Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) Empty[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
Tópico para dúvidas e comentários relacionados ao novo evento da área: Who is it?




Pessoal, primeiramente, se trata de um evento com o objetivo de trazer algum movimento pra área de Animes e Mangás, tanto, que foi criado a sub-área de Eventos como podem ver. Por isso, futuramente se o evento continuar, poderá ocorrer modificações e melhorias! E claro, outros novos eventos...




Gostaria também de agradecer ao membro @Hallow, a "base" do evento é criação dele! Só passou por uma reformulação para se encaixar na área.

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
gostei do evento. vou me esforçar para pegar o segundo lugar, ja que o Brunon esta participando ja sabemos quem vai ganhar '-' bani ele

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
Confirmando pessoal, a 1º etapa será postada amanhã.(04/05/15)


description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
Nossa, tinha certeza que era o Hitsugaia ali :horak:

Sair na 1 etapa é foda :fera:

Fazer o que né :fera: Boa sorte for all e apele muito Hora :vick:

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
cara aquela segunda imagem tava :aliens: a única coisa que eu pensei foi o lelouch pq parecia um pouco com a armadura dele

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
@Bruno

[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) Go-to-the-shame-corner-spiderman-meme-gif1


Esperava que você fosse de boa vadea :fem:

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
A segunda imagem foi realmente difícil , e difícil bagarai.

Mas eu sou mais eu, quando vi aquele corpo azul, com o que parecia ser um rosto branco... e retirando os outros desenhos da lista não tinha mais como errar.

No geral foi very izi.

No aguardo das próximas etapas




Agora o seu primeiro lugar esta vazio @Slay. Mãos a obra :yoda:

description[Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento) EmptyRe: [Comentários & Dúvidas] Who is it?(Evento)

more_horiz
É, mesmo passando em último, eu passei....Acho que está bom. :mica:

Tentarei ser mais rápido na prox etapa.


Breno, Breno... :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos