Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hallow Gallery

+6
Gui
Lendário Sannin
Horak
Iriw
Sasuke
Math
10 participantes

description Hallow Gallery Empty Hallow Gallery

more_horiz
 Hallow Gallery NQqNGIW


Bem vindo à minha "Monster Gallery" feita com muito "trabalho duro". Feita com mais organização e cautela.  
Espero que curta. :e.e-:  


Arte Atual
 Hallow Gallery TGnq3gS

Descrição;

Melhores trabalhos. :

Melhores Trabalhos² :
Comente!
Críticas e sugestões, serão sempre  bem-vindas. 
Créditos ao Horaklç e ao gordenholç


Última edição por Hallow em 9/12/2015, 12:28, editado 1 vez(es)

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Galeria foda meu Jovi monster, Ates tops bro... a do Near :molhada: .
O primeiro avatar da gaga esta show.

Seguindo a galeria monster.

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Hm, muito bonitas as artes, principalmente as da Lady Gaga, gostei de ambas - ficaram sensacionais para falar a verdade e dei like só por causa delas. u.u

Das assinaturas, gostei bastante da que está à esquerda no primeiro spoiler; as outras duas ficaram boas, porém, creio você tenha exagerado um pouco na saturação com elas. Você disse que críticas e sugestões serão bem recebidas, certo? Aqui vão algumas:

→ Não coloque tanto brilho e contraste nas artes, às vezes afeta na qualidade da imagem/render.
→ Tente pegar mais leve com os efeitos e a saturação, suas artes ficaram com cores intensas, exceto as da Lady Gaga que foram as que mais gostei.

Você tem talento, continue postando suas artes. Não sabia dessa sua habilidade.

No mais, para mim só falta isso para suas artes ficarem mais bonitas (no meu gosto obviamente, mas cada um tem um).

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Aluno :e.e-:

Abril então a sua "Monster galery" , gostei bastante da iniciativa, e claro dos trabalhos já postados, pois em sua antiga, eu já havia comentado todas em sua antiga galeria então não irei ter o trabalho de re-fazer estes mesmos comentários. Apenas deixar claro que ficou muito bonita e organizada a sua nova galeria, parabéns :D.

Sua nova arte ficou muito bonita, continue trabalhando nelas, para deixar cada vez mais aprimoradas, este seu avatar postado, como já disse está TOP, eu usaria com certeza.

Porque meu avatar atual não está nos "melhores trabalhos" fry

________________________________________________

 Hallow Gallery EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Nova galeria :planta:

Ótimos trabalhos, já tinha visto quase todos na antiga galeria.

Esse avatar do Near está muito bom, espero que continue postando seus trabalhos e aperfeiçoando suas habilidades no design. Estarei acompanhando sua nova galeria. :e.e-:

Flw.

:ma:  

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
 Hallow Gallery TGnq3gS




Eu ripparia... se tivesse visto o anime. Parabéns cara, evolução monstro! Deixou seu onii-sama orgulhoso :GG:


description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Agradecido com os comentários, obrigado. :gorda:

Meta; Sempre melhorar. o/ 



Arte Primária;  

 Hallow Gallery Svd3GnG

Descrição; Avatar; Shyvana. - Produção; 19 / 05 / 15 Tema; Lol. (League Of Legends) 
"Uma arte básica"


Arte secundária

 Hallow Gallery QfO0NQW

Descrição; Signature (500 x 300) LuLu - Produção; 19/ 05 / 15 Tema; Lol (League Of Legends) 
"Essa caralha me deu trabalho, mas cheguei em algum lugar - ou não."
 

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Trabalhos interessantes...
No aguardo de próximas atualizações.

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Opa, novas trabalhos muito interessantes :notbad:

Esse avatar ficou muito bom, gostei bastante dos efeitos e foi o que mais gostei.

A sign ficou muito boa, gostei da bg ficou muito bem elaborada, só não curti muito a tipografia.

Parabéns pelos trabalhos Math.

Aguardando novos.

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Obrigado Lendário e Eri. :zeca3: 




 Hallow Gallery Ugua29X

Descrição; Signature. Desconhecido - 26/05/15
"Arte mais clean" 



 Hallow Gallery J5c8f89

Descrição; Signature - Desconhecido; 26/05/15
"Alternância na cor, não sabia qual escolher"



Não sabia qual escolher, então ficou as duas. :doge2: 

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
 Hallow Gallery 2ueDgPM

Descrição: - Signature - Gumi; 27/05/15



:doge2: 

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Muito boas. Rei do Camarote

Essas duas signs ficaram excelentes, muito bem organizadas, bg ficou bem caprichado e os efeitos ficaram excelentes.

Só a tipografia que poderia estar maior e mais trabalhada, mas no geral estão excelentes.

Parabéns.

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
vlw eri. :neves: 



 

 Hallow Gallery ZHO6FUf

Descrição: Signature; LuLu. - ??/05/15
Sign de evento que eu a "perdi" 

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
 Hallow Gallery T2dHXiX

rs

description Hallow Gallery EmptyRe: Hallow Gallery

more_horiz
Hallow, gostei muito das suas artes do LoL, dos avatares e signs da outra galeria e desse último trabalho, só achei que a tipografia poderia ser maior, mas ficou ótimo. Sua galeria é muito boa e organizada, estou acompanhando e esperando atualizações. Parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos