citados como nível Chunnin/Jounin, mas até agora com exceção do Bolt e Sarada o restante não mostrou nada de mais, poxa ... só tem 7 personagens relevantes da nova geração e três deles já foram desclassificados segundo os Spoilers, parece até que estão vetando o potencial dos personagens para não ocorrer o mesmo do Clássico para o Shippuden ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Teve a prévia do filme do Boruto com a presença do Kishimoto e dos seiyuus do Boruto, Naruto, Sasuke, Sarada, Shikadai e Momo! E também tinha a presença da banda Kana Boon.

Coisas que o Kishi comentou foi que ele fez praticamente tudo do filme... Que hoje era aniversário do filho dele... E quando perguntou se teria sequencia, Kishi disse que seria impossível no momento, que ele precisava de outro descanso.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 23rr12v
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 24voexk
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 2n0t012
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 28l80bc
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 6zotc7
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 Oar713
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 25yu2y0

----------------------

Quanto a pulseira, acho que ela não tem KB e essas coisas :think:
Boruto já usava KB sem precisar dela... pelo que eu entendi ele usou para ficar difícil perceber que ele usou a pulseira.

Essa pulseira e esse cientista é uma praga mesmo... Li em alguns spoilers que ele vai para a dimensão da Kaguya para ter certeza que o Momoshiki morreu... ataca ele com a pulseira e como o Momo absorve Ninjutsu... o cara revive de volta :fem:

Mas não sei se é verdade xD

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hinata é dona de casa, vai apanhar, ser curada, estar brega. Chore! 😢 :paola3:


Aham :ana: esqueceu de citar que de vez em quando ela tem que fiscalizar o exame Chunnin porque os examinadores são muito NOOBS. :gorda:

Boss escreveu:
Isso que eu queria saber , se ele vai ficar cotoco ou só vai se queimar Like a Naruto manto da Kurama Lv4 .

Se ele perder o braço não acho que demore muito pra ele ganhar um Novinho Like a Naruto :ash:


Hyuga10 escreveu:
@Lucas...

Eu acho que ele não vai perder o braço porque só está queimado e o naruto com o modo sage do rikudou pode recuperá-lo facilmente. O garoto só deverá colocar umas ataduras "estilo" sasuke.


hyuuga.clan escreveu:
@Lucas, eu acho que ele não vai perder o braço, tanto que no spoiler que a Ludi trouxe ele está com o braço enfaixado como o do Pai .


Estou ancioso por mais spoilers...


Então ele deve só se ferir, com os Spoillers que a @Momo-sshi trouxe faz sentido ele só ter se ferido já que está com o braço enfaichado.

Stuart escreveu:
1ª - Não é necessário ter o Byakugan para conseguir usar o Jüken?
2ª - De novo o Exame Chünin não será finalizado? Poxa, o exame é bem interessante, mas ainda não vimos ele sendo finalizado.


1-Boruto deu um jeito de usar o Jukken, talvez houve alguma mutação no Byakugan ou porque ele é 50% Hyuuga. Não se sabe se o Jukken dele será 100% preciso, só no filme e possíveis continuações.

2-Acho que não será finalizado também.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 36 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos