Big Boss escreveu: Foi o próprio Deadpool que se entupiu de sedativos
Na verdade, o Capitão e sua gangue foram lutar na guerra contra o Stark e seu exercito. Deadpool era apenas um prisioneiro de guerra (afinal, ele estava do lado do governo e, consequentemente, do Tony Stark) somado com o fato de que ele é um cara chato e só o Cable se propôs em ser seu amiguinho.
Você só escreveu "Deadpool x Wolverine" sendo que existe luta entre os dois até em um filme da Fox.
Você fala como se o Demolidor (que derrotou e prendeu o Deadpool em apenas alguns segundos e em sua própria HQ) e o Batman não fossem top lutadores de seus respectivos universos.
Batman pode muito bem desarmar o Deadpool usando os seus batarangs. Demolidor luta e faz a mesma coisa que fez na segunda luta que eu postei acima.
BatDemo tem feitos de desviar de tiros.
Demolidor tem feitos de rebater shurikens e até mesmo tiros:
Batman e Asa Noturna venceram o Amazo (que mesmo sendo uma versão desatualizada do androide, ele ainda era bem poderoso) usando inteligência, velocidade, agilidade, distrações e equipamentos.
Spoiler :
Note que aqui o Amazo nem sequer notou o batarang preso na sua perna
E o mais importante:
Batman joga um gás para dormir no Deadpool e fim da luta.
É, foi ele mesmo. Eu só disso isso para provar que não é apenas um gás e "poft", ele caí dormindo.
Só estou ouvindo você dizer do que o Demolidor fez e do que o Batman é capaz de fazer. Mas nada sobre a resistência do Deadpool e as habilidades do mesmo.
Eu falo Wolverine x Deadpool, mas não a luta do filme, eu até postei as páginas da luta (HQ).
A, e o Deadpool não tem apenas as "arminhas". Ele também pode desarmar o Demolidor e o Batman, assim cortando o bastão do Demolidor, como Wolverine fez, sendo que a espada do Deadpool é revestida pelo mesmo material das garras do Wolverine. (Adamantium)
Batman pode ser um ótimo lutador de artes marciais, assim como Demolidor, mas qual deles pode continuar lutando com um braço arrancado ou afins? Se DEADPOOL, lutasse pra valer, ele ganha. Sendo que suas capacidades, além do fator cura, foram melhorados no Projeto X. Ele teve feitos como enganar os sentidos do Demolidor.
Enfim, Deadpool também já rebateu tiros.
Continuo com a minha opinião.