Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Psicopaty

+15
KillerC
Espadão
Math
KABOILAS
TrickzZz
Lu Senju
Sage
Rinko
Gabriel Guimarães
Daniel
Urahara
Klauss
Pétrick
Capitão Jackie
Senju Felipe
19 participantes

descriptionNiver da Psicopaty EmptyNiver da Psicopaty

more_horiz
Olá.
Venho através deste, antes que alguém se antecipe a mim :prassa: anunciar que hoje, 22, é aniversário da nossa mais querida psicopata deste fórum. rs

Bom, vou ser bem rapidinho para deixar minha mensagem de felicidades, sucesso, saúde, paz, boys magyas 9nhos (você ainda precisa me mostrar uma certa foto rs), que continue sendo essa mina divertida e que todo mundo gosta menos o Big Boss :ana: e que manere nos floods e nos secrets daqui pra frente, rs. Não lembro exatamente quando foi o nosso primeiro contato, mas acredito que foi pelo chat e de lá pra cá, a gente zoou muito nesse Skype da vida (KKKKKK) ou aqui no fórum (lua) e por isso quero que saiba que apesar dos pesares, goxtchu muitchu de vucê (rs) e quero que você saiba que pode contar comigo quando precisar. ^^
Beijox e tenha um feliz dia de niver. Niver da Psicopaty VJvlc

seu bolo :


PS. Bey >>>> Taylor Sulfite. :neves:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Niver da Paty :e.e-:, essa moça querida que eu gosto muito!
Quero lhe desejar um dia feliz e todas a felicidade nesse dia maravilhoso .
Desejo que tenhas mtos anos de vida, saúde, paz, amor e mtas alegrias.

Mesmo com sua ditadura no skype e no whatsapp... eu não ligo, saibas que eu gosto muito de você.

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz Aniversário Linda, muitas felicidades, saúde, sucesso, dindin, e amor em sua vida, você ainda é muito nova, só tem 23 aninhos :iupi: , eu como parceiro de clã e amigo seu te desejo tudo de bom, peço a você que nunca perca esse brilho que você tem, brilho de diva nunca se apaga facilmente, enfim não mude seu jeito divertido, engraçado, encantador, cativante, amável e fofo :planta:, pois gosto desse seu jeito e o acho maravilhoso, enfim mais uma vez parabéns pelo dia de hoje muitas felicidades, que Deus te abenço grandiosamente linda, que nossa amizade dure bastante tempo, então até Paty aproveite o dia, pois você merece, xau .

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parebéns quirida!

Muitos anos de vida, sucesso, dinheiro... Bom, tudo o que você desejar.
Você é uma pessoa legal, inteligente e agradavel.

Enfim, espero que continue aqui por muito mais tempo e que possamos nos falar mais.

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns, Paty. Te desejo muito sucesso, felicidades, paz, saúde. Que vc tenha todos os seus desejos realizados.

Feliz Aniversário!!!

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Ué... Ora, mas, não é que a minha cúmplice está avançando na fila do INSS... :trollface:


Felicidades, moça. Que você consiga cada dia mais se aproximar de seus objetivos e conquistá-los.

Você é uma pessoa que agrega rapidamente amigos. Sua simpatia é reconhecida neste ambiente e certamente em muitos outros.

Tudo de bom. Se precisar de ajuda, conselhos, etc., é só chamar.


Meça sua idade, parça.

:Alef:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns mamãezinha, te desejo toda felicidade do mundo( e mais um pouco), Muita sorte na  sua vida, trabalho, faculdade e em tudo que você pretende fazer. :QQ: Niver da Psicopaty 3433956267

Te amuh mãe, Feliz aniversario!

Mesmo com sua ditadura no skype e no whatsapp

²
Best bolo de Aniversario² :

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Happy Birthday :QQ:

Niver da minha Sakura, minha Misa e comparsa Paty :s2:

23 anos é? Idade certa pra casar :e.e-:

Meu pedido ainda está de pé :horak:




Bom muitas felicidades, sucesso, amor(Eri) :ana:  e realizações na sua vida!
Você merece :paz:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz aniversário Senhorita Paty :leo:

Fiz um presente especialmente para você, com todo o meu carinho:

Niver da Psicopaty Zx0e1h

Que você possa ter muitas felicidades, e não se esqueça de usar meu avatar :leo:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
PATTYYYYYYYY :e.e-:


Sabe que gosto muito de ti, né ? :e.e-:

Te desejo tudo de bom; felicidade, longos anos de vida, dinheiro,eu :QQ:, e que todos seus sonhos se realizem.


:QQ: :QQ:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns Paty :QQ:

Amiga, te desejo muito amor, paz, sucesso, saúde, dinheiro, maaaaais amor e muita saúde! Estou feliz em ser sua amiga, pois é uma garota muito gentil, engraçada, companheira e muito parceira! Espero que realize todos seus sonhos e se torne uma advogada, promotora, juíza ou qualquer profissão que lhe agrade.

Ah, e continue colocando moral no grupo do clã no Skype/WhatsApp :lady:
Esses meninos do clã precisam de muito pulso firme u.u

Enfim, quando precisar de uma amiga ou conversar sobre qualquer coisa, estarei aqui! Obrigada pela força e apoio que sempre me deu em momentos difíceis. Um dia, você pagará um churrasco para os Flooders Oficiais. :horak:

Passei a madrugada inteira fazendo seu bolo, viu? :huumm:

Bolo de Flores de Cerejeira :


Aproveite seu dia amiga. :gorda:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Não vou deixar essa mensagem muito extensa, até porque não sou muito bom nisso :fem:

Princesa  :e.e-:
Só estou passando para te desejar tudo de bom que houver nessa vida. Você é uma das amizades que mais cultivo ao longo desse tempo no Fórum, uma grande amiga e uma grande pessoa, com sonhos e que com certeza um dia vai conseguir realizar todos eles.

Abaixo tem um presentinho pra você, tenho certeza que vai adorar *__*

PRESENTE :

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns Paty. :iupi:
Felicidades, sucesso, amores, vitórias e tudo mais que desejar em sua vida... Que você continue sempre sendo essa pessoa simpática, divertida, com muitos floods pelos chats da vida, gentil e sempre moderando os chats do clã.
Ah, e o bolo mando privado pra não ser despontuada.  :ri:
Tenha um bom dia de niver com direito a tudo de bom.  :planta:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Paty!!!! \o/

Parabéns para você!!
Muita felicidade, paz, alegria, dinheiro e tudo de bom!!
Muitas realizações na sua vida porque você merece ^___^

Feliz aniversário :planta:

descriptionNiver da Psicopaty EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz aniversário, Paty-chan.

Espero que tenha gostado e esteja a gostar do seu dia de aniversário. Desejo tudo de bom para você, mas principalmente, saúde e felicidade, porque isso, todos nós necessitamos, e nunca é de mais.

Enfim, sou péssimo em escrever textos de felicitação para alguém, mas a intenção é boa, e o que conta é a intenção!

Urahara escreveu:
Meça sua idade, parça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos