Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyLUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Fala ai rapaziada, eu estou voltando ao fórum, tenho a minha galeria antiga ainda, mas graças ao lugar onde eu upava as imagens deu merda, diversas de minha artes foram apagadas, aqui eu irei demonstrar tratamento de imagens e personalização de avatares, trabalhos antigos e também alguns que eu irei fazer daqui pra frente, já que agora eu estou fazendo faculdade na área de comunicação no curso de Rádio, TV e internet, sou obrigado a ter aulas do pacote adobe de edição de imagem e de vídeo, então vou usar essa galeria para postar meu desenvolvimento nessas mídias de imagem e de vídeo. Para atuar nas personalizações e edições de imagem usarei nosso grande e querido amigo, o Photoshop, e para a edição de vídeos eu usarei o famoso Sony Vegas, a Adobe disponibiliza o uso do Premiere, mas eu não faço ideia de como mexer naquilo ainda então eu uso o Vegas por enquanto.
Esse aqui é um avatar que eu já tenho á uns três anos, é um dos meu favoritos, não personalizei e nem fiz nada, apenas fiz um tratamento de imagem e coloquei bordas e também ajustei o tamanho para o uso de avatar no fórum que é 200 pixels de largura por 400 de altura. O personagem dessa foto é o Dave Mustaine, líder da banda Megadeth:
LUCAS CRR escreveu:
LUCAS CRR - NEW GALLERY EwA68

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Olá LUCAS CRR,

Bom, ótima iniciativa de criar uma nova galeria mais atualizada e mais coloquial, com as suas novas e proporcionais artes, e também postando uma arte mais antiga com o tratamento de imagem, porém uma arte que você gosta e que te trás boas lembranças. Bom eu particularmente gostei bastante do seu avatar e espero novas artes suas por aí!

Bom já que está voltando de vez, te aconselho a ir participando dos eventos da fan art, atualmente temos três abertos, o Batlle of artists , The design of avatar e o Assinatura do mês .

________________________________________________

LUCAS CRR - NEW GALLERY EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Muito Obrigado Matheus, mas irei deixar para participar nos próximos, provavelmente no semestre que vem.
Nessa assinatura, temos James Hetfield, guitarrista e vocalista da banda Metallica, não podemos falar que ele seria o Frontman já que o cara que ocupa esse cargo é o Lars Ulrich, ele seria um segundo Front... Nessa figura temos alteração de fundo e coloração e o acréscimo de tipografia, nesse caso a Impact que é a minha tipografia favorita.
LUCAS CRR - NEW GALLERY Ywsi5

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Gostei da arte, os tons e cores utilizados deixaram o trabalho bem vistoso, o backgroud como já citado, por conta dos tons, ficou organizado e bonito, e não ficou desarmonizado com a render principal, por conta do tratamento de imagem abordado. A signature em sí está muito boa, considerando também a qualidade da tipografia.

No aguardo de novas artes.

________________________________________________

LUCAS CRR - NEW GALLERY EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Valeu Matheus, esse avatar eu fiz a uns 3 anos atrás, DJ ASHBA atual guitarrista do Guns N' Roses.

LUCAS CRR - NEW GALLERY 5hPlF

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Boa... Além de tudo conhece bem os efeitos que aplicou em seus trabalhos. Vou começar a acompanhar teus trabalhos a partir daqui brother. Espero que atualize com frequência.

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

LUCAS CRR escreveu:
LUCAS CRR - NEW GALLERY EwA68


:GG: Gostei muito desse avatar.
Belos trabalhos Lucas, espero que você continue trazendo mais e mais desses pra gente ver.
Nostalgia 2011?

descriptionLUCAS CRR - NEW GALLERY EmptyRe: LUCAS CRR - NEW GALLERY

more_horiz
Vou tentar atualizar com frequência sim haha
Essa assinatura vem com aquele avatar do DJ ASHBA, são quase os mesmas figuras, ambas com cores harmoniosas que fazem jus ao personagem, esse trabalho é de 2012.
LUCAS CRR - NEW GALLERY NwzP1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos