Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Klauss

+21
Sasuke
KABOILAS
Sanny
Angel Of Death
Sally
Maito
luizarock
CJunior
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Gui
Math
Sage
Urahara
Gabriel Guimarães
Horak
Breno
Minato
Espadão
Iriw
K
25 participantes

descriptionAniversário do Klauss EmptyAniversário do Klauss

more_horiz
Hoje 09/05/2015, o meu amigo de todas às horas e companheiro de clã está completando mais um ano de vida!

Parabéns pra você, Cláudio! Te considero e respeito muito, obrigado por tudo, de verdade. Desejo-lhe muita saúde, paz, felicidade e prosperidade.

Um forte abraço meu amigo, e que seu dia seja perfeito.

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns claudio, muitos anos de vida e saúde para você !

Te desejo tudo de bom que você já não tenha, mais e mais anos de vida para passar com sua família, mais dinheiro sempre precisamos e também desejo que atinja todas as suas metas e consigas realizar todos os seus sonhos.

Parabéns e aproveita teu dia.

________________________________________________

Aniversário do Klauss EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Segundo tópico desde o ano passado, eu me lembro. :fry:
É uma data nova, felicitações novas. Parabéns, irmão, tudo de bom pra ti nessa vida, sucesso pra toooda tua família e que continue sendo esse paizão zoeiro nota 10! SHAUSHSHAU

Espero ouvir mais histórias hilárias, conselhos e piadinhas sem graça u.u brinks e.e Enfim, tu sabe o quanto te considero, você é um mito, só falta compor uma música pra mim. :(H):

Parabéns, feliz aniversário. <3

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Feliz aniversário Cláudio Rei do Camarote

Muitas felicidades, realizações, dinheiro, alegria e muita saúde para você e toda sua família.

Abraços.

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
:fem: O Vô do Fórum está fazendo aniversario :QQ:

Parabéns Claudio, te desejo saúde e Paz, que você curta esse momento do lado que quem tu ama, e que tenha muitos outros aniversários. Parabéns Cara!!!

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns Claus!! :palmas: :palmas:

Só quem conhece ele sabem o quanto esse moço é nota 1000!! Engraçado, humilde, conselheiro e tudo mais, um verdadeiro paizão pros Lycans :(H):

Enfim, felicidades Cláudio, tu sabe o quanto eu te admiro e considero, desejo pra você e sua família tudo de bom que existir e mais um pouco.

Aproveite seu niver tenha um ótimo dia :QQ:

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Claudin fazendo aniversario? 3~

Parabéns cara, você merece tudo o que há de bom, continue sendo esse grande amigo que você é.

:GG:

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
O que dizer desse cara super gente boa? :aliens:



Felicidades klauss, tudo de bom na sua vida amigo, continue sendo essa pessoal incrível que você é. :garcia:

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Meça seus níver parsa :leo2:

Parabéns Cláudio, muitos anos de vidas e sucesso em tudo o que desejar.

Grande amigo :e.e-:

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Nota de inutilidade pública: O cometa Halley vai passar na Terra e o Cláudio foi o único do Fórum que viu a passagem anterior!

:iupi:

Klauss, um pokemon de mil nomes. O cara que sempre tem uma palavra amiga e de apoio, uma piada para animar a galera, um xingamento para quebrar o clima, que tem táticas de convencimento apelativas e de baixo nível ( :zeca: ), um sujeito honrado e "de família".

Te admiro muito, irmão. O considero um amigo de verdade, mesmo que a gente nunca se conheça pessoalmente. :heheh:

Parabéns ao pai de todos nós e que as barbas de Matusalém continuem crescendo por muito tempo.

:vlwflw:

Última edição por Urahara em Sáb 09 maio 2015, 14:20, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
PARABÉNS CLÁUDIO  :palmas:

O que falar desse cara gente fina e super zoeiro rsrs.
Um membro que tenho uma grande admiração ^^

Te desejo tudo  de bom que houver nessa vida... (Menos zoeira, pois isso você já tem até demais :fem:).

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns moço que me deu uma advertência, sujando meu perfil.  :zeca: 



E depois eu te envio todos aqueles gif via Mp. :fuma/: 

Enfim... Parabains. Aniversário do Klauss Fire-hell-gif

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns Klauss! Obrigado por ser atencioso e ter me ajudado nos assuntos do fórum, você é ótimo no que faz. Desejo-lhe felicidade, dinheiro e muitos anos de vida.
Rei do Camarote

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns, Cláudio!!!
Muitos anos de vida, que seus sonhos sejam realizados e você seja muito feliz! Acho que é isso...
PARABÉNS PRA VOCÊ!

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns, tudo de bom! Tu é muito simpático, legal e tem um caráter incrível. Merece tudo de bom! Parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos